Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 709

Lista de Usuários Marcados

Página 709 de 5221 PrimeiroPrimeiro ... 20960965969970770870971071171975980912091709 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.081 a 7.090 de 52208
Like Tree62264Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #7081
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Eu tô te perguntando o que você considera prova ueh. Porque no caso do mensalão foi o mesmo papo, nada servia de prova. Extrato bancário? Pode ser falso ou pra alguma outra finalidade, então não é prova, é só boato. Vídeo? Pode ser falso ou outra pessoa, então não é prova. Nada é prova!

    Por isso estou te perguntando o que VOCÊ considera prova, só pra entender mesmo.
    Não interessa o que eu considero prova, pq já tem um processo penal que explica o que é uma prova. Se houver uma prova, colhida de forma legal, é prova ué (testemunhal, documental, pericial, etc).

    Acontece que quando toda uma tese se assenta exclusivamente numa prova testemunhal (a prostituta das provas) tem que se estudar essa testemunha. Os motivos delas e tudo mais.

    Senão vira Estado de Exceção e todo mundo é considerado criminoso até que se prove o contrário.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7082
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Sim ue, mas o papel do estado eh mudar isso, nao? Se for ficar essa desculpa sempre, nenhum partido vai conseguir desengessar e eu vou concluir que eh melhor meter um ditador la por um tempo e fazer tudo o que precisa na base da canetada.

    O BF realmente eh uma quantia pequena, mas se colocar na conta a saude, educacao, transporte, etc do jeito que o povo quer, a conta nao fecha.

    E IMO eh meio obvio que o retorno do BF seria positivo. Eu so nao sei dizer se 1.78 pra 1 eh mto ou pouco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7083
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Eu queria conversar com esses manifestantes profissionais, pq eu vou pras manifestações e não ganho nem um pão com mortandela que dirá 150 pila.

    Btw, isso é uma denúncia muito séria. Não existem provas, sequer indícios, só boatos. Quando alguma coisa concreta aparecer pode ter certeza que vão haver muitos comentários sobre isso.
    É a mesma desculpa dos petistas neh. Nunca as provas são suficientes.

    O que você chama de "coisa concreta"? Você quer um vídeo de alguém entregando dinheiro na mão de um manifestante?
    E vc acha que um boato é prova?
    Nao teve manifestante declarando que recebeu dinheiro?

    Isso nao seria no minimo um indicio?
    Desconheço disso. Mas, obviamente, se houver um "manifestante" que tenha declarado ter recebido dinheiro de alguém a situação se inverte e já é possível se realizar uma investigação policial baseado nesses indícios.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7084
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.724
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @ekalil

    a economia cresce pouco, mas cresce. E a renda e o emprego continuam subindo, então acho que nós estamos longe desse caos econômico.

    Socialmente também não vejo nenhuma ruptura. Os tais protestos continuam sendo um carnaval fora de época, ninguém sabe o que quer e nada mudou em ritmo diferente do que vinha mudando.
    Entao, mais ou menos.

    A imagem do Brasil no cenario internacional piorou mto nos ultimos meses. A confianca dos investidores com relacao ao Brasil caiu mto. A expectativa tb.

    Talvez realmente nao venha nenhum caos, mas aquele otimismo de 2/3 anos atras foi embora, nao?
    Investidor é igual mulher com tpm, muda de humor o tempo inteiro sem muita justificativa. O otimismo de 2 ou 3 anos atrás era exagerado e o pessimismo atual também é exagerado, imo. E não me parece que o pessimismo do mercado financeiro tenha trazido grandes problemas para o crédito ou pras reservas do país, então tá tranquilo.
    JoseIrineu and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7085
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.724
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Eu queria conversar com esses manifestantes profissionais, pq eu vou pras manifestações e não ganho nem um pão com mortandela que dirá 150 pila.

    Btw, isso é uma denúncia muito séria. Não existem provas, sequer indícios, só boatos. Quando alguma coisa concreta aparecer pode ter certeza que vão haver muitos comentários sobre isso.
    É a mesma desculpa dos petistas neh. Nunca as provas são suficientes.

    O que você chama de "coisa concreta"? Você quer um vídeo de alguém entregando dinheiro na mão de um manifestante?
    E vc acha que um boato é prova?
    Nao teve manifestante declarando que recebeu dinheiro?

    Isso nao seria no minimo um indicio?
    Desconheço disso. Mas, obviamente, se houver um "manifestante" que tenha declarado ter recebido dinheiro de alguém a situação se inverte e já é possível se realizar uma investigação policial baseado nesses indícios.
    Mas o boato veio da entrevista do tal Caio, que acendeu o rojão, e que disse que recebia R$ 150,00 por protesto. O advogado dele, que não me parece muito confiável, disse ainda que ainda forneciam os rojões, máscaras e demais artefatos utilizados pelos black blocks. Eu fico como pé atrás com esses depoimentos, porque parece que tão querendo fazer uma cortina de fumaça pra tirar o deles da reta. Mas me parece ser mais forte do que um simples boato.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7086
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Pois é, nessa entrevista o advogado do caio fala do recebimento da grana. Isso já é um indício muito forte, realmente.

    E depois eu comento o que eu penso desse advogado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7087
    iti
    iti está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    462
    Meu maior pessimiso é com relação à violencia

    Como dentista trabalho trancado em um consultorio , andar a noite nas ruas é utópico e afirmar que eu posso ser morto a qualquer momento nao seria exagero nenhum , bastaria alguem entrar na minha sala , nao ir com minha cara e me matar.Alem disso a impunidade eh alta , o que incentiva ainda mais para isso

    Os outros setores nao preciso nem falar que vao de mal a pior
    Nao temos expectativa de melhora dos setores basicos com o governo se reelgendo e acho o pessimismo da populaçao hoje coerente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7088
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por iti Ver Post
    Meu maior pessimiso é com relação à violencia

    Como dentista trabalho trancado em um consultorio , andar a noite nas ruas é utópico e afirmar que eu posso ser morto a qualquer momento nao seria exagero nenhum , bastaria alguem entrar na minha sala , nao ir com minha cara e me matar.Alem disso a impunidade eh alta , o que incentiva ainda mais para isso

    Os outros setores nao preciso nem falar que vao de mal a pior
    Nao temos expectativa de melhora dos setores basicos com o governo se reelgendo e acho o pessimismo da populaçao hoje coerente
    Já leu O cobrador do Rubem Fonseca? Viu o que acontece com o dentista? lol
    Picinin and iti like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7089
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    hehehehe, em menos de 24 hrs de criação a página já tinha 40k seguidores. "Eu tenho ligação com o Marcelo Freixo".

    https://www.facebook.com/ligacaocomfreixo

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7090
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    O que o preso Caio falou sobre os aliciamentos não vale como prova?

    A "contabilidade" da sininho no facebook não vale como prova? Destaque-se que ela escreve mais de uma vez "vereador" como repassando dinheiro.

    O que não falta é prova de que tem manifestante pago sim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados