Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2283

Lista de Usuários Marcados

Página 2283 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 128317832183223322732281228222832284228522932333238327833283 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.821 a 22.830 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #22821
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Eu ainda acho que ele pode ser reeleito sim, quando nego se tocar que ele ta competindo com datena, feliciano e dora jr vai cair a ficha, não é possível.
    Minha esperança também é essa, mas se o cenário a nível federal não der uma melhorada até lá fica muito difícil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22822
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    nossa, duvido muito que ele será reeleito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #22823
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    o ponto ficou mais claro agora. o ekalil não tá defendendo o estilo PMDB de ser. ele apenas disse que o haddad tinha que ter sido mais malandro na forma de implementar as políticas públicas que ele acha necessárias, por exemplo, ter feito as faixas gradualmente.

    não sei se essa é a melhor estratégia, mas é de se pensar realmente.
    Fazer as faixas gradualmente é uma furada e o próprio Haddad já explicou isso. O que incentiva as pessoas a adotarem a bicicleta como meio de transporte é a existência de uma ampla malha cicloviária.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #22824
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    falou tudo lagosta, pow aqui em São Bernardo é tenso também... se você for discutir politica tu entra em depressão, o cara não quer saber de nada, só quer que o PT se foda kkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #22825
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    E eu conheço uma galera que usa ciclofaixa hein?
    @Fonteles

    em 2012 ele era completamente underdog tb. Aliás eu shipei uma bet linda, se quiser reeditar ela estamos ai haha

    Eu pego 5/1 no haddad, se alguém se animar.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #22826
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Imagina como a pessoa se sente perdendo pro Datena ou Feliciano.

    Deve ser muito deprimente.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #22827
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    @Tche_88 @Stolf

    Algum de vocês que operam na bolsa conseguiriam ver facilmente para mim qual a variação percentual acumulada das ações ordinárias do Bradesco de maio de 86 até hoje?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #22828
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Justamente meu ponto. Faltou a ele lembrar que não é prefeito de Sao Francisco nem de Berlim.

    To falando do ponto de vista prático. Sabendo que SP é conservadora se comparada a essas cidades, eu acho que ele arriscou demais.

    E o pior é que nem da pra dizer que as ações dele vão mudar a história da cidade pq o próximo prefeito pode facilmente acabar com a maioria delas.
    Mas é justamente por ter tomado as decisões políticas que tomou sendo prefeito de São Paulo que ele é elogiado ué, exatamente por governar "como um prefeito de Berlim". Se ele tivesse lembrado que era prefeito de São Paulo e governado como prefeito de São Paulo, ninguém tava elogiando, era só mais um cara fraco no meio da multidão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #22829
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    @Tche_88 @Stolf

    Algum de vocês que operam na bolsa conseguiriam ver facilmente para mim qual a variação percentual acumulada das ações ordinárias do Bradesco de maio de 86 até hoje?
    Eu não opero com ações e por isso não tenho nenhum programa bom pra ver o histórico. Mas acho que desse tempo vai ser difícil vc encontrar.

    Eu pesquisei no site deles e não está calculando https://www.bradescori.com.br/site/c...px?secaoId=826

    Na internet o maior tempo achei nesse site aqui BBDC3 - Gráfico Tempo-Real Bradesco | Ações Bovespa | ADVFN Brasil

    Desde 1993. Não sei qual o seu objetivo mas vc precisa levar em conta a inflação. Ter uma % alta não significa que teve altos lucros. Precisa descontar a inflação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #22830
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    @Tche_88 @Stolf

    Algum de vocês que operam na bolsa conseguiriam ver facilmente para mim qual a variação percentual acumulada das ações ordinárias do Bradesco de maio de 86 até hoje?
    Eu não opero com ações e por isso não tenho nenhum programa bom pra ver o histórico. Mas acho que desse tempo vai ser difícil vc encontrar.

    Eu pesquisei no site deles e não está calculando https://www.bradescori.com.br/site/c...px?secaoId=826

    Na internet o maior tempo achei nesse site aqui BBDC3 - Gráfico Tempo-Real Bradesco | Ações Bovespa | ADVFN Brasil

    Desde 1993. Não sei qual o seu objetivo mas vc precisa levar em conta a inflação. Ter uma % alta não significa que teve altos lucros. Precisa descontar a inflação.
    Eu já tinha chegado a esses dois sites. Inclusive o do ADVFN. Mas só tem realmente a partir de 93.

    Preciso saber a partir de 08 de maio de 86.

    Quanto a inflação penso que não seja problema. Eu tenho o valor investido na moeda da época. Preciso saber quanto daria hoje se a posição acionária tivesse sido mantida.

    Ty anyway.

    EDIT: tem um maluco que opera com ações que vez ou outra dá as caras nesse tópico. Alguém lembra o nick dele?
    Última edição por PebaVermelho; 25-09-2015 às 19:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados