Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 113

Lista de Usuários Marcados

Página 113 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 1363103111112113114115123163213613 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.121 a 1.130 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #1121
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    leonel, eu tb aproveito os msm efeitos que vc, mas sem essa pompa toda que vc poe...

    porra, para de famar ''uso medicinal, minha difestao flui melhor''.. vc fumo maconha depois do almoço, vc fez um digestivo, todo mundo que fuma faz isso. normal.

    agora vc fala ''uso medicinal, bla bla bla'' como se fosse especial.. isso nao tem nda a ver com medicinal, vc fez um digestivo. se vc nao ta mto afim de comer e depois vai comer, nao eh medicinal, vc fez um role, fico na larica e agora vai comer, standard.

    eh ridiculo a maneira como vc fala.
    Discordo cara. Tem mt gente que não usa como digestivo. Eu uso como digestivo, como energético, como paleativo do sono, ou seja, para várias coisas. Lógico que uso strains específicas, nada como acordar com uma sativa de leve e dormir com uma indica (cara, durmo melhor do que com qualquer droga farmaceutica).

    E ridículo é tu achar que não é especial. Pra ti poder não ser, mas para mim é. Como falo, uso muito mais para me "regular" do que para "ficar louco". Não sento e fumo 10 baseado a fio. Pelo contrário, as vezes em 2 dias fumo 1g fracionado no vap/bong.

    Tu sabia que existem strains para as mais variadas indicações? Tem pra tudo que tu imaginar, desde digestivo até stress... Se pra mim faz bem, então o uso é medicinal. Melhorei TDAH, sono, digestão, tudo com a cannabis. Não que seja assim pra tds, mas para mim e vários que conheço é assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1122
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por carlos79 Ver Post
    E eu sempre que achei o Elvis curtia barbitúricos...
    Carlos,
    Tem razão. Estou equivocado em relação ao Elvis.
    Quanto aos outros deve ter sido excesso de café.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1123
    Chip Leader Avatar de nedludd
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    1.043
    Mas isso é uma propriedade medicinal da cannabis, uruba. O que muda é a forma como isso é tratado, apenas.

    Renato Malcher-Lopes, do Instituto Cérebro Mente de Lausanne, na Suíça, evita usar a expressão "larica", mas seu estudo de fato ajuda a explicar a fome súbita que usuários da droga sentem após consumi-la.
    "Nós mostramos que o endocanabinóide da área do cérebro que controla o apetite é regulado por dois hormônios muito relevantes para a fisiologia dos animais: os glucocorticóides e a leptina", disse Malcher-Lopes à Folha. Trabalhando com fatias de cérebro de rato cultivadas em laboratório, o pesquisador mostrou que enquanto os glucocorticóides fazem aumentar a concentração de canabinóides, a leptina a faz cair. Em estudo no periódico científico "The Journal of Neuroscience", o cientista mostra passo a passo quais são as enzimas envolvidas nesse processo. "A industria farmacêutica pode agora olhar para cada uma delas e tentar buscar alterar suas atividades específicas", diz Malcher-Lopes.
    Além de detalhar a cadeia bioquímica de reações envolvida no processo, o grupo de Malcher-Lopes descobriu que o aumento de apetite pelo consumo de maconha aumenta por meio de duas vias. A primeira delas, que já era explicada pela ciência, é fazendo que os usuários sintam mais prazer com o sabor da comida. "Mas o endocanabinóide também inibe o dispositivo que o cérebro tem para levar o animal a parar de comer", explica o pesquisador.
    Fonte: Folha de São Paulo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1124
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    entao nedludd, meu ponto eh exatamente esse: tudo que o leonel ta falando, sao propriedades/efeitos da maconha. o que muda eh como eh tratado... ele poe essa banca toda flaando em uso medicinal, mas na real ele ta fumando um baseado que nem eu e todo mundo que fuma... antes de durmir, todo mundo fuma... antes/depois de comer tambem. antes/depois de fazer esportes tambem.

    soh que o leonel poe uma puta banca... ''uso como paleativo do sono''.. hauuhauhauha pqp

    edit: mas de boa tb. ahcie um tanto ridiculo e mto engraçado a maneira como vc falou. nda de errado, concordo com tudo o que vc falou, soh discordo que seja medicinal. mas nomenclatura, nao tem pq discutir isso
    nedludd likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1125
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Entendo teu ponto urubu. É justamente isso que discuto saca. Tipo, uso medicinal também é isso. É diferente pensar "Ah, vou usar pra fazer a cabeça e ficar chapado" do que "uso porque me faz bem de vários modos". Se aqui fosse igual no exterior, eu procurasse um médico e ele me questionasse qual o problema que eu tenho e eu falasse "TDAH e problemas de sono" ele me receitaria exatamente a mesma coisa, cannabis. Logo, não tem como tu dizer que não faço uso medicinal. Na verdade, 90% das vezes faço uso medicinal, os outros 10% é quando fumo pra ficar de boa mesmo... =]

    O ponto teu que tá errado é que muita gente fuma simplesmente recreativamente. Se depois do almoço eu fumar 2g não vai me fazer bem na verdade, pois vou ficar um bom tempo chapado. Agora se eu fumo tipo 0.2g, faz uma baita diferença, praticamente nem sinto o efeito no tocante a "chapação" mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1126
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    To ficando careca, qual a strain que tenho que usar?
    urubu111, oaeoz and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1127
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    pô, nunca tinha ouvido falar nesse negócio de vap. vou na tabacaria ver se eu acho um lance desses, interessei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1128
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    wtf gonira... como nao?

    btw no h2 tem um vaporizador la rolando em cima das mesas.. mas eh foda, eu realmente nao curto o vap.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1129
    Chip Leader Avatar de nedludd
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    1.043
    eu comprei um, deve estar chegando hoje

    comprei na ultra420
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1130
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    wtf gonira... como nao?

    btw no h2 tem um vaporizador la rolando em cima das mesas.. mas eh foda, eu realmente nao curto o vap.
    porra urubu, não fode ainda mais a imagem do poker. hahaha
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados