Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4388

Lista de Usuários Marcados

Página 4388 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 33883888428843384378438643874388438943904398443844884888 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 43.871 a 43.880 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #43871
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    O Dória é ridículo e contribuiu negativamente para a aceitação desse programa. Talvez, se ele tivesse deixado de lado a espetaculização/marketing de costume e focado em detalhar melhor o programa, a repercussão teria sido melhor.

    Mas concordo totalmente com isso:

    "Pela repercussão que estou ouvindo pela mídia fico até assustado com a falta de compreensão ou até distorção das informações que se tem dado", disse o arcebispo de São Paulo, cardeal d. Odilo Scherer. "Acho que seria uma pena uma coisa que nasce para ser boa, por equívocos ou manipulação política, seja de qual lado for, viesse a ser amputada ou boicotada. Os prejudicados seriam os mais pobres", completou.
    Têm algumas críticas ao programa que são bem ridículas, como, por exemplo, falar do uso de alimentos perto do fim do prazo de validade (LOL). Ou então, dizer que seria melhor distribuir alimentos in natura (os dois jeitos podem coexistir, inclusive foi dito que a Farinata também seria distribuída junto com cestas básicas).

    Btw, o produto foi desenvolvido por uma organização sem fins lucrativos que é parceira da ONU e entre os apoiadores está a Igreja Católica.

    E, na verdade, o Dória nem é o autor do projeto, ele quis os holofotes e fez merda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #43872
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Ok. Entao do seu ponto de vista pratico eh melhor nao fazer nada (e consequentemente assumir que pessoas vao passar fome) do que sugerir uma solucao que possa ajudar nisso simplesmente por causa do formato da comida?

    Volto com meu questionamento inicial: vc tem certeza que uma familia com fome ficaria tao indignada se recebesse a "racao"?
    No mundo do ekalil o Doria só tinha duas opções: 1) não fazer nada e 2) distribuir ração humana.

    Enquanto isso no mundo real o Brasil passa vergonha e é chamado de distopia:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43873
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    So pra deixar claro mais uma vez, eu nao to aqui defendendo o Doria. No comeco gostei da postura dele e das medidas, mas agora quero que ele se foda, inclusive por ja ter voltado atras como pessoal mencionou ai em cima.

    O que me deixa de certa forma espantado eh a politizacao e desconexao com a realidade que vejo.

    Vcs ja foram numa feira livre? Ja viram como eh o final dela? Gente disputando frutas podres ou qualquer coisa que encha a barriga.

    Isso nao deixa ninguem indignado.

    Sim, existem outras opcoes, mas essa nao eh a analise. Quanto custa cada coisa? O que eh viavel e o que nao eh?

    E ja que eh pra politizar, a esquerda tao preocupada com a dignidade dos pobres, fez o que fez num pais que era pra ser rico, como a venezuela. Aposto que a galera de la ia gostar bastante da racao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #43874
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    These Mystery Food Pellets Are São Paulo’s Attempt to Combat Hunger

    Essa matéria ao mesmo tempo em que expõe o ridículo da prefeitura de São Paulo reconhece o papel importante que o Brasil teve em passado recente no campo da segurança alimentar:

    In Brazil, an estimated 66 million people don't have reliable access to sufficient food, according to Oxfam. Though the country has made huge strides towards tackling this issue through poverty reduction and meal programs, there's still work to be done, and dolling out dried nuggets of food waste to hungry kids probably isn't the best way to approach the problem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #43875
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Ok. Entao do seu ponto de vista pratico eh melhor nao fazer nada (e consequentemente assumir que pessoas vao passar fome) do que sugerir uma solucao que possa ajudar nisso simplesmente por causa do formato da comida?

    Volto com meu questionamento inicial: vc tem certeza que uma familia com fome ficaria tao indignada se recebesse a "racao"?
    No mundo do ekalil o Doria só tinha duas opções: 1) não fazer nada e 2) distribuir ração humana.

    Enquanto isso no mundo real o Brasil passa vergonha e é chamado de distopia:

    O mundo real nao eh exatemente um tuite do Alex Cuadros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #43876
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    A patota da direita eh chata pra caralho, mas a da esquerda tb nao fica atras. Pqp.
    @JoseIrineu, cade o tal do dialogo que vc falou que dava pra ter?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #43877
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Acho que ninguém aqui pensa que distribuir ração para humanos é a solução ideal para o problema de desnutrição, mas lendo os comentários falando em humilhação de comer ração, parece piada. Humilhação é pedir dinheiro no semáforo, revirar lixeiras atrás de comida, chegar em casa e ver seus filhos desnutridos e não ter condições de alimentá-los, perto disso, comer ração humana é fichinha. A comparação aqui tem que ser entre "comer ração de graça x passar fome enquanto toneladas de comida vão pro lixo" e não "ração x arroz, feijão, bife e salada".
    Picinin and Ortega like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #43878
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    So pra deixar claro mais uma vez, eu nao to aqui defendendo o Doria. No comeco gostei da postura dele e das medidas, mas agora quero que ele se foda, inclusive por ja ter voltado atras como pessoal mencionou ai em cima.

    O que me deixa de certa forma espantado eh a politizacao e desconexao com a realidade que vejo.

    Vcs ja foram numa feira livre? Ja viram como eh o final dela? Gente disputando frutas podres ou qualquer coisa que encha a barriga.

    Isso nao deixa ninguem indignado.

    Sim, existem outras opcoes, mas essa nao eh a analise. Quanto custa cada coisa? O que eh viavel e o que nao eh?

    E ja que eh pra politizar, a esquerda tao preocupada com a dignidade dos pobres, fez o que fez num pais que era pra ser rico, como a venezuela. Aposto que a galera de la ia gostar bastante da racao.
    Tanto isso deixa a esquerda brasileira indignada como foi um governo de esquerda o primeiro no Brasil a colocar o combate a fome como objetivo central de sua política, com avanços extraordinários e mundialmente reconhecidos.

    Você só introduziu argumentos patéticos nessa discussão. Primeiro disse que estava interessado na opinião de quem come lixo, depois lançou o famoso "melhor do que nada", como se a ração humana fosse a única opção. E pra terminar diz que as pessoas estão desconectadas da realidade enquanto fora do Brasil nós somos chamados de distopia.

    Eu só vou lembrar mais uma vez que a realidade brasileira recente é de desenvolvimento de estudos e políticas respeitáveis na área de segurança alimentar. Portanto, quem está fora da realidade é você e o cretino do Doria que chegou a defender a ração humana dizendo que é comida por astronautas, o que por sinal também não é verdade.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #43879
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    So pra deixar claro mais uma vez, eu nao to aqui defendendo o Doria. No comeco gostei da postura dele e das medidas, mas agora quero que ele se foda, inclusive por ja ter voltado atras como pessoal mencionou ai em cima.

    O que me deixa de certa forma espantado eh a politizacao e desconexao com a realidade que vejo.

    Vcs ja foram numa feira livre? Ja viram como eh o final dela? Gente disputando frutas podres ou qualquer coisa que encha a barriga.

    Isso nao deixa ninguem indignado.

    Sim, existem outras opcoes, mas essa nao eh a analise. Quanto custa cada coisa? O que eh viavel e o que nao eh?

    E ja que eh pra politizar, a esquerda tao preocupada com a dignidade dos pobres, fez o que fez num pais que era pra ser rico, como a venezuela. Aposto que a galera de la ia gostar bastante da racao.
    Tanto isso deixa a esquerda brasileira indignada como foi um governo de esquerda o primeiro no Brasil a colocar o combate a fome como objetivo central de sua política, com avanços extraordinários e mundialmente reconhecidos.

    Você só introduziu argumentos patéticos nessa discussão. Primeiro disse que estava interessado na opinião de quem come lixo, depois lançou o famoso "melhor do que nada", como se a ração humana fosse a única opção. E pra terminar diz que as pessoas estão desconectadas da realidade enquanto fora do Brasil nós somos chamados de distopia.

    Eu só vou lembrar mais uma vez que a realidade brasileira recente é de desenvolvimento de estudos e políticas respeitáveis na área de segurança alimentar. Portanto, quem está fora da realidade é você e o cretino do Doria que chegou a defender a ração humana dizendo que é comida por astronautas, o que por sinal também não é verdade.
    O Brasil virou essa puta referencia no governo do PT, imagino ne?

    Virou referencia mundial em algo mais? Alguma coisa que fez a gente passar vergonha mundialmente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #43880
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    So pra deixar claro mais uma vez, eu nao to aqui defendendo o Doria.
    imagina...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados