Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 211

Lista de Usuários Marcados

Página 211 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 111161201209210211212213221261311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.101 a 2.110 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #2101
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Ou então eles podiam fazer estudos dizendo que tá todo mundo errado ao dizer que a maconha não lesa definitivamente o cérebro né?
    esses estudos existem, vc nao ve pq nao quer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2102
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    cara, não vou discutir isso pela milésima vez, mas pra mim é muito óbvio que uma mina maconheira tem MUITO mais chance de cheirar do que uma que não fuma. isso é tão básico que nem vale a pena perder tempo discutindo.

    mas eu não teria nenhum problema não, já falei 100x aqui que sou a favor da liberação. já namorei mina que fumava, tenho vários amigos que fumavam ou fumam. alguns continuam fumando até hoje, outros desperdiçaram vários anos da vida e depois pararam, etc.
    eu vou ate dar quote pra marcar q esse eh um dos posts mais idiotas que já li no maisev. parabens.
    ueh cara, já foi discutido isso aqui e todo mundo, fora o leonel, concordou com o que eu falei.

    mas você, pra variar, não vai argumentar, vai só ficar com esse papinho ae. muito comum essa atitude entre pessoas que não tem argumento.

    até estudo científico eu já postei pra provar, mas o leonel e outros ignoram.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2103
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por krighabandolo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    A grande maioria dos medicamentos é criada a partir de "planta que brota da terra". Existem 'n' opiáceos no mercado, a cocaína é um anestésico tópico criado pela Merck.

    O que não significa que heroína é medicinal e que nego cheira pó pra anestesiar os dentes.

    As propriedades medicinais de todas essas substâncias não servem de argumento para a legalização do uso recreativo.
    Concordo com tudo que foi dito.


    Mas eu, particularmente, estava falando exclusivamente do uso medicinal.

    Existe uma tangível diferença em ser princípio ativo de um medicamento e ser o próprio medicamento.


    Concluindo, suponho, pelos teus argumentos, que tu trabalhes no meio jurídico...

    Então lhe pergunto qual o bem jurídico faticamente prejudicado pela legalização do uso recreativo?
    E não venha me dizer que é a saúde pública, pois aí vou rir mais do que um 'chapado'.
    Nenhum, por isso eu sou favorável à legalização de todas as drogas.

    BTW, a cocaína é o próprio medicamento também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2104
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    esse krighabandolo caiu de para-quedas na discussão e tá totalmente perdido, lol

    cara, quase todo mundo aqui é a favor da liberação
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2105
    Chip Leader Avatar de Funnie
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    1.233
    e a gangue volta a atacar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2106
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    pq não posta aqui estudo mostrando que depois de lesar, nunca mais volta ao normal urubu? Ou se não achar - o que é o mais provável - pede pro seus médicos escreverem e ganharem os créditos por essa grande descoberta... Me diz uma coisa, vc consultou também com o Dr. Laranjeiras??

    alvinho, tu tá brincando em se fazer de vítima... hauiahihuaihiaa

    Sério cara, já quebraram 1 milhão dos teus conceitos nesse topic e tu continua tentando argumentar algo sem nenhum conhecimento e apenas no chutômetro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2107
    Short Stack
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Posts
    44
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por krighabandolo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    A grande maioria dos medicamentos é criada a partir de "planta que brota da terra". Existem 'n' opiáceos no mercado, a cocaína é um anestésico tópico criado pela Merck.

    O que não significa que heroína é medicinal e que nego cheira pó pra anestesiar os dentes.

    As propriedades medicinais de todas essas substâncias não servem de argumento para a legalização do uso recreativo.
    Concordo com tudo que foi dito.


    Mas eu, particularmente, estava falando exclusivamente do uso medicinal.

    Existe uma tangível diferença em ser princípio ativo de um medicamento e ser o próprio medicamento.


    Concluindo, suponho, pelos teus argumentos, que tu trabalhes no meio jurídico...

    Então lhe pergunto qual o bem jurídico faticamente prejudicado pela legalização do uso recreativo?
    E não venha me dizer que é a saúde pública, pois aí vou rir mais do que um 'chapado'.
    Nenhum, por isso eu sou favorável à legalização de todas as drogas.

    BTW, a cocaína é o próprio medicamento também.
    Numa situação hipotética, onde estamos falando de um paciente num período atemporal, que pode ser tratado com cannabis ou coca:

    Se ele tivesse uma planta madura de cannabis, saberia colher e esperar secar a planta.
    Se ele tivesse uma planta madura de coca, saberia refinar a planta para consumir? E se soubesse, seria viável fazê-lo para consumo próprio?

    Pode ser que os índios bolivianos usem a planta in natura para tratar doenças, então na questão da medicina indígena, teu comentário está correto.
    Mas a cannabis, tanto na medicina indígena, quanto na medicina alternativa é a própria planta in natura.

    Claro, já existe medicamentos que usam o thc como princípio ativo... mas isso sim ainda é um percentual muito ínfimo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2108
    Short Stack
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Posts
    44
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    esse krighabandolo caiu de para-quedas na discussão e tá totalmente perdido, lol

    cara, quase todo mundo aqui é a favor da liberação
    Isso eu entendi...

    Mas totalmente perdido está quem tenta convencer os outros que 'cannabis medicinal' é desculpa pra tentar legalizar o uso recreativo, como já vi vários por aqui insinuando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2109
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    Hahahah, só não respondi ainda pq tô no trampo e é foda ficar no celular, mas aind tô esperando sua pesquisa ai...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2110
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    pq não posta aqui estudo mostrando que depois de lesar, nunca mais volta ao normal urubu? Ou se não achar - o que é o mais provável - pede pro seus médicos escreverem e ganharem os créditos por essa grande descoberta... Me diz uma coisa, vc consultou também com o Dr. Laranjeiras??

    alvinho, tu tá brincando em se fazer de vítima... hauiahihuaihiaa

    Sério cara, já quebraram 1 milhão dos teus conceitos nesse topic e tu continua tentando argumentar algo sem nenhum conhecimento e apenas no chutômetro.
    cara, você falou que não tem nenhum efeito colateral. você não acha a perda de memória momentânea um efeito colateral?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados