Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3402

Lista de Usuários Marcados

Página 3402 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 240229023302335233923400340134023403340434123452350239024402 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 34.011 a 34.020 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #34011
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    TNP, gekinganger, mengoo and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #34012
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por caofa Ver Post
    @DiegoSestito

    Em que sentido vc diz que Led é limitado? Pra min é easy a banda de rock mais top que eu já ouvi, ainec. Sou ignorante em música apesar de gostar muito. A impressão que dá ao ouvir Led, é que todas as músicas são bem complexas, tem uma história com começo meio e fim, e são muito tesão. Ainda sim já ouvi tu dizer que eles são uma banda meh algumas vezes. Consegue elaborar isso um pouco? Pode responder no topico da arte se achar melhor...
    pq o sestito valoriza mto a virtuose a capacidade do musico tocar zilhoes de notas por segundo. eh um atributo com ctza, mas o peso q este tem nos criterios do sestito... parece ser um dos mais importantes.

    todo guitarrista foda tb paga pau pro page. mas talvez vc nao conheca essa caofa, procura no google plagio+led+zeppelin. huaeuhaeuh sao mto caras de pau, imitavam as melodias e as letras de musicos menos conhecidos. ouvi dizer q os stones tb faziam isso, mas nunca chequei. e btw o led ta sofrendo um processo por plagio cuja audiencia ocorreu ontem.
    caofa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #34013
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por caofa Ver Post
    @DiegoSestito

    Em que sentido vc diz que Led é limitado? Pra min é easy a banda de rock mais top que eu já ouvi, ainec. Sou ignorante em música apesar de gostar muito. A impressão que dá ao ouvir Led, é que todas as músicas são bem complexas, tem uma história com começo meio e fim, e são muito tesão. Ainda sim já ouvi tu dizer que eles são uma banda meh algumas vezes. Consegue elaborar isso um pouco? Pode responder no topico da arte se achar melhor...
    pq o sestito valoriza mto a virtuose a capacidade do musico tocar zilhoes de notas por segundo. eh um atributo com ctza, mas o peso q este tem nos criterios do sestito... parece ser um dos mais importantes.

    todo guitarrista foda tb paga pau pro page. mas talvez vc nao conheca essa caofa, procura no google plagio+led+zeppelin. huaeuhaeuh sao mto caras de pau, imitavam as melodias e as letras de musicos menos conhecidos. ouvi dizer q os stones tb faziam isso, mas nunca chequei. e btw o led ta sofrendo um processo por plagio cuja audiencia ocorreu ontem.
    É exatamente por isso que eu acho eles limitados. Plagio até sair pela tampa. Mas é a banda pré 80s que eu mais gosto, ainec.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34014
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    lol, vcs discutindo rock no topico de politica, e eu nao posso nem mandar parar ou reclamar ja que, provavelmente, qq assunto acaba sendo melhor que a briguinha politica q rola aqui haha

    q fase haha
    Bolengo, caofa, Caipira and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #34015
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    lol, vcs discutindo rock no topico de politica, e eu nao posso nem mandar parar ou reclamar ja que, provavelmente, qq assunto acaba sendo melhor que a briguinha politica q rola aqui haha

    q fase haha
    e o pior eh q dentro do contexto certo seria relevante. vcs ja repararam que a maioria esmagadora das bandas ou musicos direcionados pro publico jovem, sao de esquerda? outro fato importante praquela discussao "mtos jovens sao esquerda e depois que envelhecem viram pra direita".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #34016
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Quando AC/DC surgiu, Led Zeppelin e Purple já eram megabandas que colocavam todos os discos no top 10 das paradas. No caso do Led Zeppelin era top 1 nos EUA e UK. Mesmo tendo acabado há mais de 30 anos, ainda tem muito mais disco vendido que o AC.
    ok. e? o estilo eh outro, msm q um monte de gente tente enquadrar as tres dentro do genero hard rock.
    Só tô falando que o AC/DC tá longe de ser a banda que popularizou o "rock pesado", essa popularização já tinha rolado uns 3 ou 4 anos antes de eles gravarem o primeiro disco e muitos anos antes de eles estourarem. Muita gente pensa isso porque é comum a molecada começar a escutar rock n' roll com AC/DC, porque o som deles é mais bobinho e acessível que os outros clássicos do gênero. Mas quando eles surgiram o hard rock já era muito popular.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #34017
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Eu sempre achei os metaleiros uma gente esquisita demais.
    Pessoal de gueto, nerd, que curte RPG, tem muito conhecimento exotico ... até o dia que comecei a frequentar um bar de metaleiros.
    Agora nao eram apenas esquisitos, eu conheci muitos machistas, preconceituosos, autoritarios ... uma galera meio louca demais entre eles.
    Depois eu fui tentar escutar algumas coisas do Metal.
    Que saco!
    Eles com certeza sao os melhores musicos que compe um estilo musical. Mas voce vai querer ver se existe algo alem do virtuosismo e PQP nao tem nada que salve.
    A tematica, a forma, o conteudo sao sempre os mesmos.
    Uma aurea barroca.
    Uma letra obscurantista.
    Nao tem criacao nenhuma e é tudo a mesma coisa repetitiva.
    Essa galera parece que vive em outro mundo.
    Tem musica que eu acho hilaria pra caralho.
    Parece feita pra crianca esquizofrenica.
    Como você não curtiu?
    Eu nao quis te ofender nao.
    Acho inclusive voce uma excecao.
    Mas reafirmo tudo o que eu disse.
    Eu frequentei mesmo um bar de metal e conheci muitos metaleiros.
    Achava bizarro o que eu via.
    Essa galera é machista mesmo.

    Se eu quisesse descobrir qualquer coisa sobre a Idade Media era só ir no bar.
    Eles sabiam mais que os prof. de historia.
    Eles conheciam a historia de varios guerreiros russos, japoneses, suecos ... todos da Idade Media.
    Tudo que é historia exotica e tenha fantasia ou misterio eles conhecem.
    As proprias musicas refletem o mesmo.

    Voce sabe que eu nao estou mentindo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #34018
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Quando AC/DC surgiu, Led Zeppelin e Purple já eram megabandas que colocavam todos os discos no top 10 das paradas. No caso do Led Zeppelin era top 1 nos EUA e UK. Mesmo tendo acabado há mais de 30 anos, ainda tem muito mais disco vendido que o AC.
    ok. e? o estilo eh outro, msm q um monte de gente tente enquadrar as tres dentro do genero hard rock.
    Só tô falando que o AC/DC tá longe de ser a banda que popularizou o "rock pesado", essa popularização já tinha rolado uns 3 ou 4 anos antes de eles gravarem o primeiro disco e muitos anos antes de eles estourarem. Muita gente pensa isso porque é comum a molecada começar a escutar rock n' roll com AC/DC, porque o som deles é mais bobinho e acessível que os outros clássicos do gênero. Mas quando eles surgiram o hard rock já era muito popular.
    saquei, concordo. so pra constar, eu nunca falei q eles foram "a banda q popularizou o rock pesado".
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #34019
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post

    e radiohead eh legalzinho ate, meio depre mas tem umas musicas boas. sao originais. mas tecnicamente falando, nao sei nem se da pra falar q sao medianos.
    Porra, eles tem 5 dos 9 albuns na lista dos 500 melhores da historia no ranking da rolling stones. Se for pegar de 2000 pra frente, tem o #1, #25 e #30.

    Obvio que isso nao eh a opiniao definitiva, mas legalzinho eh puxado, ne?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #34020
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post

    e radiohead eh legalzinho ate, meio depre mas tem umas musicas boas. sao originais. mas tecnicamente falando, nao sei nem se da pra falar q sao medianos.
    Porra, eles tem 5 dos 9 albuns na lista dos 500 melhores da historia no ranking da rolling stones. Se for pegar de 2000 pra frente, tem o #1, #25 e #30.

    Obvio que isso nao eh a opiniao definitiva, mas legalzinho eh puxado, ne?
    Hype. Eu também não conheço muito, mas o que eu conheço achei muita pretensão pra pouco conteúdo. Tipo um Smiths dos anos 2000. Anyway, Radiohead é pop, não é rock, IMO.

    PS: Agora eu criei uma porrada de inimigos.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados