Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1548

Lista de Usuários Marcados

Página 1548 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 54810481448149815381546154715481549155015581598164820482548 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.471 a 15.480 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #15471
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    so pra completar, eu li isso hoje

    "Um excelente alerta dado pelo Leandro Narloch. O Porto de Mariel vai ser administrado e controlado por uma empresa de Cingapura, que foi a escolhida pelos ditadores cubanos. Ficamos então assim, um empresa que não colocou centavos vai lucrar com o porto enquanto o Brasil, que meteu milhões, não terá participação nos lucros. Os petistas chamam a isso de Golaço. Vai ver estão certos, pois dada a incompetência, inédita na galáxia, que chegou ao ponto de espremer uma petroleira, qualquer possibilidade de recuperar um empréstimo benevolente pode ser contada como sucesso."

    ou seja, o brasil nao apitara nada. Obviamente o financiamento vai ter retorno de juros, o que so em si ja eh algo lucrativo. Mas se for so isso acho que o valor nao eh grande o suficiente para esse investimento ao inves de ter melhorado e muito os nossos portos, o que daria ainda mais lucro provavelmente

    mas por enquanto stou sendo bem superficial pq nao li nada sobre o assunto, como disse, vamos esperar pra ver...
    O que o Peba falou faz sentido. Se tudo aquilo for verdade (nao duvidando dele, mas a gente sabe que na pratica as vezes as coisas sao mais complicadas), provavelmente foi um bom investimento.

    Eu acho que os dois principais problemas foram a falta de informacoes a respeito do investimento e o fato de construirmos um porto em outro pais (por mais que seja uma ideia boa) quando precisamos de investimento em infra no proprio pais.
    Pelo seu raciocínio o país que tem a sétima economia do mundo deveria se comportar como um nanico e só fazer investimentos no exterior quando se tornar um país desenvolvido. Parabéns.

    Sobre a parada ter pontos protegidos por sigilo é tão óbvio que até desanima debater isso aqui. pqp
    santiago, JoseIrineu and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #15472
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    so pra completar, eu li isso hoje

    "Um excelente alerta dado pelo Leandro Narloch. O Porto de Mariel vai ser administrado e controlado por uma empresa de Cingapura, que foi a escolhida pelos ditadores cubanos. Ficamos então assim, um empresa que não colocou centavos vai lucrar com o porto enquanto o Brasil, que meteu milhões, não terá participação nos lucros. Os petistas chamam a isso de Golaço. Vai ver estão certos, pois dada a incompetência, inédita na galáxia, que chegou ao ponto de espremer uma petroleira, qualquer possibilidade de recuperar um empréstimo benevolente pode ser contada como sucesso."

    ou seja, o brasil nao apitara nada. Obviamente o financiamento vai ter retorno de juros, o que so em si ja eh algo lucrativo. Mas se for so isso acho que o valor nao eh grande o suficiente para esse investimento ao inves de ter melhorado e muito os nossos portos, o que daria ainda mais lucro provavelmente

    mas por enquanto stou sendo bem superficial pq nao li nada sobre o assunto, como disse, vamos esperar pra ver...
    O que o Peba falou faz sentido. Se tudo aquilo for verdade (nao duvidando dele, mas a gente sabe que na pratica as vezes as coisas sao mais complicadas), provavelmente foi um bom investimento.

    Eu acho que os dois principais problemas foram a falta de informacoes a respeito do investimento e o fato de construirmos um porto em outro pais (por mais que seja uma ideia boa) quando precisamos de investimento em infra no proprio pais.
    sim, por isso disse aquilo la... outros veiculos de informacao nao disseram nada daquilo, inclusive disseram outras coisas como essa ultima que postei sobre cingapura administrar, eua ser o principal parceiro... entao a gente so ganharia msm o tal dos juros (que sabe-se la se vai ser mesmo pago e principalmente se chegara onde deve), de qq outra forma eu tb citei que nao posso dar credito pra o que ele fala exatamente por isso:
    1- nao vi em lugar nenhum
    2- qdo eh a gente falando ele quer que prove com fontes do contrario nosso argumento nao vale

    eu nem acho que ele imaginaria algo daquilo sozinho, ele deve ter lido sim em algum lugar, a questao eh se ele leu num sakamoto da vida que apenas especulou que funcionaria daquela forma ou se realmente eh fato vindo por exemplo de fontes do gov/empreeiteiras para algum veiculod e midia, de preferencia nao suspeito como cartacapital ou 247 lol

    mas segue o jogo e vamos aguardar..
    Engraçado que você apenas sugeriu que eu teria lido em tais e quais veículos. Em nenhum momento me desafiou a provar o que disse. Prefere se comportar como um retardado ignorante do que ter interesse por aprender alguma coisa.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #15473
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    ^^ olha o nível dos caras que discutem aqui no tópico. E depois me criticam por ser escroto com retardados...
    sry por ter falado q às vezes vc exagera...
    JoseIrineu and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #15474
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Não zoa o lagostinha não mano, ele só ta em um momento ruim da vida, mas é comunista tb! hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15475
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    so pra completar, eu li isso hoje

    "Um excelente alerta dado pelo Leandro Narloch. O Porto de Mariel vai ser administrado e controlado por uma empresa de Cingapura, que foi a escolhida pelos ditadores cubanos. Ficamos então assim, um empresa que não colocou centavos vai lucrar com o porto enquanto o Brasil, que meteu milhões, não terá participação nos lucros. Os petistas chamam a isso de Golaço. Vai ver estão certos, pois dada a incompetência, inédita na galáxia, que chegou ao ponto de espremer uma petroleira, qualquer possibilidade de recuperar um empréstimo benevolente pode ser contada como sucesso."

    ou seja, o brasil nao apitara nada. Obviamente o financiamento vai ter retorno de juros, o que so em si ja eh algo lucrativo. Mas se for so isso acho que o valor nao eh grande o suficiente para esse investimento ao inves de ter melhorado e muito os nossos portos, o que daria ainda mais lucro provavelmente

    mas por enquanto stou sendo bem superficial pq nao li nada sobre o assunto, como disse, vamos esperar pra ver...
    O que o Peba falou faz sentido. Se tudo aquilo for verdade (nao duvidando dele, mas a gente sabe que na pratica as vezes as coisas sao mais complicadas), provavelmente foi um bom investimento.

    Eu acho que os dois principais problemas foram a falta de informacoes a respeito do investimento e o fato de construirmos um porto em outro pais (por mais que seja uma ideia boa) quando precisamos de investimento em infra no proprio pais.
    sim, por isso disse aquilo la... outros veiculos de informacao nao disseram nada daquilo, inclusive disseram outras coisas como essa ultima que postei sobre cingapura administrar, eua ser o principal parceiro... entao a gente so ganharia msm o tal dos juros (que sabe-se la se vai ser mesmo pago e principalmente se chegara onde deve), de qq outra forma eu tb citei que nao posso dar credito pra o que ele fala exatamente por isso:
    1- nao vi em lugar nenhum
    2- qdo eh a gente falando ele quer que prove com fontes do contrario nosso argumento nao vale

    eu nem acho que ele imaginaria algo daquilo sozinho, ele deve ter lido sim em algum lugar, a questao eh se ele leu num sakamoto da vida que apenas especulou que funcionaria daquela forma ou se realmente eh fato vindo por exemplo de fontes do gov/empreeiteiras para algum veiculod e midia, de preferencia nao suspeito como cartacapital ou 247 lol

    mas segue o jogo e vamos aguardar..
    Engraçado que você apenas sugeriu que eu teria lido em tais e quais veículos. Em nenhum momento me desafiou a provar o que disse. Prefere se comportar como um retardado ignorante do que ter interesse por aprender alguma coisa.
    lol

    eu nem sei por onde comecar...

    pediram ai atras pra vc falar sobre o porto e vc disse que ja tinha postado e que era so procurar... porra, tem mil pag por dia esse topico nao rola procurar e vc mesmo nao faria isso imaginei, entao eu apenas puis no vago imaginando que vc nao queria mais correr atras disso

    sobre o retardado ignorante eu so tenho que rir, 1o pq sempre lembro do tapa na cara que tomou no bolengo, e 2o pq infelizmente vc nao deve vir pra sampa tao cedo ne, pq seria engracado te ver pessoalmente pra vc ter seus ataques na minha frente lol
    Nacht and Riverwinner like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #15476
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    "Haterismo" é contagioso?

    Eu não entendo vcs, @Fonteles e @DiegoSestito, incentivarem arroubos histéricos juvenis. É preciso reconhecer que os incentivos de vcs são seletivos.

    Eu não falo nada. Vai saber se não é doença?

    E teve gente que me comparou com o cidadão, dizendo que eu era agressivo, gerava ódio, ou algo do tipo. Pra esse só digo uma coisa: Que peito!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #15477
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Não zoa o lagostinha não mano, ele só ta em um momento ruim da vida, mas é comunista tb! hahaha
    eh +- isso, mas com esses repentes chiliquento que eles costumam ter eu fico eh envergonhado de ja ter sido esquerda e comeco a tender pro caminho do mal hehe
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #15478
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    lagosta é tão brother que sabe que ta no caminho do mal hahaha, da nada lagosta, daqui há pouco vc vai ver a chatice que é esse lado e sai correndo hahahaha
    kizk_ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #15479
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #15480
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Major Kong likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados