Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 688

Lista de Usuários Marcados

Página 688 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 18858863867868668768868969069873878811881688 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.871 a 6.880 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #6871
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    vejam essa aqui tambem:

    Funcionários de oito hospitais entram em greve no Rio de janeiro | Diagnósticoweb - Conectando os LÃ*deres da Saúde do Brasil

    os caras entraram em greve porque são contra o cartão ponto.

    Porque nao querem cumprir o horário? por óbvio porque nunca cumpriram né?
    depois nao sabem porque o caos tb esta instalado na saude.

    eles dizem que só acabam a greve se retirarem a exigencia do cartao ponto, lol.
    nao duvido que consigam e que isso vire direito adquirido. Dai o funcionario publico fica como gosta, sem cumprir porra nenhuma, sem ninguem pra cobrar nada. Essa é a mentalidade.

    aqui mesmo já vi quem reclame de trabalhar 40h/semana com chefe enchendo o saco, lol. tem q jogar poker mesmo.
    nego quer ganhar sem produzir nada. sick.
    lagostinha and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6872
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Escrava cubana que atuava no “Mais Médicos” do candidato Padilha deserta, é perseguida pela PF de Dilma, que atua a serviço dos irmãos Castro, e pede asilo no gabinete de Caiado, deputado do DEM. Ou: Contrato de médica pode ser indício de caixa dois eleitoral.


    Escrava cubana que atuava no
    Major Kong likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6873
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Apenas um covarde.



    Ontem, André Vargas (PT-PR), ao ser acusado de quebra de decoro pelo PSDB, mudou o discurso. Disse que o punho fascista erguido era uma saudação aos companheiros fascistas na plateia. E não uma provocação estúpida e imbecil ao presidente do STF, Joaquim Barbosa. Já a ameaça da "cutuvelada" flagrada em mensagem que passou a alguém pelo celular, ele não soube explicar. No dia em que o fato ocorreu, o petista Vargas tinha outro discurso. Assumiu diante de toda a imprensa que estava, sim, provocando a autoridade máxima do Poder Judiciário. Agora, ameaçado por um processo, o petista Vargas recuou. Acovardou-se. Vargas é símbolo do que existe de mais podre no PT, onde a mão que afana os cofres públicos também se fecha para protestar contra que a pune.

    CoroneLeaks (Coturno Noturno): Apenas um covarde.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6874
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    @Fion,

    Esquece a política, um pouquinho, e vamos invadir o tópico da Libertadores.....
    Hoje é dia de Fogão bebê!
    Fion and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6875
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    @Fion,

    Esquece a política, um pouquinho, e vamos invadir o tópico da Libertadores.....
    Hoje é dia de Fogão bebê!
    Já separei o puro cubano. Ops...
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6876
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    @Fion,

    Esquece a política, um pouquinho, e vamos invadir o tópico da Libertadores.....
    Hoje é dia de Fogão bebê!
    voce ta loco dellbono?

    país num caos, é violencia crescendo, apagão, falta de agua, inflação, greves, ruas interditadas, nao cumprimento das leis, policia depressiva,serviços oferecidos horriveis e voce acha que vai ficar feliz torcendo pro botafogo, sick, hahah
    lagostinha and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6877
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    btw,

    G1 - Médica cubana deixa Mais Médicos e diz que pedirá asilo no Brasil - notícias em Política

    caixa 2 do PT inflando.

    só bobo nao percebe que realmente Cuba era um pais estratégico.
    Quer dizer que o contrato, ao menos desta médica, não era com a OPAS e sim, diretamente com Cuba?
    Quer dizer que o Brasil, admite a existência de um supervisor cubano que controla os deslocamentos dos médicos dentro do nosso país?
    Um estrangeiro, com a função de impedir o direito, sagrado, de ir e vir, em pleno território nacional?

    E nós que criticávamos a execução do programa é que éramos chamados de haters, reacionários, coxinhas e insensíveis em relação a importância do Mais Médicos, que iria amenizar os problemas de saúde de pessoas carentes no Brasil inteiro.

    Nada contra o Mais Médicos, tudo contra a execução escravocrata do programa.

    Como um governo pode montar uma comissão da verdade para investigar a ditadura militar e permitir um feitor de escravos estrangeiros atuando oficialmente no país?

    O que fazer com a cubana agora?
    Descumprir as leis internacionais, igual fizeram na ocasião da expulsão dos boxeadores de Fidel e, contraditoriamente, para manter aqui o assassino Cesare Battisti?

    E se concederem o asilo e tivermos uma debandada geral de médicos cubanos fazendo a mesma coisa?

    O governo vai conceder asilo a todos? Deportará milhares de pessoas?

    Quem defendeu aqui a forma como o programa foi implementado poderia dizer agora se é a favor do asilo ou da deportação?

    Ou preferem não se manifestar sobre este pequeno detalhe?


    PS: Aguardando um artigo do "ativista contra trabalho escravo", Leonardo Sakamoto.
    Última edição por Dellbono; 05-02-2014 às 10:24.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6878
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    "Eu penso que fui enganada por Cuba. Não disseram que era o Brasil estaria pagando R$ 10 mil reais pelo serviço dos médicos estrangeiros. Me informaram que seriam 400 dólares aqui e 600 pagos lá depois que terminasse o contrato."

    "Tenho uma filha que é médica e mora lá. Esse é o grande problema" - Ramona Matos Rodriguez
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6879
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    kra, isso nao eh o brasil, isso eh qq coisa administrada por governo, na alemanha tinha uma puta burocracia tb q acabei desistindo de mta coisa la
    Verdade.
    Inclusive dizem que o serviço público americano é horroroso.
    O problema é que aqui temos uma legislação que gera a necessidade de interferência estatal em spots onde não a presença do Estado não é tão essencial.

    As contas da rescisão da minha esposa estão corretas, se ela tivesse alguma dúvida , ou se considerasse injustiçada, seria razoável que a lei permitisse a ela exigir a presença do sindicato ou do ministério do trabalho.
    Acontece que, ao tornar isso obrigatório, a lei gera um fardo ao invés de criar uma proteção para o trabalhador.

    E o pior é que as homologações são feitas "nas coxas" e não checam nada, para você ter uma ideia, junto com a dela, hoje, seriam realizadas várias, onde um assistente apenas deu uma breve olhada, sem checar nada direito e o fiscal apenas ia carimbar, e vistar, sem conferir a fundo se os valores estão corretos.

    Sem contar que algumas empresas, aproveitando que existe multa para atraso na rescisão mas não há previsão legal para atraso nas homologações, enrolam o funcionário durante meses sem realizar a marcação junto ao sindicato.
    Ou seja, um instrumento de proteção ao trabalhador que na prática só retarda o processo e fortalece o peleguismo sindical.
    Eu pensava exatamente igual a você, que não precisa, que é desnecessário, que a conta tá certa. Pelo mesmo problema que o seu (sindicato com demora). Lembre-se que homologar no ministério do trabalho é para casos exclusivos quando não tem sindicato, ou seja, abriram uma exceção para esse caso e por isso podem estar atarefados. Mudei de ideia e sou totalmente a favor da homologação depois de presenciar este caso num sindicato: Uma empresa estava homologando a rescisão de um trabalhador que tinha se aposentado, e estava trabalhando. Aí o patrão no auge da sua esperteza fala pro velhinho que ele é quem tinha que pedir demissão porque tinha se aposentado, nisso o cara estava perdendo todos os direitos da demissão sem justa causa. Eu sei que vocês estão com pressa, com dinheiro parado, mas a regra existe pra proteger pessoas que não tem o acesso a informação que você tem.
    Tava presenciando lá pq?

    Tu sabe que o patrão espertao lobo mau pode ter falado a verdade pro velhinho coitadinho né?

    sindicatos na forma atual sao das coisas mais espúrias que existem no Brasil e um excelente negócio para alguns. Esse motivo nobre aí q vc aponta nem de longe é suficiente pra justificar essa máfia.
    Eu estava lá, mais do que isso eu não quero falar.

    O patrão espertão pode ter falado a verdade? Qual é a verdade nesse caso? Não entendi seu questionamento, você quer dizer que o velho mentiu? Nesse caso posso te dizer que não, já que o próprio cara admitiu, famoso "vai que bate".

    Sindicato é uma máfia nojenta, assim como torcida organizada, políticos, síndico de prédio, empresário e a lista não tem fim. Porém eu quero que cada um individualmente seja punido pela merda que fez. Tirar a única coisa que presta do sindicato, porque tem máfia no sindicato é tão imbecil quanto pegar a mulher, dando pro amigo no sofá da sala e botar fogo no sofá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6880
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Muito mais fácil criar uma setor na própria Justiça do Trabalho pra homologar isso. Vai ser muito mais capacitado do que sindicato.

    Na verdade, tinha que acabar com a putaria da contribuição sindical obrigatória. Aí jé melhorava muito
    Wise_Mar_Mar and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados