Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 213

Lista de Usuários Marcados

Página 213 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 113163203211212213214215223263313 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.121 a 2.130 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #2121
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    nao to mega valorizando um ou outro psiquiatra. vc distorce mt as palavras. eu nao falei merda, lol... e eh engraçado vc dizer ''e alvinho eu sempre deixo calro que a maconha nao traz dano direto ao cerebro''. nao ta nada claro... ate pq nem os medicos tem certeza do que dizem. hj em dia os medicos ainda sabem mt pouco sobre o cerebro... eh uma maquina mt complexa.

    nao fui ao dr laranjeiras nao. eu soh citei o poker pq esses fdp se acham donos do mundo e cobram uma fortuna.. eh ridiculo qto qualquer psiquiatra cobra em sao paulo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2122
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    tava pensando aki, nem tem mt a ver com o que agente ta discutindo. leonel, na media vc fuma qtos por dia? ou por semana? uma media.

    to perguntando soh de curioso msm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2123
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    ah alvinho, na boa, não vem se apegar em bobagem pra discutir. Sempre deixei claro e se tu te prestar a ler, vai ver que zilhões de vezes falei que "causa perda de memória temporária e caos cognitivo nesse momento" e que não existe dano permanente após.

    Não adianta fingir que não sabe isso. A propósito, fala a real aí, qual tua experiência sobre maconha? Já estudou algo do assunto ou tuas opiniões é só referente ao que teus amigos disseram?

    PS: VAI CONTINUAR FINGINDO QUE NÃO LEU A PESQUISA SOBRE O SONO? Só pra não perder a deixa, mas cadê o grande artigo cientifico que tu postou e eu e outros ignoram?
    que pesquisa sobre o sono? não vi

    sobre o que eu postei:
    Cannabis use, a stepping stone to other drugs? The case of Amsterdam.

    As Table 1 shows, about 6% of the household population older than 12 have ever lifetime experience with cocaine. Among people who have ever used cannabis this percentage is noticeably higher. Among them, ever-experience with cocaine is roughly 22% over the years in which we performed our household surveys (see Table 3).

    quem nunca fumou maconha = 6% já cheirou
    quem já fumou maconha = 22% já cheirou

    Looking at the 21.7% of cannabis users that do develop experience with cocaine, we see that life time experience with cocaine increases as level of cannabis involvement increases. Cocaine experience exists with almost 22% of all cannabis users, but if we look at the small group with the highest levels of cannabis use and experience, we find life time cocaine use with more than half (53%).

    quanto maior o uso de maconha, maior a chance de cheirar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2124
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Porra urubu, eu tento discutir contigo, mas tu larga umas paradas tipo essa "ate pq nem os medicos tem certeza do que dizem"... lol

    bah velho, sério, não força! Sinceramente, acho que tu no teu chutometro, não tem a menor referencia pra dizer que os médicos nem tem certeza do que dizem.

    É a profissão dos caras, os mesmo são mega competentes e reconhecidos, VIVEM de pesquisas e tu diz que eles não tem certeza do que diz... rofl

    alvinho, pode passar a fonte da pesquisa? Fiquei curioso.

    @urubu, fumo em média de 20 a 30g mensal do green.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2125
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Eu fui em 3 consultas com psiquiatra!!!E uma foi só para falar de drogas, e sim...eles entendem bastante do assunto viu!!!
    Cada consulta foi R$300,00 conto!!!!Só depois que fui entender o famoso ditado: TERAPIA DE POBRE É CACHACA!!!!

    auhuahuahuhauahuahuhauhauha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2126
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    afasia, se for psiquiatra top, em cidades como SP e POA, chegama cobrar 700~1000 uma consulta.

    Urubu, só pra complementar, mas então o nedludd inventou que tu falou bobagem em relação a psicólogo/psiquiatra?

    Alvinho, pode começar lendo aqui sobre cannabis e sono - ou sobre outras coisas que cannabis é indicada!

    Completed Studies

    POR FAVOR, não finge que não leu.

    A propósito, to até agora esperando tu falar dos outros conceitos do vídeo que falei e se o argumento usado até hoje não é o mesmo que foi criado naquele vídeo.

    edit: Pode começar lendo esse trecho:

    We hypothesize that, compared to placebo, cannabis will increase slow wave sleep and sleep efficiency and decrease REM sleep. Subjectively, patients will report increased global sleep quality, decreased sleep latency, and increased total sleep time with cannabis administration. If these hypotheses are borne out, it will provide evidence that cannabis has positive medicinal qualities beyond those formally suggested. Improved sleep may directly affect prognosis in these patients and may have several indirect benefits as well. Regardless, this study should provide pilot data for subsequent grant applications focusing on the direct effects of medicinal cannabis on sleep in patient populations.

    Ae ssrbill, ridículo tu querer desmerecer o estudo né? Tu ao menos leu o que tava escrito lá?? Se não vou postar pra ti: COMPLETED!

    Basta esperarmos a publicação full dele e daí retomamos essa discussão.

    Ah, mas corre o risco de tu dizer que mesmo assim, isso não vale... lol
    Última edição por leoneldevito; 12-06-2012 às 17:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2127
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Porra urubu, eu tento discutir contigo, mas tu larga umas paradas tipo essa "ate pq nem os medicos tem certeza do que dizem"... lol

    bah velho, sério, não força! Sinceramente, acho que tu no teu chutometro, não tem a menor referencia pra dizer que os médicos nem tem certeza do que dizem.

    É a profissão dos caras, os mesmo são mega competentes e reconhecidos, VIVEM de pesquisas e tu diz que eles não tem certeza do que diz... rofl.
    tua resposta me surpreendeu pq a grande maioria das pessoas sabe disso. (que apesar de toda a evolucao da medicina, de toda a tecnologia disponivel, algumas areas do corpo humano ainda sao o misterio. o cerebro eh uma delas)

    sim, nem os medicos sabem exatamente como o cerebro funciona. e medicos das mais diferentes areas sofrem desse ''problema''. nao sabem pq certas doenças se desenvolvem em certas pessoas e em outras nao. tb nao sabem pq certos remedios funcionam em algumas pessoas e nao funcionam numa pessoa mto parecida com a MESMA doença.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2128
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    urubu, é claro que entendimentos em geral, até de medicina, são bem mutáveis. Basta ver a evolução de tratamentos médicos. O que me deixa de cara é tu querer desmerecer quem estuda isso e já conseguiu achar conclusões, mesmo que prévias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2129
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    num 1o momento vc me zuou pq eu disse que nem os proprios medicos sabem ao certo como funciona o corpo humano. deopis vc diz ''eh claro que entedimentos em geral sao bem mutaveis''.. e ai ja sai pela tangente voltando ao outro subtopico.

    isso eh foda...

    btw liga na band que polonia x russia ta emocionante !!! (eh serio!)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2130
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Porra urubu, eu tento discutir contigo, mas tu larga umas paradas tipo essa "ate pq nem os medicos tem certeza do que dizem"... lol

    bah velho, sério, não força! Sinceramente, acho que tu no teu chutometro, não tem a menor referencia pra dizer que os médicos nem tem certeza do que dizem.

    É a profissão dos caras, os mesmo são mega competentes e reconhecidos, VIVEM de pesquisas e tu diz que eles não tem certeza do que diz... rofl

    alvinho, pode passar a fonte da pesquisa? Fiquei curioso.

    @urubu, fumo em média de 20 a 30g mensal do green.
    Cannabis use, a stepping stone to other drugs? The case of Amsterdam.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados