Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2574

Lista de Usuários Marcados

Página 2574 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 157420742474252425642572257325742575257625842624267430743574 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25.731 a 25.740 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #25731
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Esse pedido de prisão vai ser indeferido.

    Não sei se estou viajando, mas no post passado não seria "did Sean... wrote it"? Hahaha.
    Quando usa did deixa o verbo no presente.

    Verdade, pesquisei depois e vi essa outra opção agora. O "default" é usar wrote, pelos iniciantes e sem experiência... Mas did também é aceito e correto. Sendo uma forma "empathic"(empática?) do inglês. Deve ser uma forma mais formosa.

    Interessante...
    Pelo que eu vejo, é o contrário, pros inciantes e sem experiencia, o default é ensinar a usar o did com o verbo no presente pra fazer perguntas, porque é a forma correta. Agora se coloquialmente quem fala inglês usa wrote direto pra perguntar, eu não sei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #25732
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    O suposto Triplex do Lula tá no nome de quem?
    Acredito que da Bancoop. O Lula não exerceu a opção de compra que tinha sobre ele.
    E as de denúncias contra a Dilma de hoje? São pra valer?
    Pra valer é a indignação seletiva. No texto fala em 45 deputados e senadores, mas só importa a dilma.
    Eu prefiro não acreditar no blogueiro até que tenham provas. Blogs se provaram tão ruins quanto a imprensa que adoram criticar.
    Talvez pq ela seja presidente da republica? Como vc daria a manchete? 46 políticos são citados em delação?
    this
    esse é exatamente o mesmo argumento que o outro lado, a turma anti-PT, usou quando a galera tava criticando a arbitrariedade da condução coercitiva do Lula, ao falar que já rolou diversas vezes com outras pessoas. É muito natural e esperado que tudo que acontece com pessoas muito famosas gere mais repercussão do que o que acontece com randoms, para o bem e para o mal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #25733
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    O promotor barbarizou tanto que todo mundo ficou puto. Oposição, mídia, todo mundo que queria ver o Lula preso viu o plano ser atrapalhado. No final de tudo transformou a própria denúncia em meme.

    Senti um toque de MaisEV enquanto lia algumas passagens da peça do Ministério Público. ❤️
    santiago and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #25734
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    Talvez pq ela seja presidente da republica? Como vc daria a manchete? 46 políticos são citados em delação?
    this
    esse é exatamente o mesmo argumento que o outro lado, a turma anti-PT, usou quando a galera tava criticando a arbitrariedade da condução coercitiva do Lula, ao falar que já rolou diversas vezes com outras pessoas. É muito natural e esperado que tudo que acontece com pessoas muito famosas gere mais repercussão do que o que acontece com randoms, para o bem e para o mal.
    O que foi criticado foi o FUNDAMENTO da condução coercitiva do Lula e não simplesmente a sua ocorrência. Dizer apenas que outras conduções coercitivas foram realizadas não significa absolutamente nada.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25735
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O promotor barbarizou tanto que todo mundo ficou puto. Oposição, mídia, todo mundo que queria ver o Lula preso viu o plano ser atrapalhado. No final de tudo transformou a própria denúncia em meme.

    Senti um toque de MaisEV enquanto lia algumas passagens da peça do Ministério Público. ❤️
    Fiquei até em duvida se eu conhecia o promotor...
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #25736
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Esse pedido de prisão vai ser indeferido.

    Não sei se estou viajando, mas no post passado não seria "did Sean... wrote it"? Hahaha.
    Quando usa did deixa o verbo no presente.
    Verdade, pesquisei depois e vi essa outra opção agora. O "default" é usar wrote, pelos iniciantes e sem experiência... Mas did também é aceito e correto. Sendo uma forma "empathic"(empática?) do inglês. Deve ser uma forma mais formosa.

    Interessante...
    Se for pra fazer pergunta vc usa o Did.... Did he write that? Se for pra afirmar vc fala: He wrote that.... Se quiser fazer enfase pode falar tipo, p.ex. yes, he did write that, unbelievable.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #25737
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Esse pedido de prisão vai ser indeferido.

    Não sei se estou viajando, mas no post passado não seria "did Sean... wrote it"? Hahaha.
    Quando usa did deixa o verbo no presente.
    Verdade, pesquisei depois e vi essa outra opção agora. O "default" é usar wrote, pelos iniciantes e sem experiência... Mas did também é aceito e correto. Sendo uma forma "empathic"(empática?) do inglês. Deve ser uma forma mais formosa.

    Interessante...
    Se for pra fazer pergunta vc usa o Did.... Did he write that? Se for pra afirmar vc fala: He wrote that.... Se quiser fazer enfase pode falar tipo, p.ex. yes, he did write that, unbelievable.
    O "default" é usar wrote, pelos iniciantes e sem experiência... Mas did também é aceito e correto.
    Nem comentei na hora, mas achei massa essa parte. MaisEV é sensacional. rs
    Taleb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #25738
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #25739
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #25740
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Análise: Pedido frágil joga lenha em todas as fogueiras - 10/03/2016 - Poder - Folha de S.Paulo

    No aguardo da teoria de que o pedido de prisão foi feito a mando do PT para desmoralizar as investigações.

    @Ace One?
    santiago and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados