Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 905

Lista de Usuários Marcados

Página 905 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 405805855895903904905906907915955100514051905 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.041 a 9.050 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #9041
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sobre a tal marcha da familia:

    Olha so como vcs, de esquerda, nao lidam bem com opinioes contrarias. A parada foi um fiasco em todas as cidades. Ou seja, muito pouca gente realmente pensa daquela forma e quer a volta da ditadura militar.

    Mesmo assim, so a ideia da realizacao da marcha foi suficiente pra deixar o pessoal de esquerda descontrolado. Minha timeline encheu de gente tirando sarro do fracasso da parada e aqui mesmo mta gente se deu ao trabalho de vir postar mostrando o quao esvaziada foram as manifestacoes.

    Enfim, eh um movimento minusculo, sem nenhuma importancia, mas so pq eh uma afronta ao pensamento de vcs, todo mundo fica putinho. Deveriam ignorar essa parada solenemente e seguir a vida.
    Putinho? Você é que não sabe separar as coisas. Praticamente todo mundo na esquerda se divertiu com essa história desde que ela surgiu. A galera fica puta é com Rachel Sheherazade, Jair Bolsonaro, Marco Feliciano e outros lixos.

    Palhaçadas como Marcha da Família e Olavo de Carvalho todo mundo se diverte.
    Qual a diferenca entre os citados? Pq vcs levam a Sheherazade a serio e o Olavo nao? Nao entendi mesmo, nao to perguntando de troll.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #9042
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sobre a tal marcha da familia:

    Olha so como vcs, de esquerda, nao lidam bem com opinioes contrarias. A parada foi um fiasco em todas as cidades. Ou seja, muito pouca gente realmente pensa daquela forma e quer a volta da ditadura militar.

    Mesmo assim, so a ideia da realizacao da marcha foi suficiente pra deixar o pessoal de esquerda descontrolado. Minha timeline encheu de gente tirando sarro do fracasso da parada e aqui mesmo mta gente se deu ao trabalho de vir postar mostrando o quao esvaziada foram as manifestacoes.

    Enfim, eh um movimento minusculo, sem nenhuma importancia, mas so pq eh uma afronta ao pensamento de vcs, todo mundo fica putinho. Deveriam ignorar essa parada solenemente e seguir a vida.
    O mais engraçado de tudo é que eu não vi na minha timeline absolutamente ninguém defendendo ou apoiando essa marcha da família, nem dos mais libertários até os mais conservadores (e olha que eu sigo muita gente da direita, muita mesmo). Enquanto que o povo de esquerda surtou foda, inclusive citando vários desses caras de direita que eu sigo. No fim, só foi um prato cheio pra esquerda usar muito espantalho, como costuma fazer sempre.
    Mas o tão idolatrado Bolsonaro, que é apoiado por metade desse fórum, foi o presidente dessa Marcha no RJ.
    Presidente? Você não confundiu com presente?
    E pelo que li, ele disse que pedir a volta da ditadura enfraquece o movimento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #9043
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Errei. É isso mesmo, eles apenas estava presente e ele realmente falou isso aí que vc comentou.

    Vlw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #9044
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sobre a tal marcha da familia:

    Olha so como vcs, de esquerda, nao lidam bem com opinioes contrarias. A parada foi um fiasco em todas as cidades. Ou seja, muito pouca gente realmente pensa daquela forma e quer a volta da ditadura militar.

    Mesmo assim, so a ideia da realizacao da marcha foi suficiente pra deixar o pessoal de esquerda descontrolado. Minha timeline encheu de gente tirando sarro do fracasso da parada e aqui mesmo mta gente se deu ao trabalho de vir postar mostrando o quao esvaziada foram as manifestacoes.

    Enfim, eh um movimento minusculo, sem nenhuma importancia, mas so pq eh uma afronta ao pensamento de vcs, todo mundo fica putinho. Deveriam ignorar essa parada solenemente e seguir a vida.
    Putinho? Você é que não sabe separar as coisas. Praticamente todo mundo na esquerda se divertiu com essa história desde que ela surgiu. A galera fica puta é com Rachel Sheherazade, Jair Bolsonaro, Marco Feliciano e outros lixos.

    Palhaçadas como Marcha da Família e Olavo de Carvalho todo mundo se diverte.
    Qual a diferenca entre os citados? Pq vcs levam a Sheherazade a serio e o Olavo nao? Nao entendi mesmo, nao to perguntando de troll.
    A Rachel Sheherazade é levada a sério por MUITA gente e influencia a opinião de MUITA gente. Basta ver a onda de justiceiros amarrando pessoas a postes depois da merda que ela falou no jornal. Um exemplo:

    G1 - Esquizofrênico é amarrado pelo pescoço e espancado em Natal - notícias em Rio Grande do Norte

    Marco Feliciano também influencia muita gente ligada ao segmento religioso e já chegou até a presidir a comissão de direitos humanos, interrompendo seus trabalhos por um ano inteiro. O Jair Bolsonaro já atinge um grupo menor de pessoas mas é uma quantidade que não chega a ser totalmente desprezível. Daria até pra colocar ele no segundo grupo dos lunáticos junto com o Olavo e a Marcha da Família, mas como ele tem mais ressonância eu evito fazê-lo.

    Olavo de Carvalho não tem mandato, não tem influência política, a mídia dele é o YouTube, e não é levado a sério por praticamente ninguém, seja dentro ou fora do meio intelectual, então bater nele é uma diversão semelhante a bater num espantalho, é como malhar o Judas no Sábado de Aleluia. Os estúpidos da marcha da família são a mesma coisa, espantalhos.

    Além da diversão eu vejo até alguma importância em malhar a marcha e o Olavo. Grande parte dos apoiadores de Sheherazade e Feliciano tem simpatia por movimentos como esse da marcha da família, mas na maior parte dos casos silenciam para preservar sua imagem. Os apoiadores do Bolsonaro, assim como ele, já são mais sem vergonha. Aqui no tópico mesmo tivemos o exemplo de um deles que se declarou abertamente como "pró-ditadura".
    santiago, ekalil and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #9045
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Eu fiquei puto sim e não foi pela ditadura, foi justamente por essa coisa de família tradição e propriedade, nem o mais idealista em termos de liberdade social tem a intenção de acabar ou inibir a família, esse grito conservador me preocupa sempre, pq é a vontade de interferir na minha vida.
    santiago and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #9046
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Eu fiquei puto sim e não foi pela ditadura, foi justamente por essa coisa de família tradição e propriedade, nem o mais idealista em termos de liberdade social tem a intenção de acabar ou inibir a família, esse grito conservador me preocupa sempre, pq é a vontade de interferir na minha vida.
    Mas agora, vendo que o movimento nao tem adesao nenhuma, vc nao acha que ficou puto a toa?

    Tipo, eu canso de ver propostas malucas vindas de todo lado (direita, esquerda, autoritaria, anarquica) e nao saio por ai ficando puto pq meia duzia de pessoas pensam desse jeito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #9047
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Eu fiquei puto sim e não foi pela ditadura, foi justamente por essa coisa de família tradição e propriedade, nem o mais idealista em termos de liberdade social tem a intenção de acabar ou inibir a família, esse grito conservador me preocupa sempre, pq é a vontade de interferir na minha vida.
    Você realmente não consegue separar as coisas. Uma coisa é defender alguns valores, outra completamente diferente é defender a imposição desses valores por meios autoritários. As pessoas tem o direito de defender os valores citados, desde que o limite seja o diálogo e a persuasão.
    DragonRib, Picinin and Tche_88 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #9048
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Eu juro que não entendo pq tantos ficaram espantados quando eu falei que há pontos positivos na ditadura sendo que pelo menos metade desses são a favor da ditadura cubana e em alguns casos ainda afirmam abertamente a vontade de ser cubano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9049
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Brasil caiu naquele ranking de países pra se investir

    Agora estamos ao lado do azerbaijão e índia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #9050
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Notícias da Ditadura que não apenas contabiliza o número de mortos como investiga e pune com prisão os casos de abusos aos direitos humanos cometidos por agentes estatais:

    A procuradora-geral da Venezuela, Luisa Ortega, admitiu no domingo que a polícia do país vem cometendo "excessos" na repressão às manifestações contra o governo de Nicolás Maduro.Três pessoas morreram em confrontos neste final de semana, elevando para 34 o saldo de mortos desde o início dos protestos, em fevereiro.


    "Com relação à questão de violação de direitos humanos, sim, houve excessos por parte da polícia, mas a procuradoria está investigando", disse Ortega, em entrevista à rede de TV Televen.


    Segundo Ortega, já foram abertas 60 investigações a partir de denúncias de tortura e violações de direitos humanos. Quinze funcionários acusados de cometer abusos foram presos, incluindo cinco agentes do serviço de inteligência.
    Procuradora da Venezuela vê 'excessos' na polícia de Maduro - 24/03/2014 - Mundo - Folha de S.Paulo

    Enquanto isso a oposição venezuelana continua incitando protestos violentos e torcendo pelo aumento do número de mortos.

    EDIT: Essa Procuradora-Geral é a mesma que o grande @Dellbono acusa de ser pau mandado do governo. Aparentemente ela investiga mais do que o Engavetador-Geral da República do governo FHC.
    Última edição por PebaVermelho; 25-03-2014 às 01:43.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados