
Postado originalmente por
ekalil

Postado originalmente por
Taleb

Postado originalmente por
ekalil
O que to dizendo é que o moro, ao falar que é uma parte ínfima da corporação, passa a imagem de que é uma exceção. O problema é que, mesmo sendo exceção, continua sendo grave.
Na guerra de narrativas o pessoal que defende o moro já saiu falando que isso não é nada pq foi um caso isolado.
Entra nessa guerra de narrativas quem quer. Eu não estou nem aí pra ela.
O Moro disse que é uma parte ínfima da FAB e você concorda com ele (como você mesmo disse no post anterior), ele em NENHUM momento disse que era algo menos grave. No mesmo post diz que não se deve medir esforços pra punir o caso.
O Sopro não veio aqui no fórum dizer o que você está dizendo agora, ele não questionou a gravidade do caso nem nada do tipo. Só questionou ser uma ínfima exceção e nada mais.
Se você diz que existe uma guerra de narrativas e de alguma forma quer combater isso, não vale fazer só de um lado. Se os apoiadores do Bolsonaro estão dizendo que isso não é nada, eles estão errados. É grave e é uma puta vergonha pro país. Se do outro lado tem alguém tentando demonstrar que esse comportamento não é exceção, você deveria combater da mesma maneira.
Com certeza. Nesse caso mesmo ja sairam boatos de que o cara era filiado ao PT e boatos de que ele era filiado ao PSL. So que, pelo que li, um militar na ativa nem pode ser filiado a partido politico. Ta foda.
E esquerda sempre foi uma maquina de fake news e teorias da conspiracao e agora a direita aprendeu tb (ja falamos sobre isso). Tem que combater os dois lados, mas quem ta no poder eh mais perigoso.
Eu passei anos aqui no forum criticando o PT, acho que todo mundo lembra. Nesse momento especifico acho que o Bolsonaro e o PSL representam um perigo maior.