Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3402

Lista de Usuários Marcados

Página 3402 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 240229023302335233923400340134023403340434123452350239024402 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 34.011 a 34.020 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #34011
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    TNP, gekinganger, mengoo and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #34012
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por caofa Ver Post
    @DiegoSestito

    Em que sentido vc diz que Led é limitado? Pra min é easy a banda de rock mais top que eu já ouvi, ainec. Sou ignorante em música apesar de gostar muito. A impressão que dá ao ouvir Led, é que todas as músicas são bem complexas, tem uma história com começo meio e fim, e são muito tesão. Ainda sim já ouvi tu dizer que eles são uma banda meh algumas vezes. Consegue elaborar isso um pouco? Pode responder no topico da arte se achar melhor...
    pq o sestito valoriza mto a virtuose a capacidade do musico tocar zilhoes de notas por segundo. eh um atributo com ctza, mas o peso q este tem nos criterios do sestito... parece ser um dos mais importantes.

    todo guitarrista foda tb paga pau pro page. mas talvez vc nao conheca essa caofa, procura no google plagio+led+zeppelin. huaeuhaeuh sao mto caras de pau, imitavam as melodias e as letras de musicos menos conhecidos. ouvi dizer q os stones tb faziam isso, mas nunca chequei. e btw o led ta sofrendo um processo por plagio cuja audiencia ocorreu ontem.
    caofa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #34013
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734