Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2624

Lista de Usuários Marcados

Página 2624 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 162421242524257426142622262326242625262626342674272431243624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.231 a 26.240 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #26231
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Pego bet que a grande maioria não tem gana pra protestar contra a oposição.
    Depende do que acontecer. Se o PSDB colocar panos quentes em tudo por causa do envolvimento nas delacoes, nao tem pq nao protestar. Aecio e Alckmin nem foram bem recebidos no domingo.
    Vcs só podem se fazer de cego, alguém ja correu aqui postar que um doleiro abriu uma conta pra familia do aecio em paraiso fiscal?
    Toda a mídia disse que a manifestação era contra dilma , lula e pt.
    Alguém viu alguma faixa em São paulo cobrando a grana da merenda?
    O ex prefeito de Joinville do psdb que hj é deputado federal e se não me engano o deputado com mais denúncias e condenando em primeira instância por diversos crimes, subiu no carro de som e pediu a queda do pt.
    Não é questão de isenção até porque eu não sou isento, é questão de enxergar a realidade a raiva da imensa maioria é do pt e não da corrupção quem fala algo contra isso é desonesto .
    Eu vou ter mesmo que explicar pela milésima vez pq o ódio ao PT é maior?

    De qualquer forma, o que vc falou nem faz muito sentido. A população quer justiça (nem que seja só com o PT, o que eu discordo, mas só pela argumentação). Se o fato do Lula ir pro governo e costurar acordos com a oposição melar tudo isso, eu não tenho dúvidas que geral vai ficar 300x mais revoltado do que tava. Ou vc acha que o aecio é um deus pra elite branca?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #26232
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    A Venezuela é aqui.


    'Governo vai mudar radicalmente e dar guinada à esquerda', diz presidente da CUT


    http://politica.estadao.com.br/notic...ut,10000021559
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #26233
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Protesto em frente ao Planalto hoje às 18h contra a posse de Lula. Vamos ocupar e fazer vigília. O Brasil é nosso.

    https://twitter.com/reaconaria/statu...48322816819200
    https://www.facebook.com/events/462257793963959/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #26234
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Pego bet que a grande maioria não tem gana pra protestar contra a oposição.
    Depende do que acontecer. Se o PSDB colocar panos quentes em tudo por causa do envolvimento nas delacoes, nao tem pq nao protestar. Aecio e Alckmin nem foram bem recebidos no domingo.
    Vcs só podem se fazer de cego, alguém ja correu aqui postar que um doleiro abriu uma conta pra familia do aecio em paraiso fiscal?
    Toda a mídia disse que a manifestação era contra dilma , lula e pt.
    Alguém viu alguma faixa em São paulo cobrando a grana da merenda?
    O ex prefeito de Joinville do psdb que hj é deputado federal e se não me engano o deputado com mais denúncias e condenando em primeira instância por diversos crimes, subiu no carro de som e pediu a queda do pt.
    Não é questão de isenção até porque eu não sou isento, é questão de enxergar a realidade a raiva da imensa maioria é do pt e não da corrupção quem fala algo contra isso é desonesto .
    Eu vou ter mesmo que explicar pela milésima vez pq o ódio ao PT é maior?

    De qualquer forma, o que vc falou nem faz muito sentido. A população quer justiça (nem que seja só com o PT, o que eu discordo, mas só pela argumentação). Se o fato do Lula ir pro governo e costurar acordos com a oposição melar tudo isso, eu não tenho dúvidas que geral vai ficar 300x mais revoltado do que tava. Ou vc acha que o aecio é um deus pra elite branca?
    Eu não falei nesse sentido o que eu quis dizer é que se pra foder o pt precisar foder todo mundo a situação muda e não tem gana suficiente pra ir pra rua, a população caga e anda literalmente pro resto só não enxerga isso quem nem quer.
    Se cair dilma e prender o lula pode o maluf ser presidente que a grande maioria que foi pra rua não vai mais.
    Os exemplos que te dei e pra justificar isso, uma manifestação em sp contra corrupção que não cobra um partido que esta no poder a 20 anos com um monte de escândalos e o governador pedindo pra não ser investigado agora e tal, é evidentemente seletiva.
    No mais gg e esperar o que vai rolar.
    Preacher and TcheloAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #26235
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Opinião do PSOL sobre a nomeação de Lula
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26236
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Como esse Lula é um mito, pqp, começando a concordar com o Peba. O cara é um gênio que auto confirma suas próprias profecias. Em tempos longincuos ele explicou a situação de forma perfeita:

    "Quando pobre rouba, vai pra cadeia; quando é rico vira ministro"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #26237
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Sexta tem manifestação na Paulista pró PT com presença de Lula e Dilma. Vamos ver se a população tem sangue correndo nas veias e tá realmente a fim de mudar o país ou se querem só tirar selfie e postar no instagram.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #26238
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    Pelo jeito manifestação pacifica não adianta nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #26239
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Aproveitar que o Lula assumiu a casa civil e vender meus dolares do Neteller antes que tirem ele de la!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #26240
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Mano, tem até nude de uma das filhas dele que vazou já kkk. E sei o insta da mais gata também, ela é realmente deliciosa.
    posta aqui ou no topico de musas, por favor =)
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados