Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3500

Lista de Usuários Marcados

Página 3500 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 250030003400345034903498349935003501350235103550360040004500 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 34.991 a 35.000 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #34991
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por moscow Ver Post
    Ele devia estar com uma postura muito ruim...
    da reportagem do moraes

    Enquanto manifestantes atiravam garrafas e colocavam fogo em barricadas, eu acompanhava os confrontos atrás dos policiais, na rua Sumidouro. De repente, eles decidiram mudar de rota e se voltaram para o lado oposto ao que seguiam.
    Nesse momento, a Tropa de Choque ficou de frente para mim e ao menos outros dois repórteres fotográficos. Ao perceber que poderia ficar encurralado, procurei uma rota de fuga e me encostei na parede para aguardar a passagem dos policiais.


    Identificado com colete e crachá da BBC Brasil, levantei minhas mãos e me identifiquei como imprensa. Mesmo assim, os policiais avançaram contra mim enquanto gritavam para eu sair da frente.
    "Sai da frente! Vaza, vaza!", diziam ao menos quatro policiais pouco antes de me atingir com golpes de cassetete no antebraço direito, na mão esquerda, no ombro direito, no peito e na perna direita. Um deles ainda me chamou de lixo, mas o áudio do vídeo que fiz não captou.

    A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que "os fatos narrados pelo repórter serão investigados e solicita que o jornalista registre um boletim de ocorrência".

    na minha opinião o cara ficou queimado porque tomou umas borrachadas pra sair da frente e quis dar uma de coitado. Até eu já tomei borrachada em show de sertanejo porque a policia estava tentando acabar com uma briga grande , esse cara na zona de confronto acha que porque ele está com um colete da bbc ele tem super poderes , pra mim isso ai é mimimi
    Última edição por panteracorderosa; 05-09-2016 às 12:49.
    ex-ReiDaCacheta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #34992
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por moscow Ver Post
    Ele devia estar com uma postura muito ruim...
    Que lindo ver a esquerda preocupada com a imprensa golpista. Antigamente os manifestantes matavam a imprensa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #34993
    Grinder Avatar de moscow
    Data de Ingresso
    24/11/15
    Posts
    249
    Ripper: Mandrake?
    Mandrake: Yes, Jack?
    Ripper: Have you ever seen a Commie drink a glass of water?
    Mandrake: Well, I can't say I have, Jack.
    Ripper: Vodka, that's what they drink, isn't it? Never water?
    Mandrake: Well, I-I believe that's what they drink, Jack, yes.
    Ripper: On no account will a Commie ever drink water, and not without good reason.
    Mandrake: Oh, eh, yes. I, uhm, can't quite see what you're getting at, Jack.
    Ripper: Water, that's what I'm getting at, water. Mandrake, water is the source of all life. Seven-tenths of this Earth's surface is water. Why, do you realize that 70 percent of you is water?
    Mandrake: Good Lord!
    Ripper: And as human beings, you and I need fresh, pure water to replenish our precious bodily fluids.
    Mandrake: Yes. (he begins to chuckle nervously)
    Ripper: Are you beginning to understand?
    Mandrake: Yes. (more laughter)
    Ripper: Mandrake. Mandrake, have you never wondered why I drink only distilled water, or rainwater, and only pure-grain alcohol?
    Mandrake: Well, it did occur to me, Jack, yes.
    Ripper: Have you ever heard of a thing called fluoridation. Fluoridation of water?
    Mandrake: Uh? Yes, I-I have heard of that, Jack, yes. Yes.
    Ripper: Well, do you know what it is?
    Mandrake: No, no I don't know what it is, no.
    Ripper: Do you realize that fluoridation is the most monstrously conceived and dangerous Communist plot we have ever had to face?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34994
    Grinder Avatar de moscow
    Data de Ingresso
    24/11/15
    Posts
    249
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por moscow Ver Post
    Ele devia estar com uma postura muito ruim...
    da reportagem do moraes

    Enquanto manifestantes atiravam garrafas e colocavam fogo em barricadas, eu acompanhava os confrontos atrás dos policiais, na rua Sumidouro. De repente, eles decidiram mudar de rota e se voltaram para o lado oposto ao que seguiam.
    Nesse momento, a Tropa de Choque ficou de frente para mim e ao menos outros dois repórteres fotográficos. Ao perceber que poderia ficar encurralado, procurei uma rota de fuga e me encostei na parede para aguardar a passagem dos policiais.


    Identificado com colete e crachá da BBC Brasil, levantei minhas mãos e me identifiquei como imprensa. Mesmo assim, os policiais avançaram contra mim enquanto gritavam para eu sair da frente.
    "Sai da frente! Vaza, vaza!", diziam ao menos quatro policiais pouco antes de me atingir com golpes de cassetete no antebraço direito, na mão esquerda, no ombro direito, no peito e na perna direita. Um deles ainda me chamou de lixo, mas o áudio do vídeo que fiz não captou.

    A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que "os fatos narrados pelo repórter serão investigados e solicita que o jornalista registre um boletim de ocorrência".

    na minha opinião o cara ficou queimado porque tomou umas borrachadas pra sair da frente e quis dar uma de coitado. Até eu já tomei borrachada em show de sertanejo porque a policia estava tentando acabar com uma briga grande , esse cara na zona de confronto acha que porque ele está com um colete da bbc ele tem super poderes , pra mim isso ai é mimimi
    Manifestantes fazem novo protesto contra Temer e pedem novas eleies: Ao vivo | Folha

    Entenda a confusão

    O ato já havia sido encerrado pelos organizadores quando a confusão começou. Muita gente estava sentada no chão, conversando e tomando cerveja.

    Pessoas que estavam próximas do início do tumulto disseram que houve um empurra empurra em frente à entrada do metrô Faria Lima e que a PM passou a atirar bombas.

    Houve correria e os PMs atiraram artefatos dentro de bares, como o Pitico. Muita gente passou mal nos estabelecimentos e nos ônibus.

    "Estávamos tranquilos e começaram a jogar gás na nossa cara. Bando de cretinos", disse um homem dentro do Pitico.

    O funcionário de um dos bares do Largo da Batata, Rogério dos Santos, afirmou que o bar teve cerca de R$ 4.000 em prejuízo por causa da confusão. Segundo ele, muitas pessoas saíram sem pagar do bar quando a polícia começou a jogar bombas.

    Os policiais também atiraram bombas contra a imprensa. Após o início das bombas, a reportagem viu manifestantes atirando garrafas.

    Às 21h40, o Largo da Batata continua cheio de policiais e jornalistas. Os manifestantes são poucos.

    Despreparo da PM? Truculência?

    Que nada!

    Mimimi - é bom todo mundo tomar umas borrachadas de vez em quando, não? Pra lembrar de ter humildade, não se achar super herói...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #34995
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por moscow Ver Post
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por moscow Ver Post
    Ele devia estar com uma postura muito ruim...
    da reportagem do moraes

    Enquanto manifestantes atiravam garrafas e colocavam fogo em barricadas, eu acompanhava os confrontos atrás dos policiais, na rua Sumidouro. De repente, eles decidiram mudar de rota e se voltaram para o lado oposto ao que seguiam.
    Nesse momento, a Tropa de Choque ficou de frente para mim e ao menos outros dois repórteres fotográficos. Ao perceber que poderia ficar encurralado, procurei uma rota de fuga e me encostei na parede para aguardar a passagem dos policiais.


    Identificado com colete e crachá da BBC Brasil, levantei minhas mãos e me identifiquei como imprensa. Mesmo assim, os policiais avançaram contra mim enquanto gritavam para eu sair da frente.
    "Sai da frente! Vaza, vaza!", diziam ao menos quatro policiais pouco antes de me atingir com golpes de cassetete no antebraço direito, na mão esquerda, no ombro direito, no peito e na perna direita. Um deles ainda me chamou de lixo, mas o áudio do vídeo que fiz não captou.

    A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que "os fatos narrados pelo repórter serão investigados e solicita que o jornalista registre um boletim de ocorrência".

    na minha opinião o cara ficou queimado porque tomou umas borrachadas pra sair da frente e quis dar uma de coitado. Até eu já tomei borrachada em show de sertanejo porque a policia estava tentando acabar com uma briga grande , esse cara na zona de confronto acha que porque ele está com um colete da bbc ele tem super poderes , pra mim isso ai é mimimi
    Manifestantes fazem novo protesto contra Temer e pedem novas eleies: Ao vivo | Folha

    Entenda a confusão

    O ato já havia sido encerrado pelos organizadores quando a confusão começou. Muita gente estava sentada no chão, conversando e tomando cerveja.

    Pessoas que estavam próximas do início do tumulto disseram que houve um empurra empurra em frente à entrada do metrô Faria Lima e que a PM passou a atirar bombas.

    Houve correria e os PMs atiraram artefatos dentro de bares, como o Pitico. Muita gente passou mal nos estabelecimentos e nos ônibus.

    "Estávamos tranquilos e começaram a jogar gás na nossa cara. Bando de cretinos", disse um homem dentro do Pitico.

    O funcionário de um dos bares do Largo da Batata, Rogério dos Santos, afirmou que o bar teve cerca de R$ 4.000 em prejuízo por causa da confusão. Segundo ele, muitas pessoas saíram sem pagar do bar quando a polícia começou a jogar bombas.

    Os policiais também atiraram bombas contra a imprensa. Após o início das bombas, a reportagem viu manifestantes atirando garrafas.

    Às 21h40, o Largo da Batata continua cheio de policiais e jornalistas. Os manifestantes são poucos.

    Despreparo da PM? Truculência?

    Que nada!

    Mimimi - é bom todo mundo tomar umas borrachadas de vez em quando, não? Pra lembrar de ter humildade, não se achar super herói...
    ai vc "moscou" nessa hein. vc tem que escolher uma fonte de informação doido. O cara da bbc diz que Enquanto manifestantes atiravam garrafas e colocavam fogo em barricadas, .

    já o da folha fala que estavam tomando cerveja e que a policia começou com as bombas.

    De verdade não acredito em nenhum dos dois , minha opinião é que a baderna começou a pm desceu a borracha e esse repórter da bbc estava no meio do corre corre. A folha qualquer idiota sabe que é pro petralhas então não precisa contestar a reportagem tendenciosa deles.

    Cara tomar borrachada não é normal , mas convenhamos , é muito mais fácil tomar borrachada em uma manifestação do que em um show , eu não tenho raiva da policia porque tomei borrachada uma vez na vida por conta de um tumulto , já vcs colocam a culpa de tudo em todos , menos em vcs mesmo. Aceita que doí menos, detalhe que as fontes são de vcs e não fui eu que coloquei elas aqui.

    Última edição por panteracorderosa; 05-09-2016 às 13:18.
    ex-ReiDaCacheta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #34996
    Grinder Avatar de moscow
    Data de Ingresso
    24/11/15
    Posts
    249

    "

    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por moscow Ver Post
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por moscow Ver Post
    Ele devia estar com uma postura muito ruim...
    da reportagem do moraes

    Enquanto manifestantes atiravam garrafas e colocavam fogo em barricadas, eu acompanhava os confrontos atrás dos policiais, na rua Sumidouro. De repente, eles decidiram mudar de rota e se voltaram para o lado oposto ao que seguiam.
    Nesse momento, a Tropa de Choque ficou de frente para mim e ao menos outros dois repórteres fotográficos. Ao perceber que poderia ficar encurralado, procurei uma rota de fuga e me encostei na parede para aguardar a passagem dos policiais.


    Identificado com colete e crachá da BBC Brasil, levantei minhas mãos e me identifiquei como imprensa. Mesmo assim, os policiais avançaram contra mim enquanto gritavam para eu sair da frente.
    "Sai da frente! Vaza, vaza!", diziam ao menos quatro policiais pouco antes de me atingir com golpes de cassetete no antebraço direito, na mão esquerda, no ombro direito, no peito e na perna direita. Um deles ainda me chamou de lixo, mas o áudio do vídeo que fiz não captou.

    A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que "os fatos narrados pelo repórter serão investigados e solicita que o jornalista registre um boletim de ocorrência".

    na minha opinião o cara ficou queimado porque tomou umas borrachadas pra sair da frente e quis dar uma de coitado. Até eu já tomei borrachada em show de sertanejo porque a policia estava tentando acabar com uma briga grande , esse cara na zona de confronto acha que porque ele está com um colete da bbc ele tem super poderes , pra mim isso ai é mimimi
    Manifestantes fazem novo protesto contra Temer e pedem novas eleies: Ao vivo | Folha

    Entenda a confusão

    O ato já havia sido encerrado pelos organizadores quando a confusão começou. Muita gente estava sentada no chão, conversando e tomando cerveja.

    Pessoas que estavam próximas do início do tumulto disseram que houve um empurra empurra em frente à entrada do metrô Faria Lima e que a PM passou a atirar bombas.

    Houve correria e os PMs atiraram artefatos dentro de bares, como o Pitico. Muita gente passou mal nos estabelecimentos e nos ônibus.

    "Estávamos tranquilos e começaram a jogar gás na nossa cara. Bando de cretinos", disse um homem dentro do Pitico.

    O funcionário de um dos bares do Largo da Batata, Rogério dos Santos, afirmou que o bar teve cerca de R$ 4.000 em prejuízo por causa da confusão. Segundo ele, muitas pessoas saíram sem pagar do bar quando a polícia começou a jogar bombas.

    Os policiais também atiraram bombas contra a imprensa. Após o início das bombas, a reportagem viu manifestantes atirando garrafas.

    Às 21h40, o Largo da Batata continua cheio de policiais e jornalistas. Os manifestantes são poucos.

    Despreparo da PM? Truculência?

    Que nada!

    Mimimi - é bom todo mundo tomar umas borrachadas de vez em quando, não? Pra lembrar de ter humildade, não se achar super herói...
    ai vc "moscou" nessa hein. vc tem que escolher uma fonte de informação doido. O cara da bbc diz que Enquanto manifestantes atiravam garrafas e colocavam fogo em barricadas, .

    já o da folha fala que estavam tomando cerveja e que a policia começou com as bombas.

    De verdade não acredito em nenhum dos dois , minha opinião é que a baderna começou a pm desceu a borracha e esse repórter da bbc estava no meio do corre corre. A folha qualquer idiota sabe que é pro petralhas então não precisa contestar a reportagem tendenciosa deles.

    Cara tomar borrachada não é normal , mas convenhamos , é muito mais fácil tomar borrachada em uma manifestação do que em um show , eu não tenho raiva da policia porque tomei borrachada uma vez na vida por conta de um tumulto , já vcs colocam a culpa de tudo em todos , menos em vcs mesmo. Aceita que doí menos, detalhe que as fontes são de vcs e não fui eu que coloquei elas aqui.
    Tá certo.

    Não é possível afimar que há contradição, os dois relatos se referem a momentos distintos, como está bem claro o "Entenda a confusão" da Folha descreve como, na visão dos repórteres que lá estavam, começou o corre corre, enquanto o relato da BBC claramente é de quando o pau já estava comendo, isto é, depois da confusão ter começado, achei que qualquer um conseguiria interpretar isso.

    A esquerda diz que os jornais são de direita, e a direita diz que os jornais são de esquerda. É claro que é preciso considerar a tendência de cada matéria, mas desconsiderar tudo e, achar sem nenhuma base que simplesmente estão inventado - não apenas selecionando - e escolher a própria imaginação pra descrever a realidade não me parece muito inteligente.

    Enfim, se você não acredita em relatos de pessoas que presenciaram os fatos e prefere imaginar a sua própria explicação, não há o que se debater aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #34997
    Grinder Avatar de moscow
    Data de Ingresso
    24/11/15
    Posts
    249
    Após o encerramento oficial da passeata, no Largo da Batata, Zona Oeste da capital, quando os manifestantes entravam na estação do metrô Faria Lima, a tropa de choque da PM iniciou uma movimentação e lançou uma granada de mão contra um grupo. Houve pânico e correria, e mais bombas foram lançadas, inclusive dentro de bares. A Polícia Militar informou que recebeu um pedido de intervenção da linha 4 do Metrô por vandalismo e por isso iniciou a ação. À rádio CBN, os seguranças do metrô negaram a depredação.

    Depois da reação da Tropa de Choque, um grupo de Black Blocs tentou depredar a área, mas foi contido por seguranças da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e do Movimento dos Trabalhadores Sem teto (MTST), que organizaram a manifestação. Mas, em outro ponto do Largo da Batata, manifestantes lançaram garrafas e pedras contra a tropa, que revidou com bombas de efeito moral lançadas em diversas direções. Embora o carro de som dos organizadores pedisse calma aos participantes, a confusão foi generalizada. A PM, inclusive, utilizou caminhões blindados israelenses que disparam jatos d’água para dispersar a multidão.

    Após ato contra Temer em SP, PM joga bombas em manifestantes - Jornal O Globo

    O Globo é petralha também?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #34998
    Grinder Avatar de moscow
    Data de Ingresso
    24/11/15
    Posts
    249
    A passeata partiu da frente do Museu de Arte de São Paulo (Masp), por volta das 18 horas, após o evento com a tocha Paralímpica. As duas pistas da Avenida Paulista foram bloqueadas. O grupo seguiu pela Avenida Rebouças. A organização finalizou o ato as 21 horas, em Pinheiros – foi quando houve, com as portas da Estação Faria Lima fechadas, empurra-empurra no acesso e a primeira bomba foi lançada.

    http://politica.estadao.com.br/notic...ta,10000074031

    E o estadão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #34999
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Se a manifestação for grande, acho difícil a polícia começar a usar violência por causa da exposição.

    Quem acompanhou mídia ninja nos protestos dos 0,20 centavos percebe que manifestações grandes policial pega e leva pra um canto, mas começar violência generalizada, acho difícil.

    Agora tosko atitude do policial,

    mas auheuaheuhae engraçado pra kralho

    https://www.facebook.com/Bolsonaroop...2187839486228/


    porra, tanto xingamento pro cara usar, tipo 'filho da puta, vai tomar no cu'

    uaheuaheuhaeh ''fasciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiistaaaaaaaaa''

    uau, uheuhaehu q belo xingamento uaheuaheuhaea

    porra auehuahe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #35000
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados