Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 771

Lista de Usuários Marcados

Página 771 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 27167172176176977077177277378182187112711771 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.701 a 7.710 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #7701
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    nao vou ficar aqui menosprezando ninguem
    apenas reagi por impulso com espanto por uma coisa que nao faz o menor sentido

    quem quiser entender melhor basta ver o post 7675 do proprio ekalil em que ele se contradiz e se denuncia

    ekalil ta de má fé e nao tem jeito

    /quit
    post 7675 o @ekalil esclarece perfeitamente um post meu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7702
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    nao vou ficar aqui menosprezando ninguem
    apenas reagi por impulso com espanto por uma coisa que nao faz o menor sentido

    quem quiser entender melhor basta ver o post 7675 do proprio ekalil em que ele se contradiz e se denuncia

    ekalil ta de má fé e nao tem jeito

    /quit
    Onde eh que eu me contradigo e me denuncio? Com relacao a que?

    So to dizendo que nao eh so quem eh de esquerda e defende isso de forma mais extrema que eh taxado de louco. Quanto mais pro extremo vc vai, menos vai ser levado a serio, principalmente por quem pensa diferente.
    Post 7675:


    Ele quis dizer que qq opiniao de direita com um pouco mais de vigor passa a ser taxado de estranho, tipo o major kong. Nao que eu defenda, ele, pelo amor de deus. Mas eh so pra dizer que vale pros dois lados.
    Não vou ficar aqui alongando esse assunto, mas quem usou o exemplo de pessoa estranha, comparando com o major kong foi você mesmo.
    Eu não me lembro de ver outras pessoas aqui insinuando isso.
    Existem outros exemplos bem melhores para você fazer essa sua comparação de direitista radical.

    Agora os meus haters vão dizer que eu estou enviesando o que você disse para cristalizar uma imagem que eu tenho dele pq eu sou escroto.
    Você mesmo, inconscientemente, se denuncia ao corroborar essa mesma imagem dele também.
    Você vai dizer que não, mas esse seu post passa essa idéia sim. Logo você se contradiz na própria tese que pretende defender.

    Como disse, não vou alongar isso pq é chato ficar aqui fazendo isso.
    Esse post foi só para esclarecer melhor essa questão.
    Eu tenho certeza que vc e meus haters vão negar o que eu disse como uma espécie de escrotidão minha.
    Já esclareci o eu queria esclarecer, agora cada um que faça o seu próprio juízo sobre a questão (leiam atentamente o post pelo amor de deus ).
    Agora quitei completamente essa discussão chatíssima.

    flw!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7703
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Você está enviesando o que ele disse para cristalizar uma imagem que você tem dele. Que escroto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7704
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Po ekalil, custo de funcionário está longe de ser problema no Brasil.
    Os salários são baixos e por mais que tenham outros custos ainda fica muito mais barato que outros paises do mundo ocidental.
    Reclamar de clt como se deixasse caro o custo da mão de obra é triste.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7705
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    ^^^^

    Tá sabendo legal!

    Jornal Campos do Jordão & Cia
    rafaelmb and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7706
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Po ekalil, custo de funcionário está longe de ser problema no Brasil.
    Os salários são baixos e por mais que tenham outros custos ainda fica muito mais barato que outros paises do mundo ocidental.
    Reclamar de clt como se deixasse caro o custo da mão de obra é triste.
    Nao, nao estao longe. E fora os custos de de mao de obra altos ainda existe o risco de tomar um ferro gigantes de ex-empregados na justica. Pergunte a qualquer pequeno/medio empresario.
    lagostinha, sopro and arthurmc13 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7707
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Pra não falar na diferença de produtividade entre um trabalhador dos "outros paises do mundo ocidental" e o brasileiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7708
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Po ekalil, custo de funcionário está longe de ser problema no Brasil.
    Os salários são baixos e por mais que tenham outros custos ainda fica muito mais barato que outros paises do mundo ocidental.
    Reclamar de clt como se deixasse caro o custo da mão de obra é triste.
    Nao, nao estao longe. E fora os custos de de mao de obra altos ainda existe o risco de tomar um ferro gigantes de ex-empregados na justica. Pergunte a qualquer pequeno/medio empresario.
    ENTREVISTA: “Custo Brasil” não é provocado pelo trabalho | Sindicato – Químicos Unificados

    (Entrevista com o economista José Cardoso)

    Os benefícios trabalhistas são indicadores civilizatórios numa sociedade. Eles aumentam a competitividade, porque somente pessoas que dispõem de um mínimo de direitos e benefícios trabalhistas conseguem produzir com qualidade. Porque os salários dos alemães são oito ou 10 vezes superiores aos dos brasileiros (salário é um “benefício trabalhista” direto) e a indústria alemã é muito mais competitiva do que a brasileira.

    O que tira a competitividade são a política cambial inadequada, ausência de política industrial, desnacionalização da economia, juros altos, disponibilidade de dinheiro público subsidiado do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) às transnacionais, e assim por diante.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7709
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Meio desonesto jogar o salário nos benefícios trabalhistas e pra comparar o custo do trabalhador daqui com o da Alemanha...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7710
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Na real o ideal seria um equilibrio entre direitos e deveres.

    Hj o trabalhador de empresa privada tem os direitos da CLT (antiquada diga-SE de passagem), tem direitos qdo despedido, etc. E tem o devet de trabalhar adequadamente.
    Ja o empresario tem o dever de pagar imposto, dever de pagar o funcionario, dever de aguentar nego entrando na justica e quando quer ter o direito de ganhar bem vem gente criticar o lucro dos caras.
    Agora se eu falar de funcionario publico, daih piora porque nem trabalhar adequadamente eles querem
    lagostinha and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados