Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2113

Lista de Usuários Marcados

Página 2113 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 111316132013206321032111211221132114211521232163221326133113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.121 a 21.130 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #21121
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #21122
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Panelaço e buzinaco na hora q o cunha estava no pronunciamento?

    Estranho, achei q panelaço era coisa de coxinha...
    Voce nao tem ideia do alivio que eu senti ao saber disso!

    Sob panelaço, Cunha vai a TV exaltar "independência" e não cita corrupção

    Isso significa que acima do antipetismo, existe o respeito e apreço maior pelo ambiente seguro das nossas instituicoes.

    Parece que #CunhaNaCadeia esteve no top dos trends mundiais, e ainda está no twitter.

    Outra noticia maravilhosa é que parece que ta todo mundo, inclusive a oposicao, preocupada com que o Cunha quer fazer.
    Ele quer passar na marra por cima das instituicoes.
    Essa conquista é muito cara até para os oposicionistas ... enfim: para todos que se preocupam com a estabilidade e bom funcionameto das nossas instituicoes.

    Olha só pq digo isso:

    Oposição e PMDB isolam Cunha após rompimento com governo - 17/07/2015 - Poder - Folha de S.Paulo


    Ele se isolou mesmo e agora está numa estrategia kamikase.
    Isso é sinal de que ele admitiu o soco na barriga.
    Já ta desesperado!

    O Brasil vai conseguir passar por essa turbulencia sem regressos.
    Eu acredito!
    Quanta inocência. O PMDB está com o Governo, é óbvio que não vai apoiar oficialmente o Cunha. A oposição também não. O cara está sendo investigado na Lava-jato.

    Vamo cunha. Derruba a Dilma. Depois a PF derruba o Cunha. Depois Cunha delata geral e o resto cai. Eu acredito
    O problema é que se cair todo mundo que está envolvido em algum tipo de esquema de corrupção (publica ou privada), não sobra ninguém em Brasilia. Vão ter que usar todos aqueles elefantes brancos construídos na copa, só pra prender empresário e politico. Pra no dia seguinte, a metade que ainda não tinha se envolvido, se envolver. Isso ai não tem fim não, é coisa da democracia mesmo.

    Não quer dizer que eu não ache que corrupto tenha que ir pra cadeia, pelo amor de deus, obvio que tem. Mas enquanto não for tomada outro tipo de medida, operações Lava Jato da vida são para enxugar gelo.
    Se político começar ir pra cadeia com frequência vai diminuir a corrupção. Muito mais fácil roubar sabendo que nada vai acontecer. Se tem menos ladrão na política é mais fácil votarem alguma lei que dificulte a corrupção.

    Corrupto é igual assassino, sempre vai ter. O que temos que fazer é dificultar a vida deles.

    Eu concordo com você, não to falando que não se deve ter leis que punam. Mas embora eu concorde com isso, vou ter que ser um pouquinho chato e dizer que o medo de punições mais severas não necessariamente diminui a incidência desse crime. Acho que alem de punir, nesse caso é importante também criar mecanismos para evitar.

    Sobre a piadinha, eu concordo com ela. Eu não acho que o Cunha tem que sair agora... Primeiro tem que ser investigado e julgado, pra depois ser punido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #21123
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    hahahah eu me divirto com o facebook

    tzampa, chumboryson and ricvoss like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #21124
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Panelaço e buzinaco na hora q o cunha estava no pronunciamento?

    Estranho, achei q panelaço era coisa de coxinha...
    Voce nao tem ideia do alivio que eu senti ao saber disso!

    Sob panelaço, Cunha vai a TV exaltar "independência" e não cita corrupção

    Isso significa que acima do antipetismo, existe o respeito e apreço maior pelo ambiente seguro das nossas instituicoes.

    Parece que #CunhaNaCadeia esteve no top dos trends mundiais, e ainda está no twitter.

    Outra noticia maravilhosa é que parece que ta todo mundo, inclusive a oposicao, preocupada com que o Cunha quer fazer.
    Ele quer passar na marra por cima das instituicoes.
    Essa conquista é muito cara até para os oposicionistas ... enfim: para todos que se preocupam com a estabilidade e bom funcionameto das nossas instituicoes.

    Olha só pq digo isso:

    Oposição e PMDB isolam Cunha após rompimento com governo - 17/07/2015 - Poder - Folha de S.Paulo


    Ele se isolou mesmo e agora está numa estrategia kamikase.
    Isso é sinal de que ele admitiu o soco na barriga.
    Já ta desesperado!

    O Brasil vai conseguir passar por essa turbulencia sem regressos.
    Eu acredito!
    Quanta inocência. O PMDB está com o Governo, é óbvio que não vai apoiar oficialmente o Cunha. A oposição também não. O cara está sendo investigado na Lava-jato.

    Vamo cunha. Derruba a Dilma. Depois a PF derruba o Cunha. Depois Cunha delata geral e o resto cai. Eu acredito
    O problema é que se cair todo mundo que está envolvido em algum tipo de esquema de corrupção (publica ou privada), não sobra ninguém em Brasilia. Vão ter que usar todos aqueles elefantes brancos construídos na copa, só pra prender empresário e politico. Pra no dia seguinte, a metade que ainda não tinha se envolvido, se envolver. Isso ai não tem fim não, é coisa da democracia mesmo.

    Não quer dizer que eu não ache que corrupto tenha que ir pra cadeia, pelo amor de deus, obvio que tem. Mas enquanto não for tomada outro tipo de medida, operações Lava Jato da vida são para enxugar gelo.
    Se político começar ir pra cadeia com frequência vai diminuir a corrupção. Muito mais fácil roubar sabendo que nada vai acontecer. Se tem menos ladrão na política é mais fácil votarem alguma lei que dificulte a corrupção.

    Corrupto é igual assassino, sempre vai ter. O que temos que fazer é dificultar a vida deles.

    Eu concordo com você, não to falando que não se deve ter leis que punam. Mas embora eu concorde com isso, vou ter que ser um pouquinho chato e dizer que o medo de punições mais severas não necessariamente diminui a incidência desse crime. Acho que alem de punir, nesse caso é importante também criar mecanismos para evitar.

    Sobre a piadinha, eu concordo com ela. Eu não acho que o Cunha tem que sair agora... Primeiro tem que ser investigado e julgado, pra depois ser punido.
    Eu acho que tem uma curva quanto ao grau de punição e inibição de crimes. Se comparar punição pesada e sem punição vai ter diferença grande. Se comparar punição pesada com punição razoável mas não tão pesada ai nem tem muita diferença. E concordo que o mais importante é criar mecanismos para dificultar o roubo.

    Pois é, mas é engraçado os mesmos que usavam isso pros amigos agora que é pro inimigo não usam mais. E o Cunha pode ser preso se ficar comprovado que está intimidando testemunhas, ACHO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #21125
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Olha que linda amizade
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #21126
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Eu me surpreendo que tenha gente que esteja mais preocupada com 2 anos de Cunha na Câmara que com 4 anos de Dilma na Presidência da República.
    Pow mano, que é isso?!
    Vc ta comparando uma incompetente com um sociopata?
    A Dilma, pelo menos, ta sinceramente preocupada com o Brasil, apesar do que isso ta significando pra ela (como imagem impopular e hostil), que podia ser populista e irresponsável como a oposicao ou o Eduardo Cunha.
    Veja a forma como Cunha ta conduzindo o congresso, com piruetas institucionais, para votar da forma como o convem o que quiser.
    É óbvio que Cunha, por 2 anos, é MUITO mais arriscado do que Dilma por 4.
    Eu to falando de uma coisa, não muito nova que existe no Brasil agora, chamada: democracia e ambiente sólido institucional.
    Isso tudo não tem só reflexos na política nao. Tem na economia também.
    Voce deve saber que a Moody's está exatamente agora no Brasil para avaliar de perto que nota de risco o Brasil terá na sua próxima avaliação.
    Estamos a um degrau de perder grau de investimento.
    Que beleza!?

    Cunha tem que sair logo da presidencia da Camara.
    Nao precisa ser julgado antes nao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #21127
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Eu me surpreendo que tenha gente que esteja mais preocupada com 2 anos de Cunha na Câmara que com 4 anos de Dilma na Presidência da República.
    Pow mano, que é isso?!
    Vc ta comparando uma incompetente com um sociopata?
    A Dilma, pelo menos, ta sinceramente preocupada com o Brasil, apesar do que isso ta significando pra ela (como imagem impopular e hostil), que podia ser populista e irresponsável como a oposicao ou o Eduardo Cunha.
    Veja a forma como Cunha ta conduzindo o congresso, com piruetas institucionais, para votar da forma como o convem o que quiser.
    É óbvio que Cunha, por 2 anos, é MUITO mais arriscado do que Dilma por 4.
    Eu to falando de uma coisa, não muito nova que existe no Brasil agora, chamada: democracia e ambiente sólido institucional.
    Isso tudo não tem só reflexos na política nao. Tem na economia também.
    Voce deve saber que a Moody's está exatamente agora no Brasil para avaliar de perto que nota de risco o Brasil terá na sua próxima avaliação.
    Estamos a um degrau de perder grau de investimento.
    Que beleza!?

    Cunha tem que sair logo da presidencia da Camara.
    Nao precisa ser julgado antes nao.
    O que vc acha das pedaladas fiscais? de mudar a lei pra não cair em crime de responsabilidade fiscal? de comprar o congresso? tudo muito democrático?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #21128
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Eu me surpreendo que tenha gente que esteja mais preocupada com 2 anos de Cunha na Câmara que com 4 anos de Dilma na Presidência da República.
    Pow mano, que é isso?!
    Vc ta comparando uma incompetente com um sociopata?
    A Dilma, pelo menos, ta sinceramente preocupada com o Brasil, apesar do que isso ta significando pra ela (como imagem impopular e hostil), que podia ser populista e irresponsável como a oposicao ou o Eduardo Cunha.
    Veja a forma como Cunha ta conduzindo o congresso, com piruetas institucionais, para votar da forma como o convem o que quiser.
    É óbvio que Cunha, por 2 anos, é MUITO mais arriscado do que Dilma por 4.
    Eu to falando de uma coisa, não muito nova que existe no Brasil agora, chamada: democracia e ambiente sólido institucional.
    Isso tudo não tem só reflexos na política nao. Tem na economia também.
    Voce deve saber que a Moody's está exatamente agora no Brasil para avaliar de perto que nota de risco o Brasil terá na sua próxima avaliação.
    Estamos a um degrau de perder grau de investimento.
    Que beleza!?

    Cunha tem que sair logo da presidencia da Camara.
    Nao precisa ser julgado antes nao.
    O que vc acha das pedaladas fiscais? de mudar a lei pra não cair em crime de responsabilidade fiscal? de comprar o congresso? tudo muito democrático?
    A Dilma ta intimidando investigados, ou o poder judiciário, ou o Ministerio Publico?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #21129
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Eu me surpreendo que tenha gente que esteja mais preocupada com 2 anos de Cunha na Câmara que com 4 anos de Dilma na Presidência da República.
    Pow mano, que é isso?!
    Vc ta comparando uma incompetente com um sociopata?
    A Dilma, pelo menos, ta sinceramente preocupada com o Brasil, apesar do que isso ta significando pra ela (como imagem impopular e hostil), que podia ser populista e irresponsável como a oposicao ou o Eduardo Cunha.
    Veja a forma como Cunha ta conduzindo o congresso, com piruetas institucionais, para votar da forma como o convem o que quiser.
    É óbvio que Cunha, por 2 anos, é MUITO mais arriscado do que Dilma por 4.
    Eu to falando de uma coisa, não muito nova que existe no Brasil agora, chamada: democracia e ambiente sólido institucional.
    Isso tudo não tem só reflexos na política nao. Tem na economia também.
    Voce deve saber que a Moody's está exatamente agora no Brasil para avaliar de perto que nota de risco o Brasil terá na sua próxima avaliação.
    Estamos a um degrau de perder grau de investimento.
    Que beleza!?

    Cunha tem que sair logo da presidencia da Camara.
    Nao precisa ser julgado antes nao.
    O que vc acha das pedaladas fiscais? de mudar a lei pra não cair em crime de responsabilidade fiscal? de comprar o congresso? tudo muito democrático?
    A Dilma ta intimidando investigados, ou o poder judiciário, ou o Ministerio Publico?
    Irrelevante. Vc tava insinuando que a Dilma é apenas incompetente. Eu estava contestando isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #21130
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    A Dilma não tá fazendo um segundo governo tão ruim até porque ela cedeu parte enorme do seu poder a Levy e Temer. O problema é que ela tá sendo enxergada com lupa e cada ato parece enorme. O ajuste vem sendo feito mesmo com resistência interna do PT e o bombardeio do Cunha.

    E dizer que a Dilma é mais perigosa do que o Cunha é absurdo. O Cunha tem vocação pra desmoralizar a democracia brasileira e é isso o que ele vem fazendo. A cereja do bolo vai ser a aprovação da PEC da teocracia no final do ano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados