Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 710

Lista de Usuários Marcados

Página 710 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 21061066070070870971071171272076081012101710 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.091 a 7.100 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #7091
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Esse negocio de eu tenho ligacao com o marcelo freixo acabou virando piadinha, mas a porra da mina nao declarou publicamente que ligou pra ele??

    Entao tem mais de fato e menos de invencao nesse historia. Podem estar usando politicamente, exagerando, etc, mas que tinha ligacao, tinha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7092
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @ekalil

    a economia cresce pouco, mas cresce. E a renda e o emprego continuam subindo, então acho que nós estamos longe desse caos econômico.

    Socialmente também não vejo nenhuma ruptura. Os tais protestos continuam sendo um carnaval fora de época, ninguém sabe o que quer e nada mudou em ritmo diferente do que vinha mudando.
    Eu concordo com tudo, menos com o social, pode ser e tomara mesmo que seja paranoia da minha parte, mas essa escalada de protestos pode dar em merda imo. Eu tenho medo de algum conflito civil no brasil esse ano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7093
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Hahaha consegui movimentar o topico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7094
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sim ue, mas o papel do estado eh mudar isso, nao? Se for ficar essa desculpa sempre, nenhum partido vai conseguir desengessar e eu vou concluir que eh melhor meter um ditador la por um tempo e fazer tudo o que precisa na base da canetada.

    O BF realmente eh uma quantia pequena, mas se colocar na conta a saude, educacao, transporte, etc do jeito que o povo quer, a conta nao fecha.

    E IMO eh meio obvio que o retorno do BF seria positivo. Eu so nao sei dizer se 1.78 pra 1 eh mto ou pouco.
    Se você faz um investimento e tem 78% de "Lucro", é muito ou pouco?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7095
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @ekalil

    a economia cresce pouco, mas cresce. E a renda e o emprego continuam subindo, então acho que nós estamos longe desse caos econômico.

    Socialmente também não vejo nenhuma ruptura. Os tais protestos continuam sendo um carnaval fora de época, ninguém sabe o que quer e nada mudou em ritmo diferente do que vinha mudando.
    Eu concordo com tudo, menos com o social, pode ser e tomara mesmo que seja paranoia da minha parte, mas essa escalada de protestos pode dar em merda imo. Eu tenho medo de algum conflito civil no brasil esse ano.
    Eu duvido muito porque pra isso seria preciso mobilização de verdade, não esses rolezinhos de facebook. E eu não acho que não tem organização em nenhum dos lados pra isso descambar pra um conflito civil.

    Meu medo é que a permissividade e a bagunça aumentem a ponto de a população aceitar algum tipo de intervenção militar. Aí fode tudo.
    JoseIrineu and flessak like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7096
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @ekalil

    a economia cresce pouco, mas cresce. E a renda e o emprego continuam subindo, então acho que nós estamos longe desse caos econômico.

    Socialmente também não vejo nenhuma ruptura. Os tais protestos continuam sendo um carnaval fora de época, ninguém sabe o que quer e nada mudou em ritmo diferente do que vinha mudando.
    Eu concordo com tudo, menos com o social, pode ser e tomara mesmo que seja paranoia da minha parte, mas essa escalada de protestos pode dar em merda imo. Eu tenho medo de algum conflito civil no brasil esse ano.
    Eu duvido muito porque pra isso seria preciso mobilização de verdade, não esses rolezinhos de facebook. E eu não acho que não tem organização em nenhum dos lados pra isso descambar pra um conflito civil.

    Meu medo é que a permissividade e a bagunça aumentem a ponto de a população aceitar algum tipo de intervenção militar. Aí fode tudo.
    Uma das minhas preocupações tb, meu ponto principal é que essa insatisfação crescente não vai sumir, isso vai dar em alguma coisa, tem muita coisa pra acontecer no país esse ano e isso vai encorajar as pessoas.

    Começo do ano passado ninguém poderia sonhar que rolaria o que rolou de manifestação, então acho que não da pra acreditar que apenas a falta de organização evitaria algum tipo de conflito.
    Última edição por JoseIrineu; 13-02-2014 às 16:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7097
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sim ue, mas o papel do estado eh mudar isso, nao? Se for ficar essa desculpa sempre, nenhum partido vai conseguir desengessar e eu vou concluir que eh melhor meter um ditador la por um tempo e fazer tudo o que precisa na base da canetada.

    O BF realmente eh uma quantia pequena, mas se colocar na conta a saude, educacao, transporte, etc do jeito que o povo quer, a conta nao fecha.

    E IMO eh meio obvio que o retorno do BF seria positivo. Eu so nao sei dizer se 1.78 pra 1 eh mto ou pouco.
    Se você faz um investimento e tem 78% de "Lucro", é muito ou pouco?
    Continua na mesma. Por exemplo: Globo News - 'Cada real investido em saneamento economiza R$4 na saúde', diz ministro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7098
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    @Fonteneles, isso não é uma prova?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7099
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Não sei.

    Mas, é um indício.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7100
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Eu acho muito conspiratório prever intervenção militar. Origem disso qual seria?

    A imagem histórica do golpe militar mais recente é completamente negativa (o que é um exagero até, mas nem vale a pena discutir história aqui). E os militares hoje não sabem pra onde corre o baralho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados