Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1905

Lista de Usuários Marcados

Página 1905 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 90514051805185518951903190419051906190719151955200524052905 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 19.041 a 19.050 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #19041
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    No aguardo do pessoal dizendo que Beto Richa está certo e que a polícia agiu corretamente contra os vândalos.

    Ou os "black blocks". lol
    Se tiver alguém aqui no MaisEV que apoia isso tem que dar BAN
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #19042
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    17 policiais foram presos por se recusaram a recuarem os professores.

    Sério, daqui a pouco eu vou criar um espantalho aqui. Eu preciso brigar com alguém. No FB todo mundo tem a mesma opinião. Fica chato. Alguém, por favor, defenda o betinho. POR FAVOR!!!! Eu fiquei com a esperança que o Ace One iria fazer isso quando me citou, mas até ele reconhece a porcaria que o Richa é como governador. Aí não tem graça pessoal. Eu preciso exercitar meu lado Heloísa Helena irracional de ser!!

    Alguém? Ahn?
    Beto Richa é rei, Fachin é gay.
    Pode dar pedrada!
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #19043
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    No aguardo do pessoal dizendo que Beto Richa está certo e que a polícia agiu corretamente contra os vândalos.

    Ou os "black blocks". lol
    Se tiver alguém aqui no MaisEV que apoia isso tem que dar BAN
    Galera não apoia a PM incondicionalmente. Quando ela faz besteira precisa ser punida.

    E a PM está errada na maneira que conduziu, atingindo até jornalistas. Mas agiu corretamente ao impedir a invasão da Assembleia.

    Quanto ao dito projeto eu não sei o conteúdo para opinar. Mas com certeza não é na força que devem agir. Democracia só quando é do interesse?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #19044
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    No aguardo do pessoal dizendo que Beto Richa está certo e que a polícia agiu corretamente contra os vândalos.

    Ou os "black blocks". lol
    Se tiver alguém aqui no MaisEV que apoia isso tem que dar BAN
    Galera não apoia a PM incondicionalmente. Quando ela faz besteira precisa ser punida.

    E a PM está errada na maneira que conduziu, atingindo até jornalistas. Mas agiu corretamente ao impedir a invasão da Assembleia.

    Quanto ao dito projeto eu não sei o conteúdo para opinar. Mas com certeza não é na força que devem agir. Democracia só quando é do interesse?
    Tb acho.
    Querer invadir a Assembleia foi o cúmulo da bestificacacao humana.
    Esses professores se acham o centro do universo.
    Deviam aguentar o ferro pq o buraco é mais embaixo.
    Agora o povo tem que arcar com tudo que eles querem?
    A situacao está dificil pra todos.
    Eles acham q dinheiro nasce em arvore.
    Bando de ridiculos.
    Nao existe esse bla bla bla de negociacao sobre a previdencia.
    A parada ta insustentavel, nao tem jeito!
    Aguentem o ferro e deem gracas a Deus por terem emprego.
    carlos79 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #19045
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @ekalil
    Não muda nada como citei no meu post, mas a sua comparação fica bem distorcida.
    Eu não sei pq fica distorcida. É exatamente essa análise que os investidores fazem pra tomar decisões. Obviamente a análise é mais complexa e considera expectativa e tudo mais, mas no fundo é isso aí.

    Eu sei que fundar o Walmart e comprar títulos do governo são coisas bem diferentes. Mas comprar ações do Walmart e comprar títulos do governo são coisas semelhantes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #19046
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    O Paranaprevidencia é o fundo de aposentadoria dos servidores públicos do PR. Esse fundo está (estava) separado das contas do Estado, para que fosse usado exclusivamente para as aposentadorias. Em linhas gerais, o que o Betinho playboy fez, foi unir esse fundo novamente com as contas do estado, para tapar o caixa vazio e poder pagar bancos e fornecedores e não cometer crime de responsabilidade fiscal. Resumindo, quer meter a mão na grana que não é dele pra mascarar suas cagadas e as dos anteriores, que não foram poucas.

    Os proprios PMs que batem nos professores, fazem parte desse fundo. Que sinuca de bico. Devem servir ao estado, mesmo que isso signifique atirar no próprio pé.
    santiago, phelps, Fonteles and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #19047
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Não houve tentativa de invasão da Alep nenhuma. Não houve mascarados até onde eu vi. O que houve foi um empurra empurra (sempre tem os mais exaltados nesses protestos) de uma dúzia de manifestantes. Eu imagino que os PMs tenham algum treinamento para conter uma insignificante minoria. E muito provavelmente possuem. Mas não era isso que estava em jogo. O alto comando da PM já tinham decidido que os professores tinham que sair do centro cívico, e valia até mesmo atacar jornalistas com pitbulls, atacar bombas de helicóptero e tiro de borracha pra cima de professores. A sensação que os curitibanos e paranaenses tiverem é que o elevado efetivo de policial estava contendo uma revolta na penitenciária. Enquanto isso, vídeos de comissários que estavam no interior do Palácio Iguaçu pipocam nas redes sociais mostrando a comemoração deles quanto ao resultado imposto pelo choque. Lamentável.

    E o mais triste é que Curitiba vive uma crise sangrenta de violência. É uma das capitais mais perigosas do mundo. O tráfico de drogas de uma década pra cá tomou conta de tudo que é lugar. Alguns bairros viraram santuários do crime. E o alto comando da PM não faz nada. Mas para atirar munição de borracha e descer o cassetete em cima do lombo dos professores eles são bons, né?

    E é como eu falei. Eu nem critico os soldados que estão apenas cumprindo ordens. Quem tem que se explicar, muito bem explicado, é o sr. Secretário de Segurança Pública. O Beto Richa já perdeu seu capital político ao defender a PM, dizer que eles ficaram parados e que a culpa do escândalo foi dos black blocs e do PT. Só precisam colocar um microfone na cara do Franceschini para evitarmos que ele se transforme num futuro prefeito ou governador.

    Em tempo, a mídia local está de parabéns. Eu já gostava muito da RPC - sucursal da Globo aqui no PR - e passei a admirar mais depois dos eventos dos últimos dias. A gazeta do povo, apesar de ser um jornal conservador, é um jornal honesto também. Pelo menos quanto a nossa mídia local não temos muito o que reclamar.
    Última edição por Fonteles; 30-04-2015 às 09:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #19048
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19049
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @ekalil
    Não muda nada como citei no meu post, mas a sua comparação fica bem distorcida.
    Eu não sei pq fica distorcida. É exatamente essa análise que os investidores fazem pra tomar decisões. Obviamente a análise é mais complexa e considera expectativa e tudo mais, mas no fundo é isso aí.

    Eu sei que fundar o Walmart e comprar títulos do governo são coisas bem diferentes. Mas comprar ações do Walmart e comprar títulos do governo são coisas semelhantes.
    Não estou questionando a análise do investidor comparando o retorno e o risco do seu dinheiro em uma ação ou em um rendimento ultra conservador. A questão é que no caso de uma empresa de varejo desse porte, que fatura anualmente algumas vezes o seu valor de mercado, não é esse número que vai ser uma boa base de comparação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #19050
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515
    De forma alguma defendendo o governo paranaense, longe de ser o certo da história, mas é importante analisar ambos lados também: https://www.facebook.com/32138183134...4313815047816/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados