Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2233

Lista de Usuários Marcados

Página 2233 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 123317332133218322232231223222332234223522432283233327333233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.321 a 22.330 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #22321
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    hahahah vc é comédia mano, o mais engraçado é vc se achar o fodão do maisev, bem patético mesmo, para de se dar tanta importância hahahaha
    Ele é disparado o melhor poster desse tópico.
    Eu concordo.
    Mas isso nao invalida a critica ... que é positiva no final das contas.
    Ele mesmo sabe disso.
    Essa postura dele acaba criando um ambiente desfavoravel pra ele mesmo.
    Já imaginou o quanto deve ser dificil pra uma pessoa, mesmo concordando com ele, agir com espontaneidade
    Já passou o tempo pra editar, por isso vou cotar de novo pra nao sair de contexto.
    Isso que eu disse vale pro Peba, vale pra mim ...

    Eu mesmo vivi isso e achei uma merda.
    Lembro que quando me interessei por filosofia tinha uma postura parecida.
    Dava pra perceber isso quando conhecia pessoas mais simples que eram fodas, divertidas ...
    Se eu conhecesse essas pessoas numa situacao como uma festa, onde nao tinha muito que falar de coisas abstratas, essa pessoa nao perdia a sua essencia.
    Aí eu encontrava essa mesma pessoa numa outra situacao onde a gente conversava de coisas mais profundas e eu, de forma idiota, meio que pressionava ela ...
    Pronto!
    Fodi minha relação com essa pessoa!
    Ela nao seria mais divertida e autentica comigo da mesma forma que era antes!

    Isso é bem interessante pras pessoas entenderem melhor como se relacionar.
    Quando eu falo com um artista, nao ajo da mesma forma como faria se fosse um advogado sério.
    Eu tento encontrar uma sintonia onde eu nao me sinta forçado, falso ... e ao mesmo tempo nao crie um distanciamento ...
    Isso nao é facil!
    Última edição por Sam Farha - Spinoza; 08-09-2015 às 17:08.
    chumboryson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22322
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    @ekalil tem um tempo estipulado que determina final de gravidez? Pq a mulher da reportagem viajou com 8 meses. Imo isso já é a parte final da gravidez.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #22323
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    ekalil sempre antecipando tendencias...haha

    Falando serio, tem algumas restricoes quanto a isso ja. Nao pode viajar no finalzinho da gravidez, exatamente pra evitar isso (e mtas vezes por questoes medicas tb).

    Outra coisa eh que se vc for cidadao americano e morar em outro pais, tem que pagar impostos nos EUA tb. Entao nem tudo sao flores.

    Acho que enquanto for num volume pequeno ninguem vai encher mto o saco, mas se comecar a virar moda vao colocar uma regra mais explicita e gg.
    Menos ekalil, isso existe tem décadas, só pesquisar "anchor baby". É muito usado por chineses pra escapar da restrição de ter apenas 1 filho.
    Menos o que? Ta implicando comigo a toa, hein?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #22324
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    @ekalil tem um tempo estipulado que determina final de gravidez? Pq a mulher da reportagem viajou com 8 meses. Imo isso já é a parte final da gravidez.
    Do ponto de vista medico, nao eh recomendado, ja que no caso de um parto prematuro vai dar uma merda grande, mas acho que nao tem fiscalizacao sobre isso.

    Do ponto de vista da imigracao, tb nao existe regra clara. O cara vai olhar a mulher e fazer umas perguntas, mas acho que a chance de nao deixar entrar eh baixa.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #22325
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    hahahah vc é comédia mano, o mais engraçado é vc se achar o fodão do maisev, bem patético mesmo, para de se dar tanta importância hahahaha
    Ele é disparado o melhor poster desse tópico.
    Eu concordo.
    Mas isso nao invalida a critica ... que é positiva no final das contas.
    Ele mesmo sabe disso.
    Essa postura dele acaba criando um ambiente desfavoravel pra ele mesmo.
    Já imaginou o quanto deve ser dificil pra uma pessoa, mesmo concordando com ele, agir com espontaneidade
    Já passou o tempo pra editar, por isso vou cotar de novo pra nao sair de contexto.
    Isso que eu disse vale pro Peba, vale pra mim ...

    Eu mesmo vivi isso e achei uma merda.
    Lembro que quando me interessei por filosofia tinha uma postura parecida.
    Dava pra perceber isso quando conhecia pessoas mais simples que eram fodas, divertidas ...
    Se eu conhecesse essas pessoas numa situacao como uma festa, onde nao tinha muito que falar de coisas abstratas, essa pessoa nao perdia a sua essencia.
    Aí eu encontrava essa mesma pessoa numa outra situacao onde a gente conversava de coisas mais profundas e eu, de forma idiota, meio que pressionava ela ...
    Pronto!
    Fodi minha relação com essa pessoa!
    Ela nao seria mais divertida e autentica comigo da mesma forma que era antes!

    Isso é bem interessante pras pessoas entenderem melhor como se relacionar.
    Quando eu falo com um artista, nao ajo da mesma forma como faria se fosse um advogado sério.
    Eu tento encontrar uma sintonia onde eu nao me sinta forçado, falso ... e ao mesmo tempo nao crie um distanciamento ...
    Isso nao é facil!
    Mais um edit!

    Eu nao falo da mesma forma com o Peba, o rocksfeller, o Tupac, o Chumbo, o Irineu, o Diego Sestito ...
    Eu tento encontrar a melhor sintonia.
    Nao quero com isso dizer que um é mais inteligente do que outro.
    Todo mundo aqui é diferente ... cresceu de uma forma diferente ... vive de uma forma diferente ...
    O lance é encontrar uma interseccao entre mim e essas pessoas ... nao ficar aqui só querendo enfatizar demais as diferencas ... estereotipar, isolar, me distinguir entre elas ...
    A menos que seja o Tche ... já esse daí nao tem solucao nenhuma!
    Última edição por Sam Farha - Spinoza; 08-09-2015 às 17:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #22326
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Não existe lei ou restrição nenhuma que proíba a entrada de uma mulher grávida nos EUA.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #22327
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Não existe lei ou restrição nenhuma que proíba a entrada de uma mulher grávida nos EUA.
    Foi pra mim esse post?

    https://help.cbp.gov/app/answers/det...risks-involved


    Can I visit the U.S. while pregnant and what are the risks involved?


    Although there are no specific regulations prohibiting pregnant foreign nationals from entering the U.S., entry is allowed or denied at the discretion of the admitting U.S. Customs and Border Protection (CBP) Officer. If the CBP Officer determines that you are likely to become a ward of the government (meaning that the government must provide medical care because you do not have medical coverage), you can be denied entry.

    When determining if you will be allowed to enter the U.S., CBP Officers take into consideration the date your child is due for delivery and the length of time you intend to stay in the U.S. In addition, they want evidence that you have sufficient medical insurance to cover any medical necessities while you are in the U.S. and that you intend to return home.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #22328
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    tem a questão do fato das brasileiras que vão fazer o enxoval em miami e eventualmente tenha o filho lá, nao sejam a preocupação da imigração. Duvido muito que eles estejam se importando com filha de mulher rica nascendo lá.

    Quando começar a ir gente sem estirpe, ai eles barram logo na entrada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #22329
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Não existe lei ou restrição nenhuma que proíba a entrada de uma mulher grávida nos EUA.
    Foi pra mim esse post?
    Foi pro tópico ueh, tô esclarecendo uma dúvida do Caipira
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #22330
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Não existe lei ou restrição nenhuma que proíba a entrada de uma mulher grávida nos EUA.
    Foi pra mim esse post?
    Foi pro tópico ueh, tô esclarecendo uma dúvida do Caipira
    Eu editei la. Lei nao tem, mas eh o cara da imigracao que define na hora.
    Alvinho and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados