Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2112

Lista de Usuários Marcados

Página 2112 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 111216122012206221022110211121122113211421222162221226123112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.111 a 21.120 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #21111
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Eu me surpreendo que tenha gente que esteja mais preocupada com 2 anos de Cunha na Câmara que com 4 anos de Dilma na Presidência da República.
    Tche_88 and Major Kong like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #21112
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Velho, o Cunha é um câncer desde o tempo do PC Farias. E problema é que essa merda sempre dá metástase.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #21113

  4. #21114
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Eu me surpreendo que tenha gente que esteja mais preocupada com 2 anos de Cunha na Câmara que com 4 anos de Dilma na Presidência da República.
    Eu me surpreendo com o contrário. Como tem gente mais preocupada com a Dilma do que com o Cunha.
    santiago, flessak, samuca and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #21115
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Eu me surpreendo que tenha gente que esteja mais preocupada com 2 anos de Cunha na Câmara que com 4 anos de Dilma na Presidência da República.
    Eu me surpreendo com o contrário. Como tem gente mais preocupada com a Dilma do que com o Cunha.
    Apesar do cunha ser umas 100x pior que qualquer Dilma ou Lula, a situação não deixa de ser "engraçada" pra quem é crítico do governo PT há tanto tempo.

    Engraçada entre as aspas pq todo mundo quer o melhor pro país e toda essa zona vai trazer ainda mais instabilidade.

    Mas aí vc vê o Cunha, que todo mundo sabe que é um fdp e até ontem era amiguinho, se rebelando.

    Ao mesmo tempo, o presidente do partido diz que o governo não é do PT. O Lula vem tentando se afastar da Dilma há tempos.

    Enfim, eu preferiria ver o país bombando, mas depois do primeiro mandato da Dilma, de todas as mentiras deslavadas da campanha e de todas as alianças com gente da pior laia, não dava pra esperar algo muito diferente disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #21116
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Panelaço e buzinaco na hora q o cunha estava no pronunciamento?

    Estranho, achei q panelaço era coisa de coxinha...
    Voce nao tem ideia do alivio que eu senti ao saber disso!

    Sob panelaço, Cunha vai a TV exaltar "independência" e não cita corrupção

    Isso significa que acima do antipetismo, existe o respeito e apreço maior pelo ambiente seguro das nossas instituicoes.

    Parece que #CunhaNaCadeia esteve no top dos trends mundiais, e ainda está no twitter.

    Outra noticia maravilhosa é que parece que ta todo mundo, inclusive a oposicao, preocupada com que o Cunha quer fazer.
    Ele quer passar na marra por cima das instituicoes.
    Essa conquista é muito cara até para os oposicionistas ... enfim: para todos que se preocupam com a estabilidade e bom funcionameto das nossas instituicoes.

    Olha só pq digo isso:

    Oposição e PMDB isolam Cunha após rompimento com governo - 17/07/2015 - Poder - Folha de S.Paulo


    Ele se isolou mesmo e agora está numa estrategia kamikase.
    Isso é sinal de que ele admitiu o soco na barriga.
    Já ta desesperado!

    O Brasil vai conseguir passar por essa turbulencia sem regressos.
    Eu acredito!
    Quanta inocência. O PMDB está com o Governo, é óbvio que não vai apoiar oficialmente o Cunha. A oposição também não. O cara está sendo investigado na Lava-jato.

    Vamo cunha. Derruba a Dilma. Depois a PF derruba o Cunha. Depois Cunha delata geral e o resto cai. Eu acredito
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #21117
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    "Não. Eu não sou "contra" o Jean Wyllys... eu sou contra o que eu sou contra. Seja no JW, em Hugo Chávez, no papa Francisco, no raio que nos parta ou em mim mesmo. Pessoas são pessoas. Ideias são ideias. Fatos são fatos. E eu sou Antonio, e sei diferenciar as coisas."
    Antonio Lisboa Emoticon heart
    caioct likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #21118
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Panelaço e buzinaco na hora q o cunha estava no pronunciamento?

    Estranho, achei q panelaço era coisa de coxinha...
    Voce nao tem ideia do alivio que eu senti ao saber disso!

    Sob panelaço, Cunha vai a TV exaltar "independência" e não cita corrupção

    Isso significa que acima do antipetismo, existe o respeito e apreço maior pelo ambiente seguro das nossas instituicoes.

    Parece que #CunhaNaCadeia esteve no top dos trends mundiais, e ainda está no twitter.

    Outra noticia maravilhosa é que parece que ta todo mundo, inclusive a oposicao, preocupada com que o Cunha quer fazer.
    Ele quer passar na marra por cima das instituicoes.
    Essa conquista é muito cara até para os oposicionistas ... enfim: para todos que se preocupam com a estabilidade e bom funcionameto das nossas instituicoes.

    Olha só pq digo isso:

    Oposição e PMDB isolam Cunha após rompimento com governo - 17/07/2015 - Poder - Folha de S.Paulo


    Ele se isolou mesmo e agora está numa estrategia kamikase.
    Isso é sinal de que ele admitiu o soco na barriga.
    Já ta desesperado!

    O Brasil vai conseguir passar por essa turbulencia sem regressos.
    Eu acredito!
    Quanta inocência. O PMDB está com o Governo, é óbvio que não vai apoiar oficialmente o Cunha. A oposição também não. O cara está sendo investigado na Lava-jato.

    Vamo cunha. Derruba a Dilma. Depois a PF derruba o Cunha. Depois Cunha delata geral e o resto cai. Eu acredito
    O problema é que se cair todo mundo que está envolvido em algum tipo de esquema de corrupção (publica ou privada), não sobra ninguém em Brasilia. Vão ter que usar todos aqueles elefantes brancos construídos na copa, só pra prender empresário e politico. Pra no dia seguinte, a metade que ainda não tinha se envolvido, se envolver. Isso ai não tem fim não, é coisa da democracia mesmo.

    Não quer dizer que eu não ache que corrupto tenha que ir pra cadeia, pelo amor de deus, obvio que tem. Mas enquanto não for tomada outro tipo de medida, operações Lava Jato da vida são para enxugar gelo.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #21119

  10. #21120
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Panelaço e buzinaco na hora q o cunha estava no pronunciamento?

    Estranho, achei q panelaço era coisa de coxinha...
    Voce nao tem ideia do alivio que eu senti ao saber disso!

    Sob panelaço, Cunha vai a TV exaltar "independência" e não cita corrupção

    Isso significa que acima do antipetismo, existe o respeito e apreço maior pelo ambiente seguro das nossas instituicoes.

    Parece que #CunhaNaCadeia esteve no top dos trends mundiais, e ainda está no twitter.

    Outra noticia maravilhosa é que parece que ta todo mundo, inclusive a oposicao, preocupada com que o Cunha quer fazer.
    Ele quer passar na marra por cima das instituicoes.
    Essa conquista é muito cara até para os oposicionistas ... enfim: para todos que se preocupam com a estabilidade e bom funcionameto das nossas instituicoes.

    Olha só pq digo isso:

    Oposição e PMDB isolam Cunha após rompimento com governo - 17/07/2015 - Poder - Folha de S.Paulo


    Ele se isolou mesmo e agora está numa estrategia kamikase.
    Isso é sinal de que ele admitiu o soco na barriga.
    Já ta desesperado!

    O Brasil vai conseguir passar por essa turbulencia sem regressos.
    Eu acredito!
    Quanta inocência. O PMDB está com o Governo, é óbvio que não vai apoiar oficialmente o Cunha. A oposição também não. O cara está sendo investigado na Lava-jato.

    Vamo cunha. Derruba a Dilma. Depois a PF derruba o Cunha. Depois Cunha delata geral e o resto cai. Eu acredito
    O problema é que se cair todo mundo que está envolvido em algum tipo de esquema de corrupção (publica ou privada), não sobra ninguém em Brasilia. Vão ter que usar todos aqueles elefantes brancos construídos na copa, só pra prender empresário e politico. Pra no dia seguinte, a metade que ainda não tinha se envolvido, se envolver. Isso ai não tem fim não, é coisa da democracia mesmo.

    Não quer dizer que eu não ache que corrupto tenha que ir pra cadeia, pelo amor de deus, obvio que tem. Mas enquanto não for tomada outro tipo de medida, operações Lava Jato da vida são para enxugar gelo.
    Se político começar ir pra cadeia com frequência vai diminuir a corrupção. Muito mais fácil roubar sabendo que nada vai acontecer. Se tem menos ladrão na política é mais fácil votarem alguma lei que dificulte a corrupção.

    Corrupto é igual assassino, sempre vai ter. O que temos que fazer é dificultar a vida deles.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados