Postado originalmente por
urubu111

leoneldevito

Alvinho
leonel, ninguém duvida que existem usuários medicinais, o que a gente fala é que eles são uma parcela ínfima do total, e você insiste em dizer que eles são muitos.
que que um documentário do Discovery vai mudar? vai passar meia dúzia de nego com câncer que usa a maconha no tratamento e
gg. o que isso prova?
Vai te dar uma visão diferente. Não custa perder 1 hora pra olhar e deixar de falar bobagem. Principalmente nos EUA, tem muitooo, mas muitoooooo mais usuário que qualquer um de vocês imagina. Ah, mas daí se tu ver centenas de pessoas indo lá comprar só com intuito medicinal, tu vai dizer que não é medicinal eles precisarem para dormir, por exemplo, né?
lol
alguns amigos meus moram nos eua e falam que la mtaaa gente compra como uso medicinal , mas soh pra dar o drible na lei... inclusive me disseram que eh bem facil vc conseguir o cartao/papel que da direito a uso medicinal e que varias pessoas conseguem essa parada e dao a desculpa pra usar medicinalmente, mas na verdade eh pra uso normal, comum.
eu ate fiquei surpreso, pq achei que a qualidade desse fumo fosse zuada e fosse melhor fazer um corre direito pra pegar um kunk top do que ir no pico que vende medicinal..