Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3403

Lista de Usuários Marcados

Página 3403 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 240329033303335333933401340234033404340534133453350339034403 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 34.021 a 34.030 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #34021
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post

    e radiohead eh legalzinho ate, meio depre mas tem umas musicas boas. sao originais. mas tecnicamente falando, nao sei nem se da pra falar q sao medianos.
    Porra, eles tem 5 dos 9 albuns na lista dos 500 melhores da historia no ranking da rolling stones. Se for pegar de 2000 pra frente, tem o #1, #25 e #30.

    Obvio que isso nao eh a opiniao definitiva, mas legalzinho eh puxado, ne?
    Hype. Eu também não conheço muito, mas o que eu conheço achei muita pretensão pra pouco conteúdo. Tipo um Smiths dos anos 2000. Anyway, Radiohead é pop, não é rock, IMO.

    PS: Agora eu criei uma porrada de inimigos.
    Acho que a base de fas aqui nao eh tao grande, fica tranquilo. Eu nao me preocupo mto em rotular as bandas, mas nao acho que seja pop.

    Anyway, eh um hype que dura um tempo ja, hein?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #34022
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post

    e radiohead eh legalzinho ate, meio depre mas tem umas musicas boas. sao originais. mas tecnicamente falando, nao sei nem se da pra falar q sao medianos.
    Porra, eles tem 5 dos 9 albuns na lista dos 500 melhores da historia no ranking da rolling stones. Se for pegar de 2000 pra frente, tem o #1, #25 e #30.

    Obvio que isso nao eh a opiniao definitiva, mas legalzinho eh puxado, ne?
    Hype. Eu também não conheço muito, mas o que eu conheço achei muita pretensão pra pouco conteúdo. Tipo um Smiths dos anos 2000. Anyway, Radiohead é pop, não é rock, IMO.

    PS: Agora eu criei uma porrada de inimigos.
    Acho que a base de fas aqui nao eh tao grande, fica tranquilo. Eu nao me preocupo mto em rotular as bandas, mas nao acho que seja pop.

    Anyway, eh um hype que dura um tempo ja, hein?
    Tem bandas que são queridinhas dos críticos hipsters que dominam essas revistas. O Radiohead é uma delas. Por isso eu falei em hype, mas provavelmente não foi o termo mais adequado.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #34023
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post

    e radiohead eh legalzinho ate, meio depre mas tem umas musicas boas. sao originais. mas tecnicamente falando, nao sei nem se da pra falar q sao medianos.
    Porra, eles tem 5 dos 9 albuns na lista dos 500 melhores da historia no ranking da rolling stones. Se for pegar de 2000 pra frente, tem o #1, #25 e #30.

    Obvio que isso nao eh a opiniao definitiva, mas legalzinho eh puxado, ne?
    Hype. Eu também não conheço muito, mas o que eu conheço achei muita pretensão pra pouco conteúdo. Tipo um Smiths dos anos 2000. Anyway, Radiohead é pop, não é rock, IMO.

    PS: Agora eu criei uma porrada de inimigos.
    Acho que a base de fas aqui nao eh tao grande, fica tranquilo. Eu nao me preocupo mto em rotular as bandas, mas nao acho que seja pop.

    Anyway, eh um hype que dura um tempo ja, hein?
    hahaue sim, polemica! radiohead eh rock alternativo que fica facil de rotular de pop, se vc ja ouviu mto de tudo.

    e tipo, nao sei se digo q eh hype. mas eles nao tem nem um publico tao grande, mas a questao eh q o publico deles eh mto fiel. sobre a rolling stones, eu dou zero de moral pra eles. puro sensacionalismo essa revista. pra vc ter uma ideia eles colocaram o tom morello no topo de varias listas de guitarristas. eu curto rage against the machine, mas o tom morello nao eh tudo isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34024
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Eu sempre achei os metaleiros uma gente esquisita demais.
    Pessoal de gueto, nerd, que curte RPG, tem muito conhecimento exotico ... até o dia que comecei a frequentar um bar de metaleiros.
    Agora nao eram apenas esquisitos, eu conheci muitos machistas, preconceituosos, autoritarios ... uma galera meio louca demais entre eles.
    Depois eu fui tentar escutar algumas coisas do Metal.
    Que saco!
    Eles com certeza sao os melhores musicos que compe um estilo musical. Mas voce vai querer ver se existe algo alem do virtuosismo e PQP nao tem nada que salve.
    A tematica, a forma, o conteudo sao sempre os mesmos.
    Uma aurea barroca.
    Uma letra obscurantista.
    Nao tem criacao nenhuma e é tudo a mesma coisa repetitiva.
    Essa galera parece que vive em outro mundo.
    Tem musica que eu acho hilaria pra caralho.
    Parece feita pra crianca esquizofrenica.
    Como você não curtiu?
    Eu nao quis te ofender nao.
    Acho inclusive voce uma excecao.
    Mas reafirmo tudo o que eu disse.
    Eu frequentei mesmo um bar de metal e conheci muitos metaleiros.
    Achava bizarro o que eu via.
    Essa galera é machista mesmo.

    Se eu quisesse descobrir qualquer coisa sobre a Idade Media era só ir no bar.
    Eles sabiam mais que os prof. de historia.
    Eles conheciam a historia de varios guerreiros russos, japoneses, suecos ... todos da Idade Media.
    Tudo que é historia exotica e tenha fantasia ou misterio eles conhecem.
    As proprias musicas refletem o mesmo.

    Voce sabe que eu nao estou mentindo.
    As músicas não refletem o mesmo, as que falam sobre isso são um nicho dentro do metal, é um tipo de Power Metal que curte fazer música sobre idade média e fantasia épica.

    Mas ta longe de ser a realidade do metal como um todo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #34025
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post

    e radiohead eh legalzinho ate, meio depre mas tem umas musicas boas. sao originais. mas tecnicamente falando, nao sei nem se da pra falar q sao medianos.
    Porra, eles tem 5 dos 9 albuns na lista dos 500 melhores da historia no ranking da rolling stones. Se for pegar de 2000 pra frente, tem o #1, #25 e #30.

    Obvio que isso nao eh a opiniao definitiva, mas legalzinho eh puxado, ne?
    Hype. Eu também não conheço muito, mas o que eu conheço achei muita pretensão pra pouco conteúdo. Tipo um Smiths dos anos 2000. Anyway, Radiohead é pop, não é rock, IMO.

    PS: Agora eu criei uma porrada de inimigos.
    O único cara que poderia aparecer aqui pra reclamar é o gonira, mas vamos combinar que ele não vai fazer isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #34026
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Rock é uma merda mesmo. Ingles, americano, chines.. As bandas são todas iguais, os caras tocam mal e são idolatrados por um monte de wannabe. AC/DC por exemplo, deve ser a pior banda do mundo e só dois tipos de pessoa gostam: Tiozões que não sabem pra onde corre o baralho na música, e adolescente metido a alcoólatra.

    Unica época boa do Rock mainstream foi quando o pink floyd estourou e começou a pipocar banda de rock progressivo, o resto é tipo anos 2000 do rock nacional:
    Uma chuva de diarreia auditiva.
    Achei que era ironia. É um desperdício de carbono esse argentino...
    Última edição por goldslash; 16-06-2016 às 18:24.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #34027
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Rock é uma merda mesmo. Ingles, americano, chines.. As bandas são todas iguais, os caras tocam mal e são idolatrados por um monte de wannabe. AC/DC por exemplo, deve ser a pior banda do mundo e só dois tipos de pessoa gostam: Tiozões que não sabem pra onde corre o baralho na música, e adolescente metido a alcoólatra.

    Unica época boa do Rock mainstream foi quando o pink floyd estourou e começou a pipocar banda de rock progressivo, o resto é tipo anos 2000 do rock nacional:
    Uma chuva de diarreia auditiva.
    Achei que era ironia. É um desperdício de carbono esse argentino...
    Valeu. Você e o Bolengo confirmaram o que eu disse, só os donkeys wannabe que curtem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #34028
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    a esquerda nao respeita msm: sestito cult, para de desvirtuar o topico!
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #34029
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Essa discussao de musica eh infinita e ja rolou varias vezes aqui.

    O foda eh que pra nao cair na linha estritamente tecnica do sestito e tb nao cair na armadilha do calypso (porra, se nao fosse bom nao tinha tanta gente curtindo) a gente tem que assumir que existe um grupo de pessoas com gosto mais apurado (o que eh bem possivel, mas eh mto complicado de afirmar e ate preconceituso).

    Vc tem que assumir que a galera do Para tem mal gosto pra caralho por gostar de brega, ou de goias por gostarem de sertanejo, ou as adolescentes por gostarem de boy bands. Ao mesmo tempo tem que assumir que quem gosta de, sei la, Dave Matthews Band tem um gosto refinado e sabe escutar musica melhor do que os outros.

    Embora eu tenha certeza que DMB eh mto melhor que Calypso, eu nao consigo justificar isso com argumentos muito bem, o que faz toda a discussao ficar bem zuada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #34030
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados