Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1771

Lista de Usuários Marcados

Página 1771 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 77112711671172117611769177017711772177317811821187122712771 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.701 a 17.710 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #17701
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #17702
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Bom artigo. E a Dilma, nem empregando todos os correligionários, pagando os mensalões que não conhecemos e etc, não consegue ter a tal governabilidade.

    Agora, eu queria entender a razão do PMDB tb começar a pleitar a diminuição de ministérios.
    Eu acho que tem duas. Jogar pra torcida e manter o poder com cargos que vão ser tratados como segundo escalão. Aí eles mantêm o poder voando abaixo do radar
    DragonRib likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #17703
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Bom artigo. E a Dilma, nem empregando todos os correligionários, pagando os mensalões que não conhecemos e etc, não consegue ter a tal governabilidade.

    Agora, eu queria entender a razão do PMDB tb começar a pleitar a diminuição de ministérios.
    Eu acho que tem duas. Jogar pra torcida e manter o poder com cargos que vão ser tratados como segundo escalão. Aí eles mantêm o poder voando abaixo do radar
    Mas isso não faz muito sentido se considerarmos o fator "Eduardo Cunha". Ele não é o rei do baixo clero? Então, para sustentar essa posição ele teria que pressionar a Dilma para ganhar mais cargos para sustentar essa massa.

    Se isso fosse uma manobra de alguém tipo o Renan, o Romero Jucá, daí eu poderia entender esse teu raciocínio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #17704
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #17705
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu tb não entendo as manobras do pmdb, mas da sempre a sensação que eles estão pensando antes de todo mundo. Uma pena os caras usarem toda essa habilidade política pra fazer merda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #17706
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Sem level nenhum, temos aqui uma belíssima homenagem ao novo Ministro da Educação:



    É de uma vergonha alheia digna de dó, o que o astrólogo raivoso e o rock star esquizofrênico são capazes! HAHAHA

    Faço minha as palavras do Renato Janine Ribeiro quando disse:

    Para ter Olavo de Carvalho entre os mais vendidos do Kindle, é preciso dizer que a inovação tecnológica convive com o retardamento mental.
    Acho que boa parte da discórdia que rola nessa tópico é pq vcs assumem que esses caras representam o pensamento de quem é "de direita" aqui no tópico.
    Foi só um expediente para trollar o astrólogo que foi retomado ultimamente por um user daqui.
    Eu sei que os "direitistas" sérios daqui não o respeitam, por isso nem acho que iriam se incomodar mesmo.

    Agora falando sério: não acompanhei o maisev com atenção nesses últimos anos, mas sou capaz de apostar que a maioria desses esquerdistas liberais como você só se afirmaram mesmo como tal depois do sucesso dos programas sociais do governo Lula, né?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17707
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Não entendi muito bem. Vc tá falando que eu era mais de direita antes do Lula?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #17708
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Não entendi muito bem. Vc tá falando que eu era mais de direita antes do Lula?
    Uma das maiores questões, senão a maior, é a tomada de posição sobre os programas sociais.
    Isso define mais claramente quem é de direita ou esquerda.

    Como disse antes foi uma aposta.
    Você mesmo, como maioria dos "direitistas" daqui podem dizer o que pensavam na época do governo Lula e seus programas sociais.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #17709
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    90% ou mais dos direitistas são favoráveis a programas socias, saúde, educação etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #17710
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados