Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1497

Lista de Usuários Marcados

Página 1497 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 4979971397144714871495149614971498149915071547159719972497 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14.961 a 14.970 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #14961
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Gastam uma nota com blogueiros e não podem alugar um caminhão para os infiltrados?

    Lembrem tb que o Petrolão rendeu bem!
    O melhor são os disfarces dos infiltrados do PT/Foro de São Paulo:









    E pra completar os infiltrados do PT, pra deixar tudo mais real, agrediram um repórter da Folha depois de tê-lo acusado, vejam só que ironia, de ser um infiltrado comunista. Leiam:

    Manifestantes em SP protestam contra Dilma e escândalo na Petrobras - 06/12/2014 - Poder - Folha de S.Paulo

    que saco esses papinhos. nao tem nada de infiltrado aih, como tb nao tem naquelas manifestaçoes da esquerda que quebram tudo.

    Se tiver meia duzia de metido ali pra tirar foto é muito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #14962
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    voces conseguem desviar a atencao pra uns negocios nada a ver. Sendo que a votação que fodeu a lei de responsabilidade fiscal foi algo tao absurdo que os defensores da dilma nem tiveram coragem de postar mais de dez linhas sobre isso.
    lol@fodeu a lei de responsabilidade fiscal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #14963
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Gastam uma nota com blogueiros e não podem alugar um caminhão para os infiltrados?

    Lembrem tb que o Petrolão rendeu bem!
    O melhor são os disfarces dos infiltrados do PT/Foro de São Paulo:









    E pra completar os infiltrados do PT, pra deixar tudo mais real, agrediram um repórter da Folha depois de tê-lo acusado, vejam só que ironia, de ser um infiltrado comunista. Leiam:

    Manifestantes em SP protestam contra Dilma e escândalo na Petrobras - 06/12/2014 - Poder - Folha de S.Paulo
    Quem disse que são petistas? Ninguém está afirmando que o PT bancou, apenas que não é nenhum absurdo como vc tenta passar, que é totalmente possível. Para um advogado vc precisa melhorar sua interpretação senão só vai sobrar as tetas do governo ou do PT. Mas talvez vc esteja querendo uma vaga no STF, ai faz sentido tudo isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14964
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Quem disse que são petistas? Ninguém está afirmando que o PT bancou, apenas que não é nenhum absurdo como vc tenta passar, que é totalmente possível. Para um advogado vc precisa melhorar sua interpretação senão só vai sobrar as tetas do governo ou do PT. Mas talvez vc esteja querendo uma vaga no STF, ai faz sentido tudo isso.
    Sim, é um absurdo, mas se você não consegue enxergar isso, desculpa, não tenho nada a fazer além de zoar com a sua cara.

    Mas só pra sua informação: os Revoltados Online (lol@esse nome) que participaram da Marcha da Família com Deus no aniversário do golpe militar, onde se pedia intervenção, são um dos organizadores das manifestações atuais. O Olavo de Carvalho, um dos ideólogos dessas passeatas estúpidas, já disse durante as eleições que iria pessoalmente escrever ao comando das forças armadas para intervir e prender os petistas envolvidos no que ele entendia ser uma fraude ao processo eleitoral (LOL). Já conclamou inclusive os manifestantes a não rejeitarem aqueles que se manifestam em favor da intervenção militar, de modo a evitar a divisão da passeata. E por fim, ele próprio já declarou ter sido favorável à intervenção até alguns anos atrás, mas agora entende que de nada adiantaria, pois nossos militarem não poderiam fazer coisa alguma contra as forças militares da Venezuela/Foro de São Paulo, muito mais poderosas do que as nossas segundo ele (LOLOLOLOLOLOL).

    Minha dica para você é: evite passar mais vergonha do que você já passa nesse tópico. Continue postando apenas seus esqueminhas simplórios de oferta/procura, mão invisível, menos Estado etc.
    santiago, bueno09, oaeoz and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #14965
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Quem disse que são petistas? Ninguém está afirmando que o PT bancou, apenas que não é nenhum absurdo como vc tenta passar, que é totalmente possível. Para um advogado vc precisa melhorar sua interpretação senão só vai sobrar as tetas do governo ou do PT. Mas talvez vc esteja querendo uma vaga no STF, ai faz sentido tudo isso.
    Sim, é um absurdo, mas se você não consegue enxergar isso, desculpa, não tenho nada a fazer além de zoar com a sua cara.

    Mas só pra sua informação: os Revoltados Online (lol@esse nome) que participaram da Marcha da Família com Deus no aniversário do golpe militar, onde se pedia intervenção, são um dos organizadores das manifestações atuais. O Olavo de Carvalho, um dos ideólogos dessas passeatas estúpidas, já disse durante as eleições que iria pessoalmente escrever ao comando das forças armadas para intervir e prender os petistas envolvidos no que ele entendia ser uma fraude ao processo eleitoral (LOL). Já conclamou inclusive os manifestantes a não rejeitarem aqueles que se manifestam em favor da intervenção militar, de modo a evitar a divisão da passeata. E por fim, ele próprio já declarou ter sido favorável à intervenção até alguns anos atrás, mas agora entende que de nada adiantaria, pois nossos militarem não poderiam fazer coisa alguma contra as forças militares da Venezuela/Foro de São Paulo, muito mais poderosas do que as nossas segundo ele (LOLOLOLOLOLOL).

    Minha dica para você é: evite passar mais vergonha do que você já passa nesse tópico. Continue postando apenas seus esqueminhas simplórios de oferta/procura, mão invisível, menos Estado etc.
    Vou desenhar pra vc já que vc não sabe interpretar. Eu não disse que esse pessoal é do PT. Eu não disse que o PT está bancando(apenas que seria possível).

    Pra bancar vc não precisa montar um movimento do zero, vc joga gasolina onde tem fumaça.

    Então pra mostrar que é um absurdo vc precisa explicar pq o PT não teria interesse em bancar esses grupos pra tirar a credibilidade dos demais manifestantes. Não adianta dizer que tem gente que é favorável à intervenção militar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #14966
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Claro que pressupõe que a desigualdade permaneça a mesma. Não tem nada que indica que o bolo cresce apenas para os ricos.
    Sério mesmo? Em que mundo você vive?

    Manda o link com os dados certos para fazer as contas. Outra coisa, esses dados são dos países mais capitalistas ou do mundo?
    Que raiva desse pessoal da igualdade de renda. Fui procurar gráfico e dados sobre a evolução da renda dos pobres e não achei nenhum em um período maior de 50 anos. O pessoal se preocupa apenas com a diferença entre ricos e pobres. Parece mais inveja que preocupação com pobres

    Achei esse aqui dos EUA sobre desigualdade. Da pra ver que de 70 em diante ocorreu uma nova tendência. Pra variar a maioria dos gráficos que tem por ai é apenas desse período em diante, ou seja, escolhem os dados para provar os pontos de vista deles.



    Como já comentaram, países que aceitam imigrantes pobres tem sua desigualdade de renda aumentada. O certo é avaliar se a população pobre está crescendo de renda. Pega 100 anos atrás e hoje, todo mundo cresceu. Esse é meu ponto. Mesmo que os ricos crescem mais, ainda estaria certo o ponto que eu levantei. Eu continuo dizendo que a desigualdade permanece igual no longo prazo, o gráfico do Alvinho não prova o oposto pq pega apenas a parte do tempo que melhor lhe agrada.
    Como assim cara, eu mostrei os números da tendência atual, você quer discutir qual período, 1850?

    Você disse "Claro que pressupõe que a desigualdade permaneça a mesma. Não tem nada que indica que o bolo cresce apenas para os ricos" e eu mostrei que a desigualdade social está sim aumentando muito nos últimos 35 anos.
    Última edição por Alvinho; 08-12-2014 às 12:39.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #14967
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Quem disse que são petistas? Ninguém está afirmando que o PT bancou, apenas que não é nenhum absurdo como vc tenta passar, que é totalmente possível. Para um advogado vc precisa melhorar sua interpretação senão só vai sobrar as tetas do governo ou do PT. Mas talvez vc esteja querendo uma vaga no STF, ai faz sentido tudo isso.
    Sim, é um absurdo, mas se você não consegue enxergar isso, desculpa, não tenho nada a fazer além de zoar com a sua cara.

    Mas só pra sua informação: os Revoltados Online (lol@esse nome) que participaram da Marcha da Família com Deus no aniversário do golpe militar, onde se pedia intervenção, são um dos organizadores das manifestações atuais. O Olavo de Carvalho, um dos ideólogos dessas passeatas estúpidas, já disse durante as eleições que iria pessoalmente escrever ao comando das forças armadas para intervir e prender os petistas envolvidos no que ele entendia ser uma fraude ao processo eleitoral (LOL). Já conclamou inclusive os manifestantes a não rejeitarem aqueles que se manifestam em favor da intervenção militar, de modo a evitar a divisão da passeata. E por fim, ele próprio já declarou ter sido favorável à intervenção até alguns anos atrás, mas agora entende que de nada adiantaria, pois nossos militarem não poderiam fazer coisa alguma contra as forças militares da Venezuela/Foro de São Paulo, muito mais poderosas do que as nossas segundo ele (LOLOLOLOLOLOL).

    Minha dica para você é: evite passar mais vergonha do que você já passa nesse tópico. Continue postando apenas seus esqueminhas simplórios de oferta/procura, mão invisível, menos Estado etc.
    Vou desenhar pra vc já que vc não sabe interpretar. Eu não disse que esse pessoal é do PT. Eu não disse que o PT está bancando(apenas que seria possível).

    Pra bancar vc não precisa montar um movimento do zero, vc joga gasolina onde tem fumaça.

    Então pra mostrar que é um absurdo vc precisa explicar pq o PT não teria interesse em bancar esses grupos pra tirar a credibilidade dos demais manifestantes. Não adianta dizer que tem gente que é favorável à intervenção militar.
    /quit
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #14968
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Como assim cara, eu mostrei os números da tendência atual, você quer discutir qual período, 1850?

    Você disse "Claro que pressupõe que a desigualdade permaneça a mesma. Não tem nada que indica que o bolo cresce apenas para os ricos" e eu mostrei que a desigualdade social está sim aumentando nos últimos 35 anos.
    Como eu disse, escolhendo o intervalo vc arruma o que vc quiser. Quando eu falo que permanece a mesma é na long run, o EV. Bem óbvio que no curto prazo vai ter variância. Pra esses dados, 35 anos é pouco.

    E não me acuse de querer usar uma amostragem estatística maior
    Nacht likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #14969
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    35 anos é pouco. Vamos buscar uma amostragem de 200 anos, pra refletir a realidade da época do Seu Joaquim, que já tem 135 anos de idade.
    santiago, bueno09, Picinin and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #14970
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Vão ficar ricos...
    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados