Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 700

Lista de Usuários Marcados

Página 700 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 20060065069069869970070170271075080012001700 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.991 a 7.000 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #6991
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Não sei Rafael, o que eu acho pior é uma pessoa não ter acesso a um médico quando ela precisa. Acho que o programa como um todo é muito +ev, embora não seja perfeito.

    Inaceitável é alguém achar que estava melhor antes, é uma falta de humanidade absurda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6992
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Não sei Rafael, o que eu acho pior é uma pessoa não ter acesso a um médico quando ela precisa. Acho que o programa como um todo é muito +ev, embora não seja perfeito.

    Inaceitável é alguém achar que estava melhor antes, é uma falta de humanidade absurda.
    Sim, concordo com o que você falou, mas fica complicado quando rasgamos leis para realizar algum ato, mesmo que seja tão nobre quanto oferecer uma vida digna aos menos favorecidos.

    A partir do momento que você passa por cima da constituição, tudo vira subjetivo e ficamos a mercê do bom-senso dos nossos políticos. E convenhamos, já tivemos provas suficientes que eles não o possuem muito, né?
    ColinsFil and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6993
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Não sei Rafael, o que eu acho pior é uma pessoa não ter acesso a um médico quando ela precisa. Acho que o programa como um todo é muito +ev, embora não seja perfeito.

    Inaceitável é alguém achar que estava melhor antes, é uma falta de humanidade absurda.
    O problema eh que esse discurso justifica qq coisa. Nao importa a quantidade de defeitos do programa, a gente nao pode criticar, ja que ele trouxe mais medicos pro Brasil e, no final das contas, eh isso o que importa, certo?

    Ai vamos ficar discutindo no level 1.

    Podiamos ter ido ate a China, sequestrado 1000 medicos e colocado todos eles pra trabalhar como escravos que estaria ok tb, ja que, no final das contas, eh melhor do que nao ter medicos.


    Edit: E antes que alguem diga, eh claro que esse exemplo eh absurdo. Eu so usei pra mostrar que a discussao eh valida.

    Se faltavam medicos, tem o jeito certo de corrigir (analisar o problema direito, ver qual solucao eh mais efetiva, aplicar essa solucao dentro da lei), o jeito absurdo (tipo sequestrar medicos da china) e um monte de outras opcoes no meio do caminho, que tem defeitos e meritos, tipo trazer medicos de cuba.
    Última edição por ekalil; 10-02-2014 às 19:22.
    bgiamatei, ColinsFil and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6994
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    JOSIAS DE SOUZA / UOL

    Artigo perfeito. Aplaudindo de pé aqui!



    Com seus protestos de inspiração anarquista, a estudantada de músculos inflados, de cara coberta e de índole violenta ainda não produziu a derrocada do capitalismo. Mas talvez consiga revolucionar a semântica dos protestos. As palavras agora devem ganhar novo sentido. “Minoria de vândalos”? É muito pouco! Black Blocs? O escambau! Eles são bandidos.
    Supremo paradoxo: exaltados pela mídia do tipo Ninja como inimigos da ordem burguesa e das grandes corporações, os criminosos bem-nascidos levaram ao túmulo um trabalhador.

    Quem tem dois neurônios e sabe fazer frases
    deve chamá-los de bandidos. Sob pena de a democracia deixar de fazer sentido.



    Black blocs têm seu primeiro feito: um cadáver - Política - Política


    PS: Aliás, a "burguesa" Globonews ainda não se desculpou por ter acusado a polícia , no sábado.
    Imaginem se fosse o contrário:
    Se tivessem acusado o manifestante, e o culpado fosse policial. Dariam o discurso perfeito para
    a fantasia esquerdopata do mainstream.

    Como se a esquerda brasileira não fosse o próprio mainstream na grande imprensa nacional.
    Última edição por Dellbono; 10-02-2014 às 19:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6995
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    O uso do "humanitarismo" para fins espúrios é a grande herança desses governos do tipo do nosso. Sempre com ações que não são bem explicadas. É o Mais-Médicos (quem em sã consciência vai ser contra mais médicos para o povo @JoseIrineu) e outros tantos.

    e dá-lhe mandar grana pra Cuba!
    ekalil and Tche_88 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6996
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Documentário exaltado por parte da mídia e por artistas e personalidades "cool", ano passado.

    Onde estão os autores agora?



    E pensar que o movimento "Diretas Já" atingiu os seu objetivos sem ter que vandalizar ou assassinar inocentes.




    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6997
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6998
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Curiosamente o sindicato dos jornalistas que, se apressou em condenar a Sherazzade pela sua declaração infeliz ainda não emitiu nota a respeito da morte do cinegrafista da Band, tampouco criticou a violência dos Black Bocs.


    Coerência não é o forte desta gente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6999
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7000
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    sick como todo petista fala mais ou menos igual e acredita nas mesmas mentiras

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados