Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2806

Lista de Usuários Marcados

Página 2806 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 180623062706275627962804280528062807280828162856290633063806 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.051 a 28.060 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #28051
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    santiago, Bolengo and luigibr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #28052
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Bolengo and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #28053
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    No meu mundo ideal, artista, especialmente ator, não daria palpite em política, religião, saúde ou qualquer outro assunto sério.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #28054
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    No meu mundo ideal, artista, especialmente ator, não daria palpite em política, religião, saúde ou qualquer outro assunto sério.
    Para mim o pior de todos são os humoristas, que falam merda pra caralho e dps usam a comédia como escudo das besteiras que falam...
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #28055
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    eh bom o texto, mas eu ja vi esse wagner moura discursando varias vezes umas baboseiras em defesa do PT e do MST. nao dou mais mta trela pra ele.

    uma coisa eu digo... eh mto nada a ver alguem que interpretou o capitao nascimento duas vezes, sabendo oq ele e os filmes defendiam, mandar umas falinhas em cima do moro. dizendo q ele eh juiz q age como promotor e tal.

    wagner moura, chico buarque... uns caras q perderam total o respeito. quem mais entra nessa lista?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #28056
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    eh bom o texto, mas eu ja vi esse wagner moura discursando varias vezes umas baboseiras em defesa do PT e do MST. nao dou mais mta trela pra ele.

    uma coisa eu digo... eh mto nada a ver alguem que interpretou o capitao nascimento duas vezes, sabendo oq ele e os filmes defendiam, mandar umas falinhas em cima do moro. dizendo q ele eh juiz q age como promotor e tal.

    wagner moura, chico buarque... uns caras q perderam total o respeito. quem mais entra nessa lista?
    Fiquei curioso, o que os filmes defendiam, na sua opinião? Não entendi o que tem de "nada a ver" em o ator criticar o Moro.
    santiago, rafaelmb and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #28057
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Vixe, ele só pode interpretar papéis que vão de acordo com a própria visão ideológica? Atuação não implica inclusive em interpretar justamente alguém diferente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28058
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    eh bom o texto, mas eu ja vi esse wagner moura discursando varias vezes umas baboseiras em defesa do PT e do MST. nao dou mais mta trela pra ele.

    uma coisa eu digo... eh mto nada a ver alguem que interpretou o capitao nascimento duas vezes, sabendo oq ele e os filmes defendiam, mandar umas falinhas em cima do moro. dizendo q ele eh juiz q age como promotor e tal.

    wagner moura, chico buarque... uns caras q perderam total o respeito. quem mais entra nessa lista?
    Fiquei curioso, o que os filmes defendiam, na sua opinião? Não entendi o que tem de "nada a ver" em o ator criticar o Moro.
    nao tenho mta pilha em atestar o obvio de volta pra te responder, e vc ficar nessa de loopar a parada. fazendo o maximo pra nao entender e distorcer as coisas. malz.
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #28059
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Vixe, ele só pode interpretar papéis que vão de acordo com a própria visão ideológica? Atuação não implica inclusive em interpretar justamente alguém diferente?
    Como ele interpretou o Pablo Escobar em Narcos, acho que ele é a favor de narcotraficantes, assassinatos, sequestros, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #28060
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Vixe, ele só pode interpretar papéis que vão de acordo com a própria visão ideológica? Atuação não implica inclusive em interpretar justamente alguém diferente?
    um cristao ferrenho pode interpretar o diabo ate. mas ele nunca pegaria um papel de santo num filme que defendesse o satanismo.

    um cara engajado politica e socialmente como o wagner moura nunca que entraria num projeto q fosse contra as ideias das quais ele acredita.
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados