Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3405

Lista de Usuários Marcados

Página 3405 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 240529053305335533953403340434053406340734153455350539054405 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 34.041 a 34.050 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #34041
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Este tópico tá parecendo a revista Veja: quando o pau começa a quebrar, a nova edição aparece com a pílula do outro assunto na capa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #34042
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    G1 - Índios baleados seguem internados e três têm alimentação liberada em MS - notícias em Mato Grosso do Sul

    indio nao paga imposto, mas comete crime, toma bala e tem a conta do hospital paga pelo estado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #34043
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    G1 - Índios baleados seguem internados e três têm alimentação liberada em MS - notícias em Mato Grosso do Sul

    indio nao paga imposto, mas comete crime, toma bala e tem a conta do hospital paga pelo estado.
    Pq tanto ódio com os indios, bolengo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34044
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    rapaz...Angus Young não toca mal não. O resto é difícil julgar pq a música acaba não exigindo...Se eu treinar bem treinado acho q eu faço uma turnê como baterista do ACDC

    No mais, acho que é um assunto totalmente pessoal. O que sustenta as críticas ao acdc eh a msm coisa que sustenta os elogios. "Ah, a banda é medíocre, ruim, não evolui" / "Caralho, ACDC toca a msm bosta por décadas e ainda é bom pra caralho!!" Quem tem razão? Sei lá. O problema de discussões como essa é que ela não se limita ao gosto porque alguém quer ter razão, alguém tem q ser mais entendido ou conhecedor...Aí realmente vira o loop infinito.

    Eu gosto de ACDC e vejo a criatividade da banda em vários outros aspectos que vão além da música em si. Por ex, uma curiosidade...Vocês já pararam pra ver os acordes de High Voltage? É A-C-D-C uyiahuidhuiahuidh...Eu acho esse tipo de coisa muito foda.

    Enfim, cada coisa pega cada um e gg.
    Felipe André likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #34045
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    G1 - Índios baleados seguem internados e três têm alimentação liberada em MS - notícias em Mato Grosso do Sul

    indio nao paga imposto, mas comete crime, toma bala e tem a conta do hospital paga pelo estado.
    Pq tanto ódio com os indios, bolengo?
    tenho odio nenhum por nenhuma etnia nao .

    a questao eh como o estado e a esquerda dominante do pais tratam o assunto. vc sabia q indio nao paga imposto? eles tem as areas deles onde a nossa lei nao se aplica a eles. nao so isso, mas tb os protege. no sentido de que qdo cometem algum crime, sao tratados como se fossem deficientes mentais, isentos de culpa por serem considerados imputaveis.

    entao eles tem todas as vantagens de serem cidadaos sem as desvantagens e obrigacoes. ja comentei, tenho parente meu q eh policial que trabalho no centro do pais, ele fala q essas historias de indio cobrando pedagio eh normal. e a policia nao pode fazer nada, qdo pode eles ficam um dia na delegacia e acabou. cade os direitos iguais q a esquerda prega? q nada, esses caras sao cheios de privilegio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #34046
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    rapaz...Angus Young não toca mal não. O resto é difícil julgar pq a música acaba não exigindo...Se eu treinar bem treinado acho q eu faço uma turnê como baterista do ACDC

    No mais, acho que é um assunto totalmente pessoal. O que sustenta as críticas ao acdc eh a msm coisa que sustenta os elogios. "Ah, a banda é medíocre, ruim, não evolui" / "Caralho, ACDC toca a msm bosta por décadas e ainda é bom pra caralho!!" Quem tem razão? Sei lá. O problema de discussões como essa é que ela não se limita ao gosto porque alguém quer ter razão, alguém tem q ser mais entendido ou conhecedor...Aí realmente vira o loop infinito.

    Eu gosto de ACDC e vejo a criatividade da banda em vários outros aspectos que vão além da música em si. Por ex, uma curiosidade...Vocês já pararam pra ver os acordes de High Voltage? É A-C-D-C uyiahuidhuiahuidh...Eu acho esse tipo de coisa muito foda.

    Enfim, cada coisa pega cada um e gg.
    tipico esquerda, fala mto e nao fala nada. os argumentos sao sempre "ngm ta errado e ngm ta certo". mais do q obvio q quem ta certo sou eu. na vdd o sestito eh bizarro, ele eh argentino e nao tem a unica qualidade da raca, q eh curtir ACDC de forma alucinada pra fazer DVD bom. hahuauheuh

    pega no meu barro da morte

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #34047
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    auihdiuhauhduiaiudhuiahid
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #34048
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Sem querer ser chato mas acho que tem um tópico de música pra este debate ou como sugestão pode ser aberto ... @Alvinho ? dá pra mover a discussão pra lá? ou então fecha o tópico po.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #34049
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Sem querer ser chato mas acho que tem um tópico de música pra este debate ou como sugestão pode ser aberto ... @Alvinho ? dá pra mover a discussão pra lá? ou então fecha o tópico po.
    ja foi pra la. so q sempre aparece um desavisado que reaviva a parada. so deixar morrer.
    TcheloAA and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #34050
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    G1 - Índios baleados seguem internados e três têm alimentação liberada em MS - notícias em Mato Grosso do Sul

    indio nao paga imposto, mas comete crime, toma bala e tem a conta do hospital paga pelo estado.
    Pq tanto ódio com os indios, bolengo?
    tenho odio nenhum por nenhuma etnia nao .

    a questao eh como o estado e a esquerda dominante do pais tratam o assunto. vc sabia q indio nao paga imposto? eles tem as areas deles onde a nossa lei nao se aplica a eles. nao so isso, mas tb os protege. no sentido de que qdo cometem algum crime, sao tratados como se fossem deficientes mentais, isentos de culpa por serem considerados imputaveis.

    entao eles tem todas as vantagens de serem cidadaos sem as desvantagens e obrigacoes. ja comentei, tenho parente meu q eh policial que trabalho no centro do pais, ele fala q essas historias de indio cobrando pedagio eh normal. e a policia nao pode fazer nada, qdo pode eles ficam um dia na delegacia e acabou. cade os direitos iguais q a esquerda prega? q nada, esses caras sao cheios de privilegio.
    sempre conto essa história pq é realmente bizarro.
    Uns 3 anos atrás, numa dessas visitas a minha família no MT, acabamos indo pra Sapezal, e numa destas rodovias tavam lá os índios, parados na estrada com um monte de pneus obstáculos pra não passar e cobrando pedágio. Pedágio bem baratinho: 20 moto, 30 carro, 50+ onibus e caminhões. Meu pai que costumava fazer este trecho várias vezes lá pra cima falou q sempre teve e que não dá pra fazer nada mesmo.
    Ai depois la por Sapezal, fazendo o rafting do Rio Papagaio vc passa ao lado de uma aldeia. Vc vê um campinho de futebol, uma hilux estacionada e sertanejão comendo solto. Must be nice.
    lagostinha, Picinin, TNP and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados