Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3401

Lista de Usuários Marcados

Página 3401 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 240129013301335133913399340034013402340334113451350139014401 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 34.001 a 34.010 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #34001
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    o AC/DC que vcs tão falando no tópico de política é a sigla pra Antes Cervero/Depois Cervero ?
    Achei que a cavalada que você fez era para fins acadêmicos, não humorísticos.
    lagostinha, Bolengo, tluiz and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #34002
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post

    AC/DC é ruim Bolengo, é música mal feita, os caras tocam mal e ponto. Isso tudo pode ser avaliado objetivamente sem depender de como a "massa que aprecia rock" avalia eles ou não. Mas é ok você gostar, não tem problema nenhum não. E eles não criaram o estilo, quando eles começaram o estilo ja estava estabelecido. Eles só criaram um estilo de composição próprio (e tosco). E LOL, a maioria concorda contigo, mas isso só mostra que a maioria tem mal gosto mesmo.

    Eu prezo pelo conjunto da obra, mas isso não quer dizer que eu não goste de som ruim. Eu gosto de várias bandas de rock classico, acho Deep Purple animal, Led também (apesar dos plagios), Black Sabbath (principalmente com o Dio). Mas consigo reconhecer que são paradas bem limitadas.
    ah entao ja mudamos o argumento ne, lol sindrome do "se eu curto nao pode ser ruim". sim eh musica mal feita, no sentido de q nao eh trabalhada, o som eh sujo e os musicos sao desprovidos de qualidade tecnica. mas musica pra ser "boa" nunca necessitou q fosse feita por virtuosos ou que houvesse trabalho em cima. eh algo que ajuda, mas o produto final eh tudo q interessa.

    o estilo hard rock ja existia, mas eles foram os maiores popularizadores do som e tem uma pegada totalmente propria q eles criaram. eh uma pegada extremamente simples e facil de imitar, mas isso nao tira o merito. se eu gosto de acdc nao importa. ate pq se "gostar" for escutar com frequencia, entao eu nao gosto. ja enjoei, mas tenho q dar credito pelo trabalho "mal feito" deles q ate certa hora foi mto bom de se ouvir.
    O problema do teu "argumento" é que segundo ele não existe nada ruim, é só ter gente que gosta e pronto, não é ruim. Calypso por exemplo, tem uma base de fãs enormes, logo o produto final agrada um monte de gente e portanto não é ruim.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #34003
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    O que vc acha do Radiohead?
    Não gosto, e não ouvi o suficiente pra opinar.
    Perguntei pq gostando ou nao, acho que nao da pra negar que os caras sao originais. Eu nao entendo nada de tecnica, mas parecem ser mto bons musicos tb. Por isso perguntei.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34004
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post

    AC/DC é ruim Bolengo, é música mal feita, os caras tocam mal e ponto. Isso tudo pode ser avaliado objetivamente sem depender de como a "massa que aprecia rock" avalia eles ou não. Mas é ok você gostar, não tem problema nenhum não. E eles não criaram o estilo, quando eles começaram o estilo ja estava estabelecido. Eles só criaram um estilo de composição próprio (e tosco). E LOL, a maioria concorda contigo, mas isso só mostra que a maioria tem mal gosto mesmo.

    Eu prezo pelo conjunto da obra, mas isso não quer dizer que eu não goste de som ruim. Eu gosto de várias bandas de rock classico, acho Deep Purple animal, Led também (apesar dos plagios), Black Sabbath (principalmente com o Dio). Mas consigo reconhecer que são paradas bem limitadas.
    ah entao ja mudamos o argumento ne, lol sindrome do "se eu curto nao pode ser ruim". sim eh musica mal feita, no sentido de q nao eh trabalhada, o som eh sujo e os musicos sao desprovidos de qualidade tecnica. mas musica pra ser "boa" nunca necessitou q fosse feita por virtuosos ou que houvesse trabalho em cima. eh algo que ajuda, mas o produto final eh tudo q interessa.

    o estilo hard rock ja existia, mas eles foram os maiores popularizadores do som e tem uma pegada totalmente propria q eles criaram. eh uma pegada extremamente simples e facil de imitar, mas isso nao tira o merito. se eu gosto de acdc nao importa. ate pq se "gostar" for escutar com frequencia, entao eu nao gosto. ja enjoei, mas tenho q dar credito pelo trabalho "mal feito" deles q ate certa hora foi mto bom de se ouvir.
    O problema do teu "argumento" é que segundo ele não existe nada ruim, é só ter gente que gosta e pronto, não é ruim. Calypso por exemplo, tem uma base de fãs enormes, logo o produto final agrada um monte de gente e portanto não é ruim.
    na vdd foi vc que usou de argumento bizarro, o meu foi so pra mostrar como vc tava way off. "sindrome do se eu gosto eh pq eh bom".

    bem diferente comparar o publico do calypso com o publico do acdc. se vc pegar varios roqueiros foda e pedir a opiniao deles, vai ver que eles dao valor ao som do acdc. como eu falei, musicalmente acdc eh a simplicidade maxima do rock. mais ainda q beatles, mas eles tem um valor mto grande no contexto.

    e radiohead eh legalzinho ate, meio depre mas tem umas musicas boas. sao originais. mas tecnicamente falando, nao sei nem se da pra falar q sao medianos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #34005
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @hexawobz quanto mesmo você investiu?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #34006
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Quando AC/DC surgiu, Led Zeppelin e Purple já eram megabandas que colocavam todos os discos no top 10 das paradas. No caso do Led Zeppelin era top 1 nos EUA e UK. Mesmo tendo acabado há mais de 30 anos, ainda tem muito mais disco vendido que o AC.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #34007
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Eu sempre achei os metaleiros uma gente esquisita demais.
    Pessoal de gueto, nerd, que curte RPG, tem muito conhecimento exotico ... até o dia que comecei a frequentar um bar de metaleiros.
    Agora nao eram apenas esquisitos, eu conheci muitos machistas, preconceituosos, autoritarios ... uma galera meio louca demais entre eles.
    Depois eu fui tentar escutar algumas coisas do Metal.
    Que saco!
    Eles com certeza sao os melhores musicos que compe um estilo musical. Mas voce vai querer ver se existe algo alem do virtuosismo e PQP nao tem nada que salve.
    A tematica, a forma, o conteudo sao sempre os mesmos.
    Uma aurea barroca.
    Uma letra obscurantista.
    Nao tem criacao nenhuma e é tudo a mesma coisa repetitiva.
    Essa galera parece que vive em outro mundo.
    Tem musica que eu acho hilaria pra caralho.
    Parece feita pra crianca esquizofrenica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #34008
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Eu sempre achei os metaleiros uma gente esquisita demais.
    Pessoal de gueto, nerd, que curte RPG, tem muito conhecimento exotico ... até o dia que comecei a frequentar um bar de metaleiros.
    Agora nao eram apenas esquisitos, eu conheci muitos machistas, preconceituosos, autoritarios ... uma galera meio louca demais entre eles.
    Depois eu fui tentar escutar algumas coisas do Metal.
    Que saco!
    Eles com certeza sao os melhores musicos que compe um estilo musical. Mas voce vai querer ver se existe algo alem do virtuosismo e PQP nao tem nada que salve.
    A tematica, a forma, o conteudo sao sempre os mesmos.
    Uma aurea barroca.
    Uma letra obscurantista.
    Nao tem criacao nenhuma e é tudo a mesma coisa repetitiva.
    Essa galera parece que vive em outro mundo.
    Tem musica que eu acho hilaria pra caralho.
    Parece feita pra crianca esquizofrenica.
    Como você não curtiu?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #34009
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Quando AC/DC surgiu, Led Zeppelin e Purple já eram megabandas que colocavam todos os discos no top 10 das paradas. No caso do Led Zeppelin era top 1 nos EUA e UK. Mesmo tendo acabado há mais de 30 anos, ainda tem muito mais disco vendido que o AC.
    ok. e? o estilo eh outro, msm q um monte de gente tente enquadrar as tres dentro do genero hard rock.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #34010
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    @DiegoSestito

    Em que sentido vc diz que Led é limitado? Pra min é easy a banda de rock mais top que eu já ouvi, ainec. Sou ignorante em música apesar de gostar muito. A impressão que dá ao ouvir Led, é que todas as músicas são bem complexas, tem uma história com começo meio e fim, e são muito tesão. Ainda sim já ouvi tu dizer que eles são uma banda meh algumas vezes. Consegue elaborar isso um pouco? Pode responder no topico da arte se achar melhor...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados