Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3814

Lista de Usuários Marcados

Página 3814 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 281433143714376438043812381338143815381638243864391443144814 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 38.131 a 38.140 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #38131
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    O Aécio deve ser engraçado p caralho, pq n é possível que até a Dilma tenha tentado rir do que ele falou no próprio impeachment.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #38132
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    O Aécio deve ser engraçado p caralho, pq n é possível que até a Dilma tenha tentado rir do que ele falou no próprio impeachment.
    Pensei exatamente a mesma coisa hahaha!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #38133
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Não, o onus da prova cabe a quem afirma que é uma vida humana. Você pela Enésima vez demonstra que não sabe o que significa onus da prova, simplesmente afirma isso pra escapar quando fica sem argumento.
    errado, o onus cabe a quem afirma que nao eh.

    qual o pior risco? cometer o homicio de um inocente ou obrigar uma mae a exercer sua funcao natural, na qual ela nao sera desprovida de seu direito a vida. o bem mais precioso de todo individuo.
    Outro animal que não sabe o que é o onus da prova.
    Não é questão de risco idiota, vai aprender alguma coisa na sua vida e para de bostejar sua ignorância em publico.
    Como assim? Parece simples que o ônus da prova sobre quando começa a vida é de quem quer interromper o ciclo natural da gravidez.
    ASHSAUHAHDUAHAU.... Bela definição
    Mas sério, só pode ser troll isso, não é possível!
    Bah meu amigo você estava indo bem, não começa com essas risadas de retardado mental, você parece estar super estimando seus argumentos sendo que neles há algumas controvérsias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #38134
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    No geral, houve concordância em não saber "onde começa a vida" com certeza e que não há resposta para a questão. Então no melhor dos casos o que existem são várias e meras hipóteses. Logo, partir do pressuposto que o aborto já é, por si só um assassinato, é a maior desonestidade intelectual e retardamento possível, que foi exatamente o que o autor do vídeo fez.

    Nada mais à acrescentar.
    Pq eu preciso saber onde começa a vida pra não cometer um assassinato? Que coisa de louco pensar isso.

    Se eu sei que aquilo se tornará uma vida eu não preciso saber onde começa, por isso prefiro achar que já começa na fecundação, deixa rolar que se tornará uma vida humana igualzinha qualquer outra.

    Tipo, Você não quer ser avô, daí você pega e arranca as bolas do seu filho adolescente, afinal você não sabe onde começa a vida sexual dele.
    Essa é bem óbvia. Assassinato, em sentido amplo, significa acabar com uma vida. Se não tem vida, não tem como ter assassinato. Lógica 101.

    E não é só deixar rolar para um zigoto se tornar uma vida, uma parte bem grande deles (que pode chegar a 50%) sofre aborto espontâneo.
    Sim deixa rolar, uma parte sofre aborto espontâneo mas e a outra parte? É isso que não consigo entender, pergunto de boa mesmo.

    Um feto de 3 meses pode sofrer aborto espontâneo?

    Última edição por Ravi; 07-12-2016 às 13:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #38135
    Grinder Avatar de moscow
    Data de Ingresso
    24/11/15
    Posts
    249
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    O Aécio deve ser engraçado p caralho, pq n é possível que até a Dilma tenha tentado rir do que ele falou no próprio impeachment.
    A foto no dia do impeachment quem fez a piada foi o Lewandowski, algo como "veja só, na política até as inimizades são inventadas", enquanto os dois se cumprimentavam, conforme saiu nos jornais da época.

    Nessa foto de ontem, quem parece estar soltando toda sua graça é o exmo Sérgio.

    Quanto às reações, transformou-se em imagem aquilo que muitas ações já apontavam: juízes são atores políticos com preferências e não seres acima do bem e do mal.

    As decisões e presenças constantes em eventos partidários por parte do Moro já deixaram bem claro para quem quisesse ver qual é o sua 'filiação' política, agora, virou meme.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #38136
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515
    Qual o ponto, senhores?


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #38137
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38138
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    @Picinin mas vc não acha que ele poderia evitar esse tipo de cena em publico? na foto de baixo são 3 politicos, na situação dele é um pouco diferente, ja que ele é visto como um inimigo da maioria dos politicos e partidos, sei la, acho que ele poderia pelo menos evitar isso...
    Se eu fosse juiz, ainda mais um juiz encarregado de processos de grande repercussão política, eu certamente evitaria eventos públicos e exposição de modo geral. Mas não tem nada de ilegal ou antiético na cena, IMO.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #38139
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    @Picinin mas vc não acha que ele poderia evitar esse tipo de cena em publico? na foto de baixo são 3 politicos, na situação dele é um pouco diferente, ja que ele é visto como um inimigo da maioria dos politicos e partidos, sei la, acho que ele poderia pelo menos evitar isso...
    Se eu fosse juiz, ainda mais um juiz encarregado de processos de grande repercussão política, eu certamente evitaria eventos públicos e exposição de modo geral. Mas não tem nada de ilegal ou antiético na cena, IMO.
    Que é exatamente o que ele faz a todo momento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #38140
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    No geral, houve concordância em não saber "onde começa a vida" com certeza e que não há resposta para a questão. Então no melhor dos casos o que existem são várias e meras hipóteses. Logo, partir do pressuposto que o aborto já é, por si só um assassinato, é a maior desonestidade intelectual e retardamento possível, que foi exatamente o que o autor do vídeo fez.

    Nada mais à acrescentar.
    Pq eu preciso saber onde começa a vida pra não cometer um assassinato? Que coisa de louco pensar isso.

    Se eu sei que aquilo se tornará uma vida eu não preciso saber onde começa, por isso prefiro achar que já começa na fecundação, deixa rolar que se tornará uma vida humana igualzinha qualquer outra.

    Tipo, Você não quer ser avô, daí você pega e arranca as bolas do seu filho adolescente, afinal você não sabe onde começa a vida sexual dele.
    Essa é bem óbvia. Assassinato, em sentido amplo, significa acabar com uma vida. Se não tem vida, não tem como ter assassinato. Lógica 101.

    E não é só deixar rolar para um zigoto se tornar uma vida, uma parte bem grande deles (que pode chegar a 50%) sofre aborto espontâneo.
    Sim deixa rolar, uma parte sofre aborto espontâneo mas e a outra parte? É isso que não consigo entender, pergunto de boa mesmo.

    Um feto de 3 meses pode sofrer aborto espontâneo?

    A outra parte vai nascer se não houver nenhum problema. O que não significa que ele seja um ser humano antes de nascer.

    Uma parte dos seus espermatozoides também vai virar bebê. Se você bater punheta, gozar nas coxas, usar camisinha, pílula, DIU ou outro contraceptivo você estará impedindo esse espermatozoide de nascer. O que não significa que isso seja imoral, e muito menos um assassinato.

    Se tornar um ser humano é um processo longo. Nós, humanos, só terminamos o nosso desenvolvimento fora do útero. Achar que um zigoto é um ser humano é que me parece uma ideia completamente nonsense, ilógica e religiosa. Pra mim, só é uma vida depois que nasce. Pra dar o benefício da dúvida, eu acho razoável considerar vida a partir do momento em que o feto, em tese, é capaz de viver fora do útero. Agora achar que um corpúsculo bicelular é uma vida humana é muito nonsense pra mim.

    E sim, o feto pode sofrer aborto espontâneo em qualquer fase da gravidez, mas no início essa probabilidade é muito grande, depois vai diminuindo.
    santiago, guioday, Gilking and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados