Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 671

Lista de Usuários Marcados

Página 671 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 17157162166166967067167267368172177111711671 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.701 a 6.710 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #6701
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Po eu até entendo vocês ficarem cornetando o governo e tal, mas tem coisas que são ridículas, tem muita verba liberada pelo governo federal pra muita coisa que os estados e municípios não conseguem administrar/executar, é só lembrar que nas manifestações foi divulgado que apenas 16% de toda a verba liberada pra transporte e locomoção urbana foi utilizada pelo estado e cidades.
    Sobre a copa se não me engano o investimento foi de 30bi, 9bi foram em estádios, onde está o resto? não da pra culpar só o governo federal, tem muita verba liberada parada.
    E se tem uma imbecilidade nesses protestos e querer foder a copa concordo com o delbono, já foi gasto o dinheiro agora é receber bem e fazer a copa da melhor maneira possível pra não ficar no ferro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6702
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    tendencia mundial isso, sem surpresa
    Essa frase isoladamente não significa nada. A tendência pode ser de queda e o desempenho do país ser ótimo ou péssimo. A notícia diz que a pobreza no Brasil caiu 50% em 8 anos. Você tem os dados pra dizer se no mundo aconteceu a mesma coisa e na mesma medida?
    JoseIrineu and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6703
    Chip Leader Avatar de flessak
    Data de Ingresso
    14/03/08
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    1.163
    E em Curitiba, cidade modelo, européia, que a grana veio mas o ex-prefeito, cria do atual governador, resolveu investir em viaduto estaiado? (por essas e por outras, não conseguiu nem ir para o segundo turno, mesmo sendo candidato à reeleição.)

    E o governador, que era prefeito quando Curitiba foi escolhida sede da Copa, e foi quem aceitou esse monstrengo de financiamento da Baixada por meio de cessão do potencial construtivo, agora teve que intervir pra tentar evitar o vexame da cidade ficar fora do mundial.

    A culpa nem sempre é do governo federal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6704
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por flessak Ver Post
    E em Curitiba, cidade modelo, européia, que a grana veio mas o ex-prefeito, cria do atual governador, resolveu investir em viaduto estaiado? (por essas e por outras, não conseguiu nem ir para o segundo turno, mesmo sendo candidato à reeleição.)

    E o governador, que era prefeito quando Curitiba foi escolhida sede da Copa, e foi quem aceitou esse monstrengo de financiamento da Baixada por meio de cessão do potencial construtivo, agora teve que intervir pra tentar evitar o vexame da cidade ficar fora do mundial.

    A culpa nem sempre é do governo federal.
    Sim, brincadeiras a parte isto é fato.
    A capacidade de execução dos entes federativos no Brasil inteiro é muito ruim.

    É bastante comum os governos das mais diversas esferas, inclusive o federal, não conseguirem sequer gastar o dinheiro disponível para investimentos.

    Um emblema desta incompetência é o metrô da Bahia que começou a execução há mais de 15 anos e os mais diversos governos, de partidos diferentes, não conseguiram executar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6705
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    o peba solta cada uma q pqp haha

    [troll mode on]
    sem contar q precisa msm eh tirar da pobreza de modo sustentavel a longo prazo e nao com o gov bancando a familia a vida toda ne
    [troll mode off]

    ;p
    nem eh troll o que tu disse.
    Não é troll mesmo, é burrice pura.

    Em dez anos, 12% dos beneficiários do Bolsa Família deixaram o programa após renda melhorar - Notícias - R7 Brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6706
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Essa copa foi organizada com muita politicagem de querer agradar a todos.

    Cuiabá, Natal, Manaus e Brasília poderiam e deveriam estar fora da lista de sedes.

    - que conversinha no Twitter hein. LoL
    Eu vou concordar com o que você disse, mas em defesa da minha cidade eu quero dizer que o futebol em Natal é bem mais evoluído do que nessas outras sedes. Aqui nós temos dois clubes na Série B.

    O problema maior do estádio da Copa aqui é que deve ser bem pouco usado, pois o ABC tem estádio próprio e o Mecão já está construindo o seu, que deve ficar pronto em 2015. Bem nice, btw.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6707
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por rzen Ver Post
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Após suplicar em Davos por investimentos, Dilma posa de investidora em Cuba


    Repetindo: além de realizar em Cuba o maior investimento em portos feito pelo Brasil no período, o governo decidiu que o contribuinte brasileiro não tem o direito de saber em que condições o negócio foi feito. Fez isso um mês depois de entrar em vigor a festejada Lei de Acesso à Informação. Em notícia veiculada em abril do ano passado, o repórter Rubens Valente revelou que o segredo do papelório só será levantado no ano de 2027 (veja ilustração lá no rodapé).

    Além de manter a salvo da curiosidade alheia dois contratos firmados com Cuba, o segredo decretado por Pimentel protege uma transação feita com Angola. Um detalhe transforma o manto protetor em algo inadmissível: o BNDES financia obras de infraestrutura em 15 países. Mas apenas os empréstimos concedidos a Cuba e Angola foram tachados de “secretos”. Por quê? Há “informações estratégicas” a resguardar, alegou o ministro Pimentel, amigo de Dilma da época da luta armada.

    ...

    No caso de Cuba, os primeiros pagamentos só começarão a pingar -se pingarem!- em 2017. Não são negligenciáveis as chances de Cuba dar o beiço. Ouça-se, a propósito, o que disse ao repórter Leonardo Coutinho o professor do Instituto de Estudos Cubano-Americanos da Universidade de Miami, José Azel: “Cuba é conhecida pelos calotes. Os contribuintes brasileiros podem considerar esse dinheiro como uma doação de seu governo para a manutenção de uma ditadura.''

    Após suplicar em Davos por investimentos, Dilma posa de investidora em Cuba - Política - Política
    Agora seria interessante para o tópico algum petista sem rabo preso e tão inteligente quanto aquele pebavermelho vir explicar qual o sentido desse investimento do nosso suado imposto nesse porto de Mariel.

    Eu já trabalhei no porto de santos, visitei vários outros portos no Brasil e fora. Os nossos estão melhorando consideravelmente apenas nas partes privadas ou onde o setor privado opera através de concessao. A parte publica, os orgãos controlados pelo governo e tudo o resto onde o estado se mete está bem aquém de vários outros países.

    Talvez aquele Leônidas Cristino, outro ex ministro idiota, tenha dito que estava tudo bem e que melhor financiar a ditadura que investir nos portos.
    Enquanto isso os navios em santos nem podem sair cheios devido as restrições de calado por falta de dragagem.
    vai ficar aguardando. E se alguem vier vao dar as desculpas oficiais tradicionais de governos ladroes.
    e ainda tentarao justificar os gastos nos restaurantes mais caros
    nao avisei? esperem sentados
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6708
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Essa copa foi organizada com muita politicagem de querer agradar a todos.

    Cuiabá, Natal, Manaus e Brasília poderiam e deveriam estar fora da lista de sedes.

    - que conversinha no Twitter hein. LoL
    Eu vou concordar com o que você disse, mas em defesa da minha cidade eu quero dizer que o futebol em Natal é bem mais evoluído do que nessas outras sedes. Aqui nós temos dois clubes na Série B.

    O problema maior do estádio da Copa aqui é que deve ser bem pouco usado, pois o ABC tem estádio próprio e o Mecão já está construindo o seu, que deve ficar pronto em 2015. Bem nice, btw.

    Concordo também. Os piores são Manaus por que é longe pra caramba e Cuiabá que não tem time também.

    Mas os dois principais times terem estádios próprios mostra a falta de planejamento. Construíram então um estádio onde nenhum time de porte vai usar. Elefante branco certo.
    Última edição por Stolf; 28-01-2014 às 10:26.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6709
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Essa copa foi organizada com muita politicagem de querer agradar a todos.

    Cuiabá, Natal, Manaus e Brasília poderiam e deveriam estar fora da lista de sedes.

    - que conversinha no Twitter hein. LoL
    Eu vou concordar com o que você disse, mas em defesa da minha cidade eu quero dizer que o futebol em Natal é bem mais evoluído do que nessas outras sedes. Aqui nós temos dois clubes na Série B.

    O problema maior do estádio da Copa aqui é que deve ser bem pouco usado, pois o ABC tem estádio próprio e o Mecão já está construindo o seu, que deve ficar pronto em 2015. Bem nice, btw.

    Pq só vão fazer 3/4 de estádio?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6710
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados