Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3502

Lista de Usuários Marcados

Página 3502 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 250230023402345234923500350135023503350435123552360240024502 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 35.011 a 35.020 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #35011
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Pô, @lagostinha, que argumento mais nonsense. Foda-se se ela estava "tentando fazer alguma diferenca no mundo". Os maiores genocidas da história também estavam.

    Você tá falando que mudar é sempre bom, o que é um completo nonsense. Se for pra mudar pra pior, é melhor ficar como estava. BTW, nem tô entrando no mérito da discussão, só não vejo nenhum sentido nessa sua linha de argumentação.
    po velho, o q quis dizer eh que ta tentando mudar pq nao ta satisfeita, pq ta ruim e tal, obv q ela ta tentando mudar pra melhor ne, nem sempre acontece isso, mas ai so por isso vamos ficar sempre no tradicional ou no que ja estamos por ter medo da mudanca poder a vir ser pior?

    e po serio q vc acha que esses genocidas realmente estavam tentando fazer alguma diferenca pro mundo? esses trastes sempre quiseram o poder mesmo, nunca foi pelo bem do povo imo, mas nem to afim de prolongar mto aqui... so quis mostrar que gostar de ver alguem se fodendo a ponto de perder olho, perna, vida etc por causa de uma ideologia ou visao diferente so vai nos levar pra contramao de onde deveriamos ir, estamos regredindo se pensarmos assim, deveria ser o oposto po
    Vou responder em spoiler porque o tópico já andou pra caralho, nem sei se esse assunto ainda está em pauta.

    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #35012
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por moscow Ver Post
    Sem contar que, em relação a ontem, todos jornais (Folha, Estadao, O Globo) que cobriram a manifestação apontaram que a PM resolveu soltar uma bomba na multidão que se dirigia ao metro justificando que estava ocorrendo um empurra-empurra.

    Se empurra-empurra for motivo para bomba, teria uma todos os dias no horário de pico de todos os metros do centro.

    Então, especificamente nesse caso, há indícios de uma atitude deliberada e não simplesmente uma velha rivalidade "normal".
    Não importa, o ekalil sempre vai ficar nesse papo que "a verdade tá no meio termo, nem tanto pra lá nem tanto pra cá". É a marca registrada dele.

    Fico imaginando o ekalil comentando o nazismo: "Como eu não tava lá, não tenho como saber. Chutaria que é algo meio lá meio cá. Hitler matou alguns judeus, mas também não foi tudo isso como falam".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #35013
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por moscow Ver Post
    Sem contar que, em relação a ontem, todos jornais (Folha, Estadao, O Globo) que cobriram a manifestação apontaram que a PM resolveu soltar uma bomba na multidão que se dirigia ao metro justificando que estava ocorrendo um empurra-empurra.

    Se empurra-empurra for motivo para bomba, teria uma todos os dias no horário de pico de todos os metros do centro.

    Então, especificamente nesse caso, há indícios de uma atitude deliberada e não simplesmente uma velha rivalidade "normal".
    Não importa, o ekalil sempre vai ficar nesse papo que "a verdade tá no meio termo, nem tanto pra lá nem tanto pra cá". É a marca registrada dele.

    Fico imaginando o ekalil comentando o nazismo: "Como eu não tava lá, não tenho como saber. Chutaria que é algo meio lá meio cá. Hitler matou alguns judeus, mas também não foi tudo isso como falam".
    Hahaha...mas eu não tenho culpa que o mundo é assim ue. E vc tem razão, tenho um discurso parecido com relação ao nazismo. Não é o que vc falou, mas é que a Alemanha e boa parte da Europa era antisemita. Hitler só liderou, mas seus ideais eram apoiados por muita gente na Europa.

    Sobre a pm, essa é a minha opinião e em nenhum momento eu defendi a forma de atuação deles. Só não fico surpreso do tratamento ser completamente diferente comparado as outras manifestações.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #35014
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Mas ninguém fica surpreso ueh, todo mundo já sabia que ia dar confusão, porque a polícia quase sempre age com truculência nessas grandes manifestações de esquerda. A galera tá indignada e puta, não tá surpresa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35015
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    essa não seria a hora de petralhas , bolsonetes , esquerdopatas , direitosos irem todos a rua pedirem novas eleições ? Afinal de contas a Dilma saiu por "umas pedaladas" GOLPE , e o querido temer tem citações infinitas cabulosas , como deixar ele no poder se ele é corrupto? Bolsonetes paladinos da justiça tbm deveria ir as ruas para pedir novas eleições para o candidato deles e não admitir um corrupto liderando o país ! as vezes da um bug pra entender essas mente polarizada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #35016
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Mas ninguém fica surpreso ueh, todo mundo já sabia que ia dar confusão, porque a polícia quase sempre age com truculência nessas grandes manifestações de esquerda. A galera tá indignada e puta, não tá surpresa.
    Então, essa parte que eu não entendo. Nego odeia a polícia desde sempre, canta musiquinha conta a pm durante as manifestações, uma parte vandaliza as paradas e fica puto quando da merda?

    Eu me coloco no lugar desses caras e teria orgulho de ter quebrado o pau com a polícia.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #35017
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Mas ninguém fica surpreso ueh, todo mundo já sabia que ia dar confusão, porque a polícia quase sempre age com truculência nessas grandes manifestações de esquerda. A galera tá indignada e puta, não tá surpresa.
    Então, essa parte que eu não entendo. Nego odeia a polícia desde sempre, canta musiquinha conta a pm durante as manifestações, uma parte vandaliza as paradas e fica puto quando da merda?

    Eu me coloco no lugar desses caras e teria orgulho de ter quebrado o pau com a polícia.
    Por isso mesmo você nunca estaria no lugar desses caras. Quem fica puto quando dá merda não quer quebrar o pau com a PM, ele quer ser tratado com respeito e quer que a PM trate os outros com respeito. Quem fica puto não odeia qualquer polícia, ele odeia essa polícia escrota, truculenta, racista, etc. Quem fica puto queria que a polícia não fosse assim e esse confronto não precisasse acontecer.
    santiago and gekinganger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #35018
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Eu poderia postar aqui vários casos de protestos de 2013 em que a PM não reprimiu os "manifestantes" e o que aconteceu foi quebra-quebra generalizado.

    É óbvio que nossa polícia é despreparada e violenta, mas negar a parcela de culpa dos "manifestantes" é a velha condescendência infantilizante de esquerda.

    Em 2013 eu era um dos poucos aqui a defender que o que o MPL fazia era um absurdo, e a maioria defendia que protesto tinha que incomodar pra chamar a atenção - como se o "direito de chamar atenção" fosse maior que o direito de ir e vir do resto da população. Chegaram a citar um protesto que aconteceu em dia de semana na França - obviamente, escondendo que esse dia de semana era dia de greve geral - pra defender o direito a atrapalhar a vida dos outros. É evidente que quem se acha no direito de incomodar o resto da população vai pro protesto com espírito de conflito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #35019
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    essa não seria a hora de petralhas , bolsonetes , esquerdopatas , direitosos irem todos a rua pedirem novas eleições ? Afinal de contas a Dilma saiu por "umas pedaladas" GOLPE , e o querido temer tem citações infinitas cabulosas , como deixar ele no poder se ele é corrupto? Bolsonetes paladinos da justiça tbm deveria ir as ruas para pedir novas eleições para o candidato deles e não admitir um corrupto liderando o país ! as vezes da um bug pra entender essas mente polarizada
    Não tem nenhuma prova contra o Temer.

    O único caminho legal é pelo TSE, algo que vai ocorrer se não fizerem rolo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #35020
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu poderia postar aqui vários casos de protestos de 2013 em que a PM não reprimiu os "manifestantes" e o que aconteceu foi quebra-quebra generalizado.

    É óbvio que nossa polícia é despreparada e violenta, mas negar a parcela de culpa dos "manifestantes" é a velha condescendência infantilizante de esquerda.

    Em 2013 eu era um dos poucos aqui a defender que o que o MPL fazia era um absurdo, e a maioria defendia que protesto tinha que incomodar pra chamar a atenção - como se o "direito de chamar atenção" fosse maior que o direito de ir e vir do resto da população. Chegaram a citar um protesto que aconteceu em dia de semana na França - obviamente, escondendo que esse dia de semana era dia de greve geral - pra defender o direito a atrapalhar a vida dos outros. É evidente que quem se acha no direito de incomodar o resto da população vai pro protesto com espírito de conflito.
    Eu não nego a parcela de culpa de ninguém, só acho que a responsabilidade da polícia é infinitamente maior, pelos motivos que já expliquei: a função dela é evitar o conflito, eles possuem muito mais treinamento e equipamentos pra lidar com a situação, etc.
    Última edição por Alvinho; 05-09-2016 às 16:06.
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados