Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1547

Lista de Usuários Marcados

Página 1547 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 54710471447149715371545154615471548154915571597164720472547 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.461 a 15.470 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #15461
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #15462
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    so pra completar, eu li isso hoje

    "Um excelente alerta dado pelo Leandro Narloch. O Porto de Mariel vai ser administrado e controlado por uma empresa de Cingapura, que foi a escolhida pelos ditadores cubanos. Ficamos então assim, um empresa que não colocou centavos vai lucrar com o porto enquanto o Brasil, que meteu milhões, não terá participação nos lucros. Os petistas chamam a isso de Golaço. Vai ver estão certos, pois dada a incompetência, inédita na galáxia, que chegou ao ponto de espremer uma petroleira, qualquer possibilidade de recuperar um empréstimo benevolente pode ser contada como sucesso."

    ou seja, o brasil nao apitara nada. Obviamente o financiamento vai ter retorno de juros, o que so em si ja eh algo lucrativo. Mas se for so isso acho que o valor nao eh grande o suficiente para esse investimento ao inves de ter melhorado e muito os nossos portos, o que daria ainda mais lucro provavelmente

    mas por enquanto stou sendo bem superficial pq nao li nada sobre o assunto, como disse, vamos esperar pra ver...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #15463
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    eu nem entendo mto o pq vcs focam nessas noticias

    que o lula eh um ladrao corrupto safado todo mundo ja sabe, o que eh 1 apto a mais ou a menos pro bolso dele? porra, isso ai eu nem dou mais bola haha, eu tento ir no que sangra a nacao que eh o caso da petro, mensalao, pasadena, etc

    vc acha que alguem ta ligando pra uma porcaria de um ap depois de tanto dinheiro desviado pra fortificacao da quadrilha pt no poder? lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #15464
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    so pra completar, eu li isso hoje

    "Um excelente alerta dado pelo Leandro Narloch. O Porto de Mariel vai ser administrado e controlado por uma empresa de Cingapura, que foi a escolhida pelos ditadores cubanos. Ficamos então assim, um empresa que não colocou centavos vai lucrar com o porto enquanto o Brasil, que meteu milhões, não terá participação nos lucros. Os petistas chamam a isso de Golaço. Vai ver estão certos, pois dada a incompetência, inédita na galáxia, que chegou ao ponto de espremer uma petroleira, qualquer possibilidade de recuperar um empréstimo benevolente pode ser contada como sucesso."

    ou seja, o brasil nao apitara nada. Obviamente o financiamento vai ter retorno de juros, o que so em si ja eh algo lucrativo. Mas se for so isso acho que o valor nao eh grande o suficiente para esse investimento ao inves de ter melhorado e muito os nossos portos, o que daria ainda mais lucro provavelmente

    mas por enquanto stou sendo bem superficial pq nao li nada sobre o assunto, como disse, vamos esperar pra ver...
    O que o Peba falou faz sentido. Se tudo aquilo for verdade (nao duvidando dele, mas a gente sabe que na pratica as vezes as coisas sao mais complicadas), provavelmente foi um bom investimento.

    Eu acho que os dois principais problemas foram a falta de informacoes a respeito do investimento e o fato de construirmos um porto em outro pais (por mais que seja uma ideia boa) quando precisamos de investimento em infra no proprio pais.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15465
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    boom
    Porto de Mariel: gol de Cingapura, não do Brasil « O caçador de mitos – VEJA.com


    PS.
    @lagostinha

    tu dando muito ouvidos pra quem distorce as coisas. Voce sabe disso, abre o olho com a cassetada de mentiras que escreveram pra ti.
    hehe, se mentiras ou nao eu nao sei, mas o ultimo post do peba eh bem "otimista" sobre o porto, nao me parece ser como ele disse e mto menos li em nenhum lugar(inclusive li outras coisas que nao batem em nada com o que ele disse), logo essas palavras so vem da fonte pebavermelho.com haha, ou seja, nao tem credito nenhum ne...

    vou esperar ver o que a midia fala, e mais ainda, os resultados disso, pois msm a midia overrateava eike/grupo X, petrobras, etc
    é isso que to falando lagosta. Muita info distorcida. Papo de torcedor mesmo sabe?
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #15466
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    eu nem entendo mto o pq vcs focam nessas noticias

    que o lula eh um ladrao corrupto safado todo mundo ja sabe, o que eh 1 apto a mais ou a menos pro bolso dele? porra, isso ai eu nem dou mais bola haha, eu tento ir no que sangra a nacao que eh o caso da petro, mensalao, pasadena, etc

    vc acha que alguem ta ligando pra uma porcaria de um ap depois de tanto dinheiro desviado pra fortificacao da quadrilha pt no poder? lol
    cobertura no Guarujá > fiat Elba
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #15467
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    nova técnica: nao vamos debater a mensagem, vamos atacar o meio, o tom ou qualquer outra coisa.
    santiago and JoseIrineu like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #15468
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    so pra completar, eu li isso hoje

    "Um excelente alerta dado pelo Leandro Narloch. O Porto de Mariel vai ser administrado e controlado por uma empresa de Cingapura, que foi a escolhida pelos ditadores cubanos. Ficamos então assim, um empresa que não colocou centavos vai lucrar com o porto enquanto o Brasil, que meteu milhões, não terá participação nos lucros. Os petistas chamam a isso de Golaço. Vai ver estão certos, pois dada a incompetência, inédita na galáxia, que chegou ao ponto de espremer uma petroleira, qualquer possibilidade de recuperar um empréstimo benevolente pode ser contada como sucesso."

    ou seja, o brasil nao apitara nada. Obviamente o financiamento vai ter retorno de juros, o que so em si ja eh algo lucrativo. Mas se for so isso acho que o valor nao eh grande o suficiente para esse investimento ao inves de ter melhorado e muito os nossos portos, o que daria ainda mais lucro provavelmente

    mas por enquanto stou sendo bem superficial pq nao li nada sobre o assunto, como disse, vamos esperar pra ver...
    O que o Peba falou faz sentido. Se tudo aquilo for verdade (nao duvidando dele, mas a gente sabe que na pratica as vezes as coisas sao mais complicadas), provavelmente foi um bom investimento.

    Eu acho que os dois principais problemas foram a falta de informacoes a respeito do investimento e o fato de construirmos um porto em outro pais (por mais que seja uma ideia boa) quando precisamos de investimento em infra no proprio pais.
    sim, por isso disse aquilo la... outros veiculos de informacao nao disseram nada daquilo, inclusive disseram outras coisas como essa ultima que postei sobre cingapura administrar, eua ser o principal parceiro... entao a gente so ganharia msm o tal dos juros (que sabe-se la se vai ser mesmo pago e principalmente se chegara onde deve), de qq outra forma eu tb citei que nao posso dar credito pra o que ele fala exatamente por isso:
    1- nao vi em lugar nenhum
    2- qdo eh a gente falando ele quer que prove com fontes do contrario nosso argumento nao vale

    eu nem acho que ele imaginaria algo daquilo sozinho, ele deve ter lido sim em algum lugar, a questao eh se ele leu num sakamoto da vida que apenas especulou que funcionaria daquela forma ou se realmente eh fato vindo por exemplo de fontes do gov/empreeiteiras para algum veiculod e midia, de preferencia nao suspeito como cartacapital ou 247 lol

    mas segue o jogo e vamos aguardar..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #15469
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    O contrato para ampliação e modernização do Porto de Mariel é secreto. Sigiloso. Não é pra saber nada @lagostinha!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #15470
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    ^^ olha o nível dos caras que discutem aqui no tópico. E depois me criticam por ser escroto com retardados...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados