Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4496

Lista de Usuários Marcados

Página 4496 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 34963996439644464486449444954496449744984506454645964996 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 44.951 a 44.960 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #44951
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    kkkkkk

    Ele é o candidato que mais aparece em sabatinas, basta procurar no youtube.

    Ele recusou o convite da Folha e mais algum lugar que não lembro, visto que são mídias totalmente tendenciosas. Visto a matéria mentirosa que a Folha publicou a respeito do patrimônio dele. Por esse motivo ele falou que não iria.

    Eu já esperava que você não responderia, afinal não é para mim que você tem que explicar, é para você mesmo.
    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #44952
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    https://noticias.uol.com.br/ultimas-...-devedores.htm

    STJ autoriza suspensão da carteira de motorista de devedores

    A Quarta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) autorizou, nesta terça-feira (5), o recolhimento da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) para que inadimplentes regularizem os débitos. Mas a ação movida para que o mesmo ocorresse com o passaporte foi rejeitada pelos ministros. Para a maioria, a medida é desproporcional e afeta o direito de ir e vir.STJ autoriza suspensão da carteira de motorista de devedores... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/ultimas-...pid=copiaecola
    tópico errado

    https://www.maisev.com/forum/off-top...m-meteoro.html
    Não entendi, qual o problema com a decisão?
    Até li de novo ver se eu tinha perdido algo rs Mas procurei outras fontes e entendi que são dívidas de qualquer natureza, certo?

    O bloqueio de contas pelo BACEN ou penhora de bens, por exemplo, são meios da justiça forçar o pagamento da dívida. Nesse caso não consegui enxergar a relação de uma coisa com a outra.

    Qual o seu ponto de vista sobre?
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    https://noticias.uol.com.br/ultimas-...-devedores.htm

    STJ autoriza suspensão da carteira de motorista de devedores

    A Quarta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) autorizou, nesta terça-feira (5), o recolhimento da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) para que inadimplentes regularizem os débitos. Mas a ação movida para que o mesmo ocorresse com o passaporte foi rejeitada pelos ministros. Para a maioria, a medida é desproporcional e afeta o direito de ir e vir.STJ autoriza suspensão da carteira de motorista de devedores... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/ultimas-...pid=copiaecola
    tópico errado

    https://www.maisev.com/forum/off-top...m-meteoro.html
    Não entendi, qual o problema com a decisão?
    Eu não entendi a decisão. É uma retaliação por ser caloteiro?. O que tem a ver o cara estar devendo com impedir ele de dirigir?
    É uma forma de coação indireta, como a prisão civil em caso de não pagamento de pensão.

    O que mais tem é execução frustrada porque o devedor não tem bens em seu nome. E muitas vezes ele tem bens, mas tudo em nome de laranjas.

    Eu sou favorável à medida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #44953
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ppappabear Ver Post
    Citação Postado originalmente por NECO_LOCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por ppappabear Ver Post
    Citação Postado originalmente por guitrancoso Ver Post
    Por que isso é bom, apenas para alguns candidatos e não para outros?

    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Minha questão é que ele seria o Lula 2, o Lula foi esse cara em 2002, que entendeu o problema do Brasil e governou.
    Eu gosto dessa visão. É muito difícil governar um país complexo como o Brasil, por isso acredito que eleger um grande problema e priorizá-lo acima de tudo é o que nos faz avançar.

    O FHC elegeu a estabilidade e mesmo com alguns tropeços teve sucesso e deixou o legado. O Lula escolheu o combate à fome e à miséria e teve enorme sucesso. O lado negativo disso é que para priorizar suas metas ambos fizeram muita vista grossa pra todo o resto. A corrupção é um resultado disso.

    E só pra deixar claro, eu não estou defendendo a corrupção, apenas realçando o tamanho do desafio do próximo presidente.

    E quando Bolsonaro escolhe focar em segurança publica e/ou corrupção não é bom?

    visto que a violência esta em taxas alarmantes, nunca visto antes....

    PS: provável que anularei meu voto 1º turno.... mas gostaria de entender por que opiniões diferentes para ideias parecidas, ou corrupção e violência são menos importantes?
    bolsomerda não foca em segurança publica e/ou corrupção, ele foca em falar merda pra fascista imbecil. Ele não tem nenhuma proposta minimamente razoável pra resolver nenhum dos itens. E tem que ser no mínimo muito ingênuo pra achar que ele combate corrupção, pode não ter nada provado contra ele, mas o animal anda rodeado de corruptos e tá lá mamando na teta com a família escrota dele sem fazer porra nenhuma.
    Esse é um exemplo, ouviu o professor de história chamar os que pensam diferente dele de fascista, e está repetindo.......

    Faz um favor pra gente, explica ai o que seria ser um fascista?

    putz fera, procura no google aí vai... Se você acha que o bolsomerda fala o que pensa e não tá preocupado em agradar os eleitores eu não vou perder meu tempo te explicando nada, pq vc não tem capacidade pra entender.
    ele tá fugindo de todos os debates e sabatinas pra não falar demais oq pensa?
    E você faz exatamente a mesma coisa aqui....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44954
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por NECO_LOCO Ver Post
    kkkkkk

    Ele é o candidato que mais aparece em sabatinas, basta procurar no youtube.

    Ele recusou o convite da Folha e mais algum lugar que não lembro, visto que são mídias totalmente tendenciosas. Visto a matéria mentirosa que a Folha publicou a respeito do patrimônio dele. Por esse motivo ele falou que não iria.

    Eu já esperava que você não responderia, afinal não é para mim que você tem que explicar, é para você mesmo.
    Por que a matéria é mentirosa? Eu não vi nenhum argumento razoável em defesa do Bolsonaro, e o que a folha alegou tá tudo documentado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #44955
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Eu usei a palavra mentirosa, no sentido de que a folha aglutinou o patrimônio dele e do seus 4 filhos e divulgou o valor das casas pelo valor de mercado, e não o valor do imposto de renda dele, ora, todo mundo sabe a valorização que os imoveis tiveram na ultima década.

    Eu não acho nada anormal 5 pessoas, sendo que todos tem uma ótima renda, terem ao longo da vida acumulado um patrimônio conjunto de R$15 milhões em valor de mercado, visto que os imóveis se valorizaram muito na ultima década.

    A mansão que a folha disse valer R$ 5 milhões ele disse que se alguém quiser ele vende por 1 milhão.

    Tem um vídeo que ele mostra a casa, que por sinal não aparece foto alguma na matéria, visto que se trata de uma casa normal, e obviamente não chega nem perto de valer R$5 milhões. Isso para mim é mentira. Ou não?
    lagostinha, Planets and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #44956
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286


    Olha como o fato foi tratado por jornalistas sérios.
    lagostinha, Planets and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #44957
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Retirado da matéria da Folha:

    "O valor real dos imóveis de toda a família representa cerca do triplo do que a família declarou à Justiça. Não há ilegalidade. A lei exige apenas o informe de bens."

    Olha que frase bizarra tem na matéria, ela mesmo está se contradizendo....kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #44958
    Breakeven Avatar de ppappabear
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Localização
    floripa
    Posts
    82
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ppappabear Ver Post
    Citação Postado originalmente por NECO_LOCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por ppappabear Ver Post
    Citação Postado originalmente por guitrancoso Ver Post
    Por que isso é bom, apenas para alguns candidatos e não para outros?

    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Minha questão é que ele seria o Lula 2, o Lula foi esse cara em 2002, que entendeu o problema do Brasil e governou.
    Eu gosto dessa visão. É muito difícil governar um país complexo como o Brasil, por isso acredito que eleger um grande problema e priorizá-lo acima de tudo é o que nos faz avançar.

    O FHC elegeu a estabilidade e mesmo com alguns tropeços teve sucesso e deixou o legado. O Lula escolheu o combate à fome e à miséria e teve enorme sucesso. O lado negativo disso é que para priorizar suas metas ambos fizeram muita vista grossa pra todo o resto. A corrupção é um resultado disso.

    E só pra deixar claro, eu não estou defendendo a corrupção, apenas realçando o tamanho do desafio do próximo presidente.

    E quando Bolsonaro escolhe focar em segurança publica e/ou corrupção não é bom?

    visto que a violência esta em taxas alarmantes, nunca visto antes....

    PS: provável que anularei meu voto 1º turno.... mas gostaria de entender por que opiniões diferentes para ideias parecidas, ou corrupção e violência são menos importantes?
    bolsomerda não foca em segurança publica e/ou corrupção, ele foca em falar merda pra fascista imbecil. Ele não tem nenhuma proposta minimamente razoável pra resolver nenhum dos itens. E tem que ser no mínimo muito ingênuo pra achar que ele combate corrupção, pode não ter nada provado contra ele, mas o animal anda rodeado de corruptos e tá lá mamando na teta com a família escrota dele sem fazer porra nenhuma.
    Esse é um exemplo, ouviu o professor de história chamar os que pensam diferente dele de fascista, e está repetindo.......

    Faz um favor pra gente, explica ai o que seria ser um fascista?

    putz fera, procura no google aí vai... Se você acha que o bolsomerda fala o que pensa e não tá preocupado em agradar os eleitores eu não vou perder meu tempo te explicando nada, pq vc não tem capacidade pra entender.
    ele tá fugindo de todos os debates e sabatinas pra não falar demais oq pensa?
    E você faz exatamente a mesma coisa aqui....

    claro, é realmente difícil explicar a definição de qualquer coisa num fórum...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #44959
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Posts
    171
    Citação Postado originalmente por ppappabear Ver Post
    Citação Postado originalmente por guitrancoso Ver Post
    Por que isso é bom, apenas para alguns candidatos e não para outros?

    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Minha questão é que ele seria o Lula 2, o Lula foi esse cara em 2002, que entendeu o problema do Brasil e governou.
    Eu gosto dessa visão. É muito difícil governar um país complexo como o Brasil, por isso acredito que eleger um grande problema e priorizá-lo acima de tudo é o que nos faz avançar.

    O FHC elegeu a estabilidade e mesmo com alguns tropeços teve sucesso e deixou o legado. O Lula escolheu o combate à fome e à miséria e teve enorme sucesso. O lado negativo disso é que para priorizar suas metas ambos fizeram muita vista grossa pra todo o resto. A corrupção é um resultado disso.

    E só pra deixar claro, eu não estou defendendo a corrupção, apenas realçando o tamanho do desafio do próximo presidente.

    E quando Bolsonaro escolhe focar em segurança publica e/ou corrupção não é bom?

    visto que a violência esta em taxas alarmantes, nunca visto antes....

    PS: provável que anularei meu voto 1º turno.... mas gostaria de entender por que opiniões diferentes para ideias parecidas, ou corrupção e violência são menos importantes?
    bolsomerda não foca em segurança publica e/ou corrupção, ele foca em falar merda pra fascista imbecil. Ele não tem nenhuma proposta minimamente razoável pra resolver nenhum dos itens. E tem que ser no mínimo muito ingênuo pra achar que ele combate corrupção, pode não ter nada provado contra ele, mas o animal anda rodeado de corruptos e tá lá mamando na teta com a família escrota dele sem fazer porra nenhuma.
    Eu estou realmente em duvida entre CIRO e BOLSONARO (ja que maioria das pesquisas apontam os 2 no segundo turno, 1º eu vou anular)

    Então se eu votar no CIRO eu serei o cara LEGALZÃO, COOL... ETC ETC ETC...

    Caso o Bolsonaro Angarie meu Voto, eu me torno um embecil facista, coxinha ETC...

    TA SERTO, me convenceu a não votar nele!!!!

    #PAS
    Planets and tluiz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #44960
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    a real é que tá foda essa eleição até pelo baixo nível das opções apresentadas, se eu fosse votar estaria bem perdido... não me vejo bem representado por nenhum candidato, não gosto do ciro e da frequente troca de partido, radicais de apartamento como boulos e manuela passam longe de ser uma opção, políticos de carreira sem ter feito nada que justificasse meio mandato como bolsonaro e maia, gente que se apresenta como "alternativa", mas tava em palanque nas eleições anteriores como flavio rocha... joao amoedo e a sua liberdade individual seletiva

    sobra quem? geraldo, marina, meirelles? sem condições tb, tá foda

    acho que no fim não é votar no candidato menos pior, mas talvez em quem vá foder menos o país
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados