Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2102

Lista de Usuários Marcados

Página 2102 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 110216022002205220922100210121022103210421122152220226023102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.011 a 21.020 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #21011
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Ainda há esperanças!
    Xô, ceticismo desencantado!
    Se até esquerdista está começando a ficar feliz com redução de salário de funcionário público...esperança aumenta muito.
    O verdadeiro esquerdista quer o salario do funcionário publico igual ao do resto da população

    Aliás o verdadeiro esquerdista quer é que todo mundo seja funcionário público
    Última edição por DiegoSestito; 16-07-2015 às 19:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #21012
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/11/14
    Posts
    171
    Porque será que os médicos de cuba vieram para o Brasil Come as Brasileiras ou ganhar dinheiro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #21013
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Confesso que titubiei com a provocação do tche.
    Nesse caso, o salário dos políticos são excessivos por causa do nepotismo e das verbas adicionais ao salário.
    Fato que com certeza deve ocorrer nesse caso onde o salário dos vereadores foram pra R$ 970.
    No fim das contas eles não vão ganhar apenas isso mesmo, e sim muito mais, por causa das verbas parlamentares que vão pra família.
    Enfim: pelo que sei, parece que o PSOL tenta diminuir essas verbas, acabar com essa história de carreira política como profissão ...

    Na minha cabeça sempre vem em mente como isso é tratado na Suecia.
    Lá eles andam de transporte publico, moram em apartamentos mais modestos, sempre reembolsam ou são obrigados a tentar economizar com tudo o que podem, senao são expurgados do setor publico, com apoio e fiscalizam da midia, inclusive.

    Enfim: o que o Bandeirantes disso nao explica essa questao do custo dessa medida, baseada no que ocorreria depois disso, por causa da natureza humana, como a Suecia demonstra muito bem ao contrário.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #21014
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Ser político não deveria ser carreira/profissão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #21015
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    GLORIA GLORIA GLORIA!

    Essa noticia aí vai passar no JN agora!
    Nem acredito!
    Khalil RG likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #21016
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Vereador receber salario é um absurdo, é uma parada que funciona uma vez por semana, depois das 18 horas.
    Ou seja é justamente pro cara ir depois do trabalho. é tipo um sindico/conselho fiscal, ninguem precisa largar o emprego pra isso e nem precisa receber 20k pra ser sindico.
    Obvio que em cidades maiores isso muda um pouco
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #21017
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/11/14
    Posts
    171
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Ser político não deveria ser carreira/profissão.
    Carreira/ Profissão = seria dar continuidade no que você estudou?

    Então me responde: Você esta afirmando que não precisa estudar para ser Politico ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #21018
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/11/14
    Posts
    171
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Confesso que titubiei com a provocação do tche.
    Nesse caso, o salário dos políticos são excessivos por causa do nepotismo e das verbas adicionais ao salário.
    Fato que com certeza deve ocorrer nesse caso onde o salário dos vereadores foram pra R$ 970.
    No fim das contas eles não vão ganhar apenas isso mesmo, e sim muito mais, por causa das verbas parlamentares que vão pra família.
    Enfim: pelo que sei, parece que o PSOL tenta diminuir essas verbas, acabar com essa história de carreira política como profissão ...

    Na minha cabeça sempre vem em mente como isso é tratado na Suecia.
    Lá eles andam de transporte publico, moram em apartamentos mais modestos, sempre reembolsam ou são obrigados a tentar economizar com tudo o que podem, senao são expurgados do setor publico, com apoio e fiscalizam da midia, inclusive.

    Enfim: o que o Bandeirantes disso nao explica essa questao do custo dessa medida, baseada no que ocorreria depois disso, por causa da natureza humana, como a Suecia demonstra muito bem ao contrário.
    Estou deixando claro que estudar deve ter valor, deve ser diferenciado na remuneração, estimular a disputa e o crescimento. Se A estudou ,porque B que estudou menos tem o mesmo valor?
    Se na suecia da certo não quer dizer que aqui da certo. Entenda o comportamento da nossa população não temos o mesmo comportamento.

    Bom você economiza baixando o salario de todo servidor publico igual a população, quem vai querer estudar So obrigando.

    Ai depois de baixar, a população vai olhar para a suecia sua, e vamos querer receber igual aos suecos, que acontece revolta!

    Você quer revolta
    Última edição por Banderantes1; 16-07-2015 às 21:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #21019
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Banderantes1 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Ser político não deveria ser carreira/profissão.
    Carreira/ Profissão = seria dar continuidade no que você estudou?

    Então me responde: Você esta afirmando que não precisa estudar para ser Politico ?
    Estou dizendo que um político não deve ter vários mandatos e que não deve ter a política como fonte de renda principal. Nada impede que ele estude pra ser político.

    Não existe apenas a recompensa financeira. Em política é até melhor que a motivação não seja financeira. Não podemos comparar um cargo de político com um cargo de pedreiro onde a recompensa financeira é o mais importante.

    E não compartilho dessa de dar dinheiro antecipado para não correr risco de que me roubem o dinheiro depois
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #21020
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/11/14
    Posts
    171
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Banderantes1 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Ser político não deveria ser carreira/profissão.
    Carreira/ Profissão = seria dar continuidade no que você estudou?

    Então me responde: Você esta afirmando que não precisa estudar para ser Politico ?
    Estou dizendo que um político não deve ter vários mandatos e que não deve ter a política como fonte de renda principal. Nada impede que ele estude pra ser político.

    Não existe apenas a recompensa financeira. Em política é até melhor que a motivação não seja financeira. Não podemos comparar um cargo de político com um cargo de pedreiro onde a recompensa financeira é o mais importante.

    E não compartilho dessa de dar dinheiro antecipado para não correr risco de que me roubem o dinheiro depois
    Entendi seu pensamento seria muito bom, mas eu vivo a realidade e a realidade queremos ser felizes e rico.

    Para roubou se cria lei. Não desmotivação abaixando salario.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados