Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 223

Lista de Usuários Marcados

Página 223 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 123173213221222223224225233273323 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.221 a 2.230 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #2221
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    1g de DMT custava uns 150-200 reais há um ano e meio atrás, mas acho difícil achar por aí, um sueco que tentou me vender, mas sempre tem esses rituais do santo daime por ai para quem tiver interesse tomar de graça
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2222
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por EduAmendola Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    eu não manjo sobre salvia porque nunca experimentei.. só li algumas coisas por cima e talz.

    mas é óbv que tudo depende do que vc tá buscando neh.. a maioria das pessoas que vão experimentar salvia é pra ter aqla viagem monstra.. e isso, acredito eu, é só com extrato msm.

    eu não tenho vontade de experimentar... ainda tem muita coisa mais interessante que eu gostaria de ter contato novamente ou ter o primeiro contato.. o foda eh que a grande maioria das vezes que tenho contato com algum psicoativo top é qdo to em algum festival.. dae o corpo não tá "limpo" e não dá pra aproveitar tanto qto eu gostaria.
    Nunca fumei cristal de DMT, mas salvia eu ja usei muitas vezes, as 10x, 20x e 40x. Ateh tenho uma 20x em casa ainda. Mas te garanto uma coisa: se usada do jeito certo, eh uma das experiencias mais sensacionais que vc pode ter. Mais foda ateh do que amanita muscaria ou psilocibe cubensis (cogus).
    Então Edu.. eu nunca fumei então fica difícil argumentar. Mas o que já li por aí e me lembro até daquele cara Henrique Carneiro lá que domina esses assuntos falando sobre a salvia... que ela não se enquadra no mesmo grupo de psicoativos que os cogus e o lsd por exemplo. Lembro que ele disse que a salvia causa uma "confusão mental".. te tira do consciente e talz.. mas que é totalmente diferente de uma "experiência" como a que um cogu ou um lsd lhe proporciona.

    E é a impressão que tenho apesar de nunca ter experimentado... porque se vc pergunta sobre a onda pra uma pessoa que fumou salvia, ela vai dizer que viajou longe, que perdeu a consciência, que se desligou da matéria e o kralho a quatro.. esse tipo de coisa e talz.

    Agora se vc pergunta sobre a onda pra uma pessoa que tomou lsd por exemplo, ela vai te dizer que não consegue explicar direito.. que é um "estado" totalmente diferente de tudo que ela conhece, apesar de não perder a consciência... ela vai dizer que tudo começa a fazer sentido, o vento balançando a árvore.. o cachorro correndo na rua.. algo caindo no chão.. tudo faz sentido dentro de um todo. Da mesma forma o cogu vão falar coisas bem parecidas com o lsd... lembro meu amigo dizendo "não dá pra explicar.. eu ficava parado e as respostas entravam em mim.. começou a ficar tudo claro na mente.. tudo começou a fazer sentido".

    Mas é só minha opinião também.

    Citação Postado originalmente por Robinho Ver Post
    1g de DMT custava uns 150-200 reais há um ano e meio atrás, mas acho difícil achar por aí, um sueco que tentou me vender, mas sempre tem esses rituais do santo daime por ai para quem tiver interesse tomar de graça

    O foda é que droga desse tipo é difícil de achar e mais difícil ainda de achar algo de qualidade... e tem mto fdp por aí que vende qlq porcaria (que muitas vezes não tem nem 1% do que diz ser) como se fosse o mais top do top.
    Última edição por rocksfeller; 19-06-2012 às 20:52.
    EduAmendola likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2223
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por CaioCM Ver Post
    nao sabia q o dmt existe tanto em todas as plantas como em todos os animais, eh como se fosse a ligaçao entre todos os seres do planeta, muito interessante.
    não leonela a parada...
    urubu111, Picinin, ekalil and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2224
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    vc conhece DMT Alvinho?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2225
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    não, e?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2226
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    só pra puxar assunto, fazia tempo que vc não postava nesse tópico. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2227
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    eu nao conheço dmt, mas conheço uma que ensina a dança da moto serra louca.

    bieeell likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2228
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    galera da corda o alvinho se enforca... hauiahauihuaia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2229
    Chip Leader Avatar de CaioCM
    Data de Ingresso
    01/12/09
    Posts
    1.048
    Citação Postado originalmente por Robinho Ver Post
    1g de DMT custava uns 150-200 reais há um ano e meio atrás, mas acho difícil achar por aí, um sueco que tentou me vender, mas sempre tem esses rituais do santo daime por ai para quem tiver interesse tomar de graça
    Realmente é bem complicado de achar, eu mesmo nunca achei alguém vendendo.
    Nem mesmo alguém que conhecia, lol.

    Mas pelo que já li é bem fácil extrair o dmt puro, e os ingredientes necessários (inclusive o principal, a casca da raíz da jurema preta) dá pra comprar na net mesmo. Gastando pouco mais de R$50 pelo que li dá pra extrair 1 a 2g do cristal.

    Um dia desses vou tentar extrair ele.

    A diferença que ele fumado na forma pura é extremamente mais rápido e mais potente do que ele tomado nesse chá do daime, mas o chá é interessante tb (talvez até mais pq é uma "viagem" mais suave e mais demorada, talvez de pra aproveitar mais)

    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por CaioCM Ver Post
    nao sabia q o dmt existe tanto em todas as plantas como em todos os animais, eh como se fosse a ligaçao entre todos os seres do planeta, muito interessante.
    não leonela a parada...
    lol, ficou estranho mesmo a fala, mas isso não sou eu quem está dizendo, são as pessoas do doc postado pelo rocksfeller, realmente em todos os seres (plantas e animais) existe o dmt, e esse negocio ae da ligaçao entre eles eu so peguei a frase la do doc. Só achei interessante, não foi algo falado por leigos (obvio que a ligação entre os seres é apenas uma "teoria" do cara que falou), enfim, peguei apenas uma parte que achei interessante, mas não sou eu quem disse isso.
    Última edição por CaioCM; 20-06-2012 às 01:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2230
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    não, não tá em todas as plantas e animais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados