Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3442

Lista de Usuários Marcados

Página 3442 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 244229423342339234323440344134423443344434523492354239424442 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 34.411 a 34.420 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #34411
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    @Bolengo

    Enganou o quê?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #34412
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    @Airton_Neto

    Cita alguns analistas políticos que vc acha bom.
    Não me vem nenhum à mente.
    É por isso que Olavo é um dos melhores.

    Sobre as teorias conspiratórias eu nem falo nada pq eu dava risada do Olavo até anos atrás quando ele falava do Foro de SP.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #34413
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    @Bolengo

    Enganou o quê?
    Assim como eu, ele sempre soube que você agasalhava o kibe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34414
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    @Bolengo

    Enganou o quê?
    Assim como eu, ele sempre soube que você agasalhava o kibe.

    ahueuheuhuhe this

    porra airton, vc fala q o olavo eh tosquera mas nao consegue nem apontar um cientista politico/filosofo bom que te agrade. obvio q a gente nunca vai concordar com tudo que um deles fale, ainda mais qdo eh alguem como o olavo que tem o pensamento q difere mto das massas. e isso btw eh a prova que existiu uma forte educacao esquerdizadora no brasil e no mundo nas ultimas decadas (independente se vc eh de esq ou dir ou se eu sou. eh uma vdd). eu mesmo discordo de mta coisa do olavo e acho ele um pouco paranoico, mas msm assim tem q se admitir q o cara eh inteligente demais e vale mto a pena ser ouvido.

    o cara tem um papel mto importante tb. ser de direita nesses tempos modernos virou tabu em certos meios. quem eh de direita eh facilmente mal visto no meio intelectual e entre a populacao mais jovem. gracas a deus q existe um cara q nem ele, tinha mta gente q tava carente de uma especie de lider da direita. e essa guerra ideologica precisa de um certo equilibrio tb... sinceramente, eu nao gostaria que o mundo inteiro fosse de direita. eh necessario q haja discordancia e q se debata mta coisa ainda, coisas q varias pessoas tem como ideias prontas e imutaveis, como se fosses temas onde so um ponto de vista importa.

    obvio q vc nao gosta da marilena chaui, so quem nao sabe ler gosta dela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #34415
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Olavo de Carvalho é aquele astrólogo ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #34416
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Olavo de Carvalho é aquele astrólogo ?
    O próprio:



    Leu o horóscopo de Gabeira e concluiu até que ele era gay. LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #34417
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Olavo de Carvalho é aquele astrólogo ?
    Astrólogo e comunista ... boa coisa não deve ser.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #34418
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    @Bolengo

    Enganou o quê?
    Assim como eu, ele sempre soube que você agasalhava o kibe.

    ahueuheuhuhe this

    porra airton, vc fala q o olavo eh tosquera mas nao consegue nem apontar um cientista politico/filosofo bom que te agrade. obvio q a gente nunca vai concordar com tudo que um deles fale, ainda mais qdo eh alguem como o olavo que tem o pensamento q difere mto das massas. e isso btw eh a prova que existiu uma forte educacao esquerdizadora no brasil e no mundo nas ultimas decadas (independente se vc eh de esq ou dir ou se eu sou. eh uma vdd). eu mesmo discordo de mta coisa do olavo e acho ele um pouco paranoico, mas msm assim tem q se admitir q o cara eh inteligente demais e vale mto a pena ser ouvido.

    o cara tem um papel mto importante tb. ser de direita nesses tempos modernos virou tabu em certos meios. quem eh de direita eh facilmente mal visto no meio intelectual e entre a populacao mais jovem. gracas a deus q existe um cara q nem ele, tinha mta gente q tava carente de uma especie de lider da direita. e essa guerra ideologica precisa de um certo equilibrio tb... sinceramente, eu nao gostaria que o mundo inteiro fosse de direita. eh necessario q haja discordancia e q se debata mta coisa ainda, coisas q varias pessoas tem como ideias prontas e imutaveis, como se fosses temas onde so um ponto de vista importa.

    obvio q vc nao gosta da marilena chaui, so quem nao sabe ler gosta dela.
    Eu gosto de ler algumas coisas do Olavo. Só falei que era Gagá.

    Você tá supondo que eu falei mil coisas julgando o Olavo. lol duvidar do nível d erudição daquele velho, né? Claro que é alto. Ele é muito inteligente.

    Quanto a cientistas políticos e filósofos que analisam política, faz tempo que parei de ler. Hoje em dia eu leio muito pouco autores acadêmicos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #34419
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    @Bolengo

    Enganou o quê?
    Assim como eu, ele sempre soube que você agasalhava o kibe.
    Vish. Então quer dizer q agora eu curto homens?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #34420
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Na Universidade eu tentava fugir de leituras à esquerda, embora fosse o grosso do que eu lia.

    Eu tentava porque sentia a necessidade de ler coisas diferentes. Eu gostava do confrontamento de ideias, sempre curti. Eu buscava uns autores totalmente fora da curva das bibliografias vigentes. Uma coisa que sempre fazia ao ler um autor: fuçar a bibliografia consultada dele, anotar os nomes e ir atrás.

    Mas a grande verdade é que, mais do que saber se ator X ou Y estava à esquerda ou à direita, importava-me me questionar sobre o real significado e onde acaba e começa esquerda-direita. Mas isso era na época que eu me preocupava com essas tautologias bobas acadêmicas e discussões infinitas em looping...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados