Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 210

Lista de Usuários Marcados

Página 210 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 1101602002082092102112122202603107101210 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.091 a 2.100 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #2091
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Artigo muito bom. Achei desnecessário abrir um tópico, então vai aqui mesmo:

    Por que tudo custa tão caro no Brasil – Crash
    muito bom mesmo o artigo.

    eu ia citar algumas falinhas classicas aqui da turma que se abraça no crescimento brasileiro pra se eleger, mas nem vou falar nada, quem ler talvez consiga analisar o que o brasil precisa fazer pra melhorar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2092
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Gostaria de ver o @PebaVermelho justificando a posição do governo de ser contrário a redução
    da maioridade penal.

    E aí Peba, você concorda com isso?
    Ou ao menos nesse caso dá pra reconhecer que o humanismo torto da esquerda impede
    essa gente de enxergar o óbvio?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2093
    Grinder Avatar de arthurmc13
    Data de Ingresso
    01/05/10
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Você só acertou em uma coisa: eu não sou imparcial, eu tenho lado. Todo o resto que você escreveu é lixo.
    Claro, conheço bem esse discurso do Nós contra eles e eu já cai nele e apoiei LULA em sua primeira vitória, mas como antes o PT era só Pedra era cheio de argumentos para contrapor o antagonista, hoje o "o que vc diz é lixo" basta ou então o " nunca aconteceu, é tudo invenção do PIG". Queria deixar minha opinião no outro assunto levantado pelo @PebaVermelho, mas to sem tempo para fazer um texto longo, mas resumindo para mim LULA não foi melhor presidente que a DILMA, o governo dele sim foi melhor que o dela no Geral mas porque a herança que ele pegou foi melhor que a da DILMA. Depois discorro mais sobre isso, mas queria deixar minha opinião discordando do óbvio do Peba.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2094
    Table Captain Avatar de muttley
    Data de Ingresso
    20/09/09
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Gostaria de ver o @PebaVermelho justificando a posição do governo de ser contrário a redução
    da maioridade penal.

    E aí Peba, você concorda com isso?
    Ou ao menos nesse caso dá pra reconhecer que o humanismo torto da esquerda impede
    essa gente de enxergar o óbvio?
    Acho engraçado os que dizem que a redução da maioridade penal não deve ser discutida após um crime cometido por menor pois envolveria emoção/comoção. Então não vai dar pra discutir nunca pois tem um crime atrás do outro, disparo do sinalizador, o que matou o rapaz que entregou o celular, o que ateou fogo na dentisita, etc, etc.... ad eternum....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2095
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por muttley Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Gostaria de ver o @PebaVermelho justificando a posição do governo de ser contrário a redução
    da maioridade penal.

    E aí Peba, você concorda com isso?
    Ou ao menos nesse caso dá pra reconhecer que o humanismo torto da esquerda impede
    essa gente de enxergar o óbvio?
    Acho engraçado os que dizem que a redução da maioridade penal não deve ser discutida após um crime cometido por menor pois envolveria emoção/comoção. Então não vai dar pra discutir nunca pois tem um crime atrás do outro, disparo do sinalizador, o que matou o rapaz que entregou o celular, o que ateou fogo na dentisita, etc, etc.... ad eternum....

    O pior é saber que o rapaz que ateou fogo na dentista já havia sido preso antes e só conseguiu sair
    logo por conta da " pouca idade".
    Triste de verdade em ver os pais da moça, que era o esteio da família, chorando e sabendo
    que não presenciarão um mínimo de justiça.
    Revoltado por ver pessoas como Gilberto Carvalho, Maria do Rosário e até a Presidente da República calados diante de uma atrocidade dessas.

    Ainda leio o "grande" Sakamato fazer um longo texto em seu blog contra a redução da maioridade.

    Segundo o grande blogueiro, e os comentaristas do seu blog , apenas os reacionários
    querem a redução da maioridade para praticar o "justiçamento".

    Nojo dessa gente.
    Última edição por Dellbono; 30-04-2013 às 16:24.
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2096
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    LOL Maria do ROsario .... essa só aparece pra defender gentalha, e só quando interessa tambem.

    Pior ainda é quando ela é confrontada com argumentos e começa a gritar e xingar os outros .... bem o estilo de uns que tem por aí
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2097
    Table Captain Avatar de muttley
    Data de Ingresso
    20/09/09
    Posts
    763
    É muito criminoso que que tem "passagem" pela polícia e poucos que tem "ficagem", Mas aí faltam presídios, pessoal, etc, etc.. então deixa a maioridade do jeito que está mesmo que o povinho logo esquece.

    Nos States 1% da população está em presidios....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2098
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por muttley Ver Post
    É muito criminoso que que tem "passagem" pela polícia e poucos que tem "ficagem", Mas aí faltam presídios, pessoal, etc, etc.. então deixa a maioridade do jeito que está mesmo que o povinho logo esquece.
    E o aumento da criminalidade vai todo pra conta da polícia.
    O legislativo e o ministério da justiça parecem não ter absolutamente nada a ver
    com a situação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2099
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2100
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    nao tem nada a ver o PT ... eh tudo coisa do PIG
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados