Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2764

Lista de Usuários Marcados

Página 2764 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 176422642664271427542762276327642765276627742814286432643764 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 27.631 a 27.640 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #27631
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Quem defende o Lula é pelego, mas eu nao lembro de ninguem daqui ( https://secure.avaaz.org/po/petition...ituicao/edit/7

    ou do MaisEV defendendo o Lula.
    Apenas vejo pessoas linchando o Lula e a Dilma e outros preocupados com a forma que está se delineando essa história
    Se alguem achar UM post de alguem do maisev defendendo o Lula ou o fim da Lava Jato eu dou um pirulito
    Vc acha que aqui tem trouxa? esse papo furado que estão defendendo a democracia só engana retardado e até esses não estão acreditando. Sobrou só os mau-caráter.

    A defesa é indireta pq não existe como defender de forma direta, mas ainda assim tentaram falar que nas gravações não tem nada demais lol

    Outro dia apareceu um isentão defendendo a democracia. Falando que não tava defendendo o Lula. Ai postou uma foto do face e eu fui ver o face do cara e ele era fanático haha

    Depois que dei falinha apagou postagem e sumiu do mais ev lol
    Tipo isso né? Já ta tão manjado...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #27632
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    O tche se acha deus.
    FYP
    Eu coloquei deus e voltei atras achei que não era pra tanto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #27633
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Seria ótimo se ninguem com bom senso postasse mais aqui, deixando só esses doentes mentais falando sozinhos e entre si
    Nao faz sentido nenhum entrar mais aqui

    Vou tentar nao voltar

    vlw flw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #27634
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Quem defende o Lula é pelego, mas eu nao lembro de ninguem daqui ( https://secure.avaaz.org/po/petition...ituicao/edit/7

    ou do MaisEV defendendo o Lula.
    Apenas vejo pessoas linchando o Lula e a Dilma e outros preocupados com a forma que está se delineando essa história
    Se alguem achar UM post de alguem do maisev defendendo o Lula ou o fim da Lava Jato eu dou um pirulito
    Vc acha que aqui tem trouxa? esse papo furado que estão defendendo a democracia só engana retardado e até esses não estão acreditando. Sobrou só os mau-caráter.

    A defesa é indireta pq não existe como defender de forma direta, mas ainda assim tentaram falar que nas gravações não tem nada demais lol

    Outro dia apareceu um isentão defendendo a democracia. Falando que não tava defendendo o Lula. Ai postou uma foto do face e eu fui ver o face do cara e ele era fanático haha

    Depois que dei falinha apagou postagem e sumiu do mais ev lol
    Tipo isso né? Já ta tão manjado...
    Não é pq alguém fez campanha pro PT que é petista...

    Nego vai negar até a morte.
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #27635
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    O tche se acha deus.
    FYP
    Eu coloquei deus e voltei atras achei que não era pra tanto.
    Eu coloquei deus pra ser humilde, na verdade me acho superior.
    panteracorderosa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #27636
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Seria ótimo se ninguem com bom senso postasse mais aqui, deixando só esses doentes mentais falando sozinhos e entre si
    Nao faz sentido nenhum entrar mais aqui

    Vou tentar nao voltar

    vlw flw
    Vc não tem palavra, vai voltar.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27637
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Seria ótimo se ninguem com bom senso postasse mais aqui, deixando só nós doentes mentais falando sozinhos e entre si
    Nao faz sentido nenhum entrar mais aqui

    Deixa nóis falando sozinho aqui por favor
    Fyp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #27638
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Seria ótimo se ninguem com bom senso postasse mais aqui, deixando só esses doentes mentais falando sozinhos e entre si
    Nao faz sentido nenhum entrar mais aqui

    Vou tentar nao voltar

    vlw flw


    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Seria ótimo se ninguem com bom senso postasse mais aqui, deixando só esses doentes mentais falando sozinhos e entre si
    Nao faz sentido nenhum entrar mais aqui

    Vou tentar nao voltar

    vlw flw
    Vc não tem palavra, vai voltar.
    ele é petra....... filosofo de esquerda da um desconto.

    claro que vai voltar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #27639
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    alguem invade a casa de outra pessoa e faz gravacoes tb ilegais pra desmascarar um cara que tava abusando da propria filha em cativeiro. qdo o video sai e se tenta mostrar pra justica, todo mundo vai la e so fica dando atencao pro fato de tais gravacoes terem sido feito de forma ilicita.

    entendi, oq o moro fez eh pior ou semelhante a robalheira do lula. essa galera q defende o pt eh louca.
    Eu sei que você é leigo nessa matéria, mas esse teu exemplo não tem absolutamente nada a ver com o caso do juiz sérgio moro. Você cometeu a clássica falácia do reductio ad absurdum.

    Moro fez uma interceptação LÍCITA do presidente Lula. Ele até poderia divulgar para o público o conteúdo dessas conversas, como de fato fez, mas não poderia divulgar as conversas dele com a presidente Dilma - que tem foro especial. Entenda que isso não quer dizer que houve a invalidação da prova nas conversas Lula-Dilma. Muito longe disso. Ela só deverá ser apreciada pelo STF, e não pelo Moro. E isso não acontece porque há um conluio dos petistas. Mas é porque a nossa Constituição determina isso.

    O seu exemplo é muito ruim, até porque nesse seu caso é óbvio que a prova seria lícita.
    Mas o que incomoda é que a licitude ou não da divulgação é usada pelos fanáticos como se fosse relevante pra determinar a opinião que devemos ter sobre o Lula, e esses fanáticos ignoram o conteúdo das gravações como se fosse algo secundário.

    Se as gravações do Lula fossem consideradas ilegais (e pelo seu post não são, mas partindo desse pressuposto), elas não poderiam embasar o processo e não seriam usadas como provas contra ele, mas ele continua sendo um mau caráter e a população pode continuar sabendo disso, né. Senão, a gente vai ter que tornar realidade essa piadinha do corno, que precisa se certificar de que a gravação é lícita pra saber se a mulher tá traindo mesmo ele ou não.
    Primeiramente, você não deveria se incomodar com fanáticos.


    Segundo o aspecto ético, as conversas de Lula nos apresentam uma "mentalidade autocrática", especialmente aquelas em que ele pede para o Nelson Barbosa verificar as relações entre a Receita e a PF nas investigações que estão fazendo sobre o instituto Lula, e a que tem com o Sigmaringa Seixa, quando se queixa da falta de condescendência do PGR para com o PT. Essas conversas em específico são graves. Acontece que a conversa que mais poderia comprometer a nomeação de Lula, aquela que ele tem com a Dilma sobre a carta encaminhada pelo "Bessias", foi colhida e aberta ao público de maneira ilegal, e provavelmente será descartada.

    Percebam que essas conversas comprometem o ex-presidente no ponto de vista ético e político. Mas, não comprometem a nomeação para o Ministério da Casa Civil e nem explicitam uma relação espúria de Lula com a Petrobras e o cartel das empreiteiras. Isso não quer dizer que a nomeação de Lula está a salvo, pois é possível provar que o desvio de função ocorreu por outras maneiras. Agora, em nada essas conversas demonstram uma associação criminosa de Lula com a Lava Jato. Demonstram, por outro lado, uma ingerência dele com o poder e com o governo Dilma, o que já era de se esperar, apesar de antiética.

    A piadinha do corno não é boa, imo, porque no caso todo mundo ficou sabendo que Lua é malandro, no sentido de querer se beneficiar do poder, com ingerências institucionais completamente antirrepublicanas e inidôneas. Então, os brasileiros já ficaram sabendo disso, Lula já perdeu muito politicamente. Essa piadinha é horrível também do ponto de vista jurídico, pois ainda que Lula tenha tomado uma paulada política, para que ele tome uma paulada jurídica a ratio deve ser mais embaixo. Não ficou comprovado ligação dele com as empreiteiras; não há nada nessas conversas que possam justificar uma prisão preventiva - esta até pode acontecer, mas por outras provas. Juridicamente, ele perde, de verdade, em poder ter a nomeação revertida e continuar sob a alçada de Moro - que poderá presidir a produção de OUTRAS provas.

    Conclusivamente, uma coisa é condenar politicamente o ex-presidente. Outra coisa é querer extrair desses fatos políticos consequências jurídicas relevantes. É aí que está o busílis.
    Última edição por Fonteles; 25-03-2016 às 14:12.
    ekalil, tluiz, Gilking and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #27640
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Não ficou comprovado ligação dele com as empreiteiras;

    A Receita Federal aponta “confusão operacional e financeira” entre o Instituto Lula e a LILS, empresa de palestras do ex-presidente, alvo nesta sexta-feira, 4, da Operação Aletheia, ápice da Lava Jato. Tem muito mais coisa em termos de cruzamento de dados.

    O fio da investigação é um total de R$ 20 milhões foram doados ao Instituto Lula pelas cinco maiores empreiteiras envolvidas no cartel da Lava Jato. Outros R$ 10 milhões pagos à LILS. Para a Receita Federal a questão foi a análise é o relacionamento das entradas e recursos da LILS Palestras e saídas de recursos do Instituto Lula”
    E sobre isso aqui, não é ligação ? Acho que mais cedo ou mais tarde é a RFB que vai ter as provas contra ele... Na fase "Aletheia", junto com a PF, participaram 44 Auditores. Duvido que ele está despreocupado..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados