Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2814

Lista de Usuários Marcados

Página 2814 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 181423142714276428042812281328142815281628242864291433143814 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.131 a 28.140 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #28131
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    "No máximo é um escritor engraçado" huaehuaeuhae. Véi, vou guardar essa frase pro resto da vida.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #28132
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post


    Contenha-se um pouco nas besteiras que você posta aqui, por favor.

    hahahahaha consegui transmitir para você oque eu e muita gente sente quando vcs petistas ficam defendendo o indefensável e postando um monte de link ridículo sobre o impeachment e o capo Lula, a intenção era essa mesmo.

    A diferença é que a gente não liga ,e inclusive eu acho engraçado , vcs pelo contrário já ficam bem magoados com um simples trollzinho.

    Vi você como um militante da Cut , de camisa vermelha na rua , ai eu passo falo algo que vc não gosta e ai vc grita , cuidado com o que fala seu coxinha senão vou te dar uma surra.

    Se não aguenta um troll use a ignore list.
    Aham, sei.

    Sobre eu ser petista, faço da palavras do Picinin as minhas: "enquanto os tches me acharem comuna eu tô tranquilo".

    vc não tem opinião própria fonteles, fica em cima do muro só para ganhar likes e ser aceito no maisev, os tches de longe são melhores que vc porque pelo menos as opiniões são verdadeiras e segue uma linha de pensamento.

    Citação Postado originalmente por Gilking Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Eu acho que toda pessoa deveria ter o direito de escolher se aceita ou não trabalhar pra alguém, podendo decidir de forma individualizada e não em grupo.
    Vc teria feito o mesmo? Se tivesse no lugar dela?
    se fosse um corintiano chato como vc eu não atenderia tb.

    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    "No máximo é um escritor engraçado" huaehuaeuhae. Véi, vou guardar essa frase pro resto da vida.
    eu gosto do Suassuna tb , acho ele muito criativo e a cara do brasil , mas mito intelectual ele não é, pode ser pra vc mas nao para o resto das pessoas .

    Aerolitos pode achar que ele não é nada demais.Da mesma forma que tem gente que acha o Roberto Carlos rei da musica brasileira e eu acho ele uma fralde. Respeita a opinião alheia Airton

    ps: aerolitos tb não respeitou sua opiniao
    cabocla likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #28133
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Pelo jeito a maioria não entendeu o tropa de elite mesmo, aquilo ali escrachou tudo de ruim que envolve a policia e mostrou como é difícil achar um policial honesto, olha o malabarismo que el fazia pra achar um substituto.

    O filme critica a segurança publica direito, tem a parte da invasão na favela q não tem arma nenhuma e é só pra limpar a área e estabelecer a milicia comandada pelos próprios policiais, o envolvimento de politicos com o trafigo de drogas e as milicias na parte do churrasco, na cpi das milicias, as queimas de arquivo de quem tenta fazer funcionar as coisas etc etc. Não tem esse de direita ou esquerda, chutaram o balde em todas as cagadas mesmo.
    vc ta falando do 1 ou do 2? pq todos concordamos que o 2 eh um filme com essencia diferente.

    o foco do assunto era o 1o, onde ngm discorda que a policia comum eh mto criticada. a policia colocada num altar eh o bope, sua argumentacao nao vai em momento nenhum contra a afirmacao de que tropa de elite 1 eh um filme totalmente direitista que endeusa a violencia como meio para cumprimento da justica.

    to me repetindo

    não lembro se a cpi das milicias foi no 1 ou no 2, mas do resto eu to falando do tropa de elite 1 mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #28134
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    A esquerda pensando


    Quando a piada imita a vida





    É coisa de gente pinel? É! Mas os esquerdistas são alimentados por essas fantasias. Alguns pobres coitados que estavam lá, abraçados à sua ignorância e vítimas da permanente deformação intelectual vigente nos cursos da área de humanas, aparelhados por militantes políticos, acabam acreditando.
    Marilena Chaui diz que Moro quer entregar pré-sal a estrangeiros e acabar com Mercosul; atacou também os manifestantes do dia 13 | Reinaldo Azevedo | VEJA.com
    Cão and tluiz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #28135
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    ahuehaueauhehea zambinas aehueahuaehuaeauhe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #28136
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    A truculência virou marca registrada do PT.
    No vídeo abaixo, registrado agora há pouco, deputados petistas que integram a comissão especial do impeachment tentam evitar que integrantes de outros partidos se inscrevam para fazer perguntas na audiência com Janaína Paschoal e Miguel Reale Jr.
    O Antagonista - Corpo a corpo contra o impeachment

    Cão and tluiz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #28137
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    No meu mundo ideal, artista, especialmente ator, não daria palpite em política, religião, saúde ou qualquer outro assunto sério.

    Por que?
    Porque o público em geral não sabe separar as coisas, e acaba tomando em alta conta a opinião dessa galera, mesmo que eles estejam clicando botões pesado. E, em geral, eles clicam botões pesado, mas tem espaço na mídia porque são famosos.

    Olha a quantidade de dietas milagrosas e charlatanismos em geral que viram moda porque um famoso resolve adotá-lo. A mesma coisa rola com política.
    vide Ariano Suassuna criticando o darwinismo.
    Só um detalhe:

    eu acho bizarra a opinião do Suassuna sobre darwivinismo, mas ele tá longe de ser apenas um "artista".

    Qualquer pesquisa rápida ou conhecimento mínimo sobre a obra dele sabe o naipe de erudição do Suassuna. Ele era, sim, um intelectual.
    O fato de vc considerar o Suassuna um intelectual demonstra a decadência da classe no brasil. Ele é no máximo um escritor engraçado.
    Você provavelmente não leu ou não conhece a obra dele.
    O problema dessa sua afirmação 'mas ele tá longe de ser apenas um "artista" ' e eu paro por aqui porque não vale discutir a intelectualidade do autor é que reafirma outras posições de poder quando não podem ser testadas. É visível que Ariano Suassuna não entende de biologia primária ou não tem no minimo argumentos sólidos para descartar a teoria de Darwin e isso pode ser facilmente verificado mas se pensarmos em termos de política em que uma posição pode ser defendida com conteúdo falacioso e mesmo assim se tornar um 'argumento excelente' aliando-se ao fato de Ariano não ser um mero mortal. você tem a excelente forma de alienação.

    Minha mãe me mandou aquela carta de Wagner Moura via whatsapp, no final ela veio editada com informações 'qualitativas' a cerca do ator:
    'WAGNER MOURA, 39, é ator. Protagonizou os filmes "Tropa de Elite" (2007) e "Tropa de Elite 2" (2010). Foi indicado ao prêmio Globo de Ouro neste ano pela série "Narcos" (Netflix)'

    tenso né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28138
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Lava Jato monta diagramas da família Lula



    http://politica.estadao.com.br/blogs...-familia-lula/
    Cão and tluiz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #28139
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Essa demonstração de ego do Aerolitos e ignorância (pq pra dizer q Suassuna não é intelectual, tem que ser bem ignorante ou ter um ego do tamanho duma montanha...) me lembrou uma história dele (do Suassuna):

    ele contando que, certo dia, uma mulher dessas bem madames e com síndrome de colonizada falou pra ele: "Esses professores brasileiros não têm nível para ensinar meus filhos".

    Aí ele "Lascou. Eu pensei logo: essa deve ser mãe de Joaquim Nabuco, Rui Barbosa e Castro Alves"...huehuaeuhaeauh.

    Aerolitos deve ser um cara muito erudito.
    amieeego mostre ai as obras do pensamento de Suassuna
    o cara é escritor e não filosofo kkkk

    eu sou fã do Suassuna, assisti quase todas as palestras dele no youtube, admiro muito a obra dele, mas nem por isso o considero intelectual. Acredito que ele também não se considere um intelectual.

    ele é um cara inteligente e sagaz, mas não é intelectual
    Bolengo and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #28140
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Essa demonstração de ego do Aerolitos e ignorância (pq pra dizer q Suassuna não é intelectual, tem que ser bem ignorante ou ter um ego do tamanho duma montanha...) me lembrou uma história dele (do Suassuna):

    ele contando que, certo dia, uma mulher dessas bem madames e com síndrome de colonizada falou pra ele: "Esses professores brasileiros não têm nível para ensinar meus filhos".

    Aí ele "Lascou. Eu pensei logo: essa deve ser mãe de Joaquim Nabuco, Rui Barbosa e Castro Alves"...huehuaeuhaeauh.

    Aerolitos deve ser um cara muito erudito.
    amieeego mostre ai as obras do pensamento de Suassuna
    o cara é escritor e não filosofo kkkk

    eu sou fã do Suassuna, assisti quase todas as palestras dele no youtube, admiro muito a obra dele, mas nem por isso o considero intelectual. Acredito que ele também não se considere um intelectual.

    ele é um cara inteligente e sagaz, mas não é intelectual
    Então teríamos que discutir o conceito de "Intelectual".
    Quanto ao negrito, e pra ser intelectual tem que ser filósofo? Ele não era filósofo, mas tinha muito, muito contato com filosofia.
    Inclusive você deve saber bem que ele escreveu uma obra sobre estética.

    Quitei a action. Já vi no q deu e no q vai dar. Segue o tema principal do tópico.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados