Clique Aqui [iRacing.rFactor2] Official SIM thread - Página 227

Lista de Usuários Marcados

Página 227 de 356 PrimeiroPrimeiro ... 127177217225226227228229237277327 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.261 a 2.270 de 3560
Like Tree388Likes

Tópico: [iRacing.rFactor2] Official SIM thread

  1. #2261
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Eu uso apenas 1 monitor. Mas to considerando comprar mais dois, quer dizer, acho que terei que comprar os três porque será bem dificil encontrar iguais ao que já tenho. Pena que nao posso por agora, se tivesse oportunidade, seria interessante experimentar correr com três pra ver a diferença, mas como disseram, dever ser brutal. Qual o tamanho e resolução dos monitores de vocês?

    Tem algum beneficio de ter tres monitores em algum outro jogo além do iracing?
    acho que simulador de avião deve ficar top demais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2262
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    meus monitores são 23" full hd. francamente, pra jogo normal imo seria jogar dinheiro no lixo. a tecnologia é da hora, mas as softhouses ainda não tão botando suporte que presta pra isso nos jogos. boa parte do que eu jogo aqui é em um monitor só, pq quando expande pra 3 a imagem estica horizontalmente nas bordas dos monitores laterais, é um lixo. o único jeito de corrigir isso é se o jogo renderizar separadamente a imagem de cada monitor e os únicos jogos que eu conheço que fazem isso são justamente o iracing e o rfactor.

    anyway, em jogo de primeira pessoa onde dê pra ajustar o fov com algum hack, esse defeito é bem minimizado. eu só uso em jogo de corrida: no momento, iracing, test drive unlimited 2 e driver san francisco. fica animal em todos. fica bem decente em fps, mas eu pessoalmente fico meio tonto. em qualquer jogo com perspectiva em terceira pessoa, tipo batman, assassins creed, fica totalmente bizarro e insta induz náusea.

    isso aqui explica e exemplifica o problema

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2263
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    nao rola fazermos uma lga +ev?
    ja ate tentamos algo assim, mas na epoca o guioday e michel ficaram de frescura q tavam mto crus e qriam mais tempo, e nisso foi vencendo a licenca de alguns, outros desistindo, e os falinhosos tp tilio,eduts e squallz nunca entraram no fim, ai miou td

    mas chegamos a correr em hosts proprio, eu guioday michel gonira floyd e corintiano hehe
    Fiquei não, topei na hora (inclusive to dentro se rolar algum dia). Acho que o Michel que tava começando e amarelou.

    Cheguei a contar uns 9 pilotos aqui do +ev. Mas ativos mesmo, acho que só uns 5 ou 6 no máximo. Daria até umas corridas legais, o complicado é marcar data/horario.

    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    fiz um outro aqui, fui tentar andar em 1:01 a corrida tava bem massa, tava pressionando o terceiro, mas ai comecei a errar, quase me fodo e terminei em 5. pqp viciei nessa porra agora.
    Só quando voce chega nesse nível que da pra sentir o que é o iRacing. O mal é que tem que passar por um período árduo de aprendizado antes, daí muita gente abandona antes de experimentar o iRacing de verdade :/
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2264
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    tem outra junior, pra um nego normal agt ate nao indica comecar com esse tipo de setup pq tem um custo alto e as vezes a pessoa nem se empolga tanto, mas pra vc que eh apaixonado por esporte motor, tem cursos de pilotagem, ta sempre mexendo com isso tenho ctz q vc nao vai se arrepender neh, entao tu pode ir sem medo.. ate pq vc ta com a nota neh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2265
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Opa estou forrado, rrsrrs.........mas na real sou um pobre sem teto que ainda precisa arranjar um lugar pra morar, ta foda mas se der tudo certo em breve eu me resolvo
    Então com certeza eu vou curtir pra caramba esse simulador e provavelmente vou viciar, rsrsrsr
    Só por curiosidade qual é do Rfactor, é bom tbm?

    Mas então voltando ao simulador acabei de fechar negocio com o cara do Desk, chorei pacaralho, e acabei fechando um negocio com ele lá que vou fazer no escambo, ele monta o pc pra mim e eu vou dar em troca pra ele um macacão que ele quer (o cara anda de moto e é meu cliente, daí que conheço ele).
    Bom então ficou assim, um AMD FX 8150 (esse disse que é um processador de 8 nucleos e que é massa, sinceramente não sei) Hd de 1Tb, 8Gb de RAM, a placa sera uma Radeon 6950 acho que é de 2Gb ou algo do tipo, e uma tal de uma fonte corsair que saiu mais uma paulada e estou achando que fui enganado nisso mas td bem, da msm forma ainda ficara em conta.

    Então aí foi o Desk já, agora em falta decidir os monitores e o volante em definitivo. Os monitores andei procurando na internet eu vi que se acha muita coisa de led 21,5'' por R$360 então já não estou mais apavorado pra pegar esses da promoção da FAST aqui. Vou dar uma segurada e ver se não aparecem uns maiores em promoção, tipo 23'' como Gonira falou, aí se aparecer um negocio e valer a pena eu compro.

    Ontem vi na internet tbm que os caras jogam com projetor, alguem já viu ou já jogou nisso, oq vcs acham?

    Pra finalizar o volante, então realmente o custo beneficio do G27 é incomparavel, e o volante parece ser um tesão, então provavelmente vou pegar um desses em Miami mesmo! Vi uma promoção lá por $205, pra trazer na bagagem ira ficar muito vantajoso!

    Só pra finalizar o assunto volante, mexi pra caramba na internet e achei isso Roso F1 steering wheels eu achei espetacular, oq fode é que são 690 euros e pagar II e ICMS sobre isso vai ficar em um preço absurdo!!
    Então, com vc mesmo Lagosta, se mandar a grana pra vc aí vc shipa esse volantinho e me envia declarando só 40 euros na invoive rsrsrsr
    Assim valeria a pena comprar, o volante é muito tesão e é pra usar no G27!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2266
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    bela nota
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2267
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    btw, voltei pro iracing. vou correr de radical sr8 essa season. fiz um test drive agora em glen e o carrinho tá tesão demais, easy game andar nele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2268
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    para d me fazer vontade gonira pls

    nice desk junior, ta balla, e a fonte corsair eh cara msm, nao lembro a minha qto foi, mas era um valor alto sim, precisa dela p aguentar 3 monitores etc, sei la se foi enganado, joga no mercado livre o modelo dela p ver o preco

    projetor eh fail pq so aumenta o tamanho da tela, mas o fov continua distorcido como ja falamos, a nao ser q use 3 projetores tp 3 monitores haha, mas ai tem q tar com mto mesmo!!

    seu pc ta bom, so nao conheco o processador, mas se ele disse ser top deve ser

    sobre o volante eu nao acho q passe pro 40 neh haha, eles nao sao burros tb , pegue o g27 msm e seja feliz, mas se fizer mta questao eu tento ver aqui o q da pra fazer, mandar como gift sei la
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2269
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ah o rfactor eh mto bom tb, principalmente a fisica, alias, so a fisica neh, pq o resto eh meio meh, multiplayer vazio e meio ruim, poucas pistas e carros por enquanto, mas a sensacao de pilotagem eh mto boa, baixa ele pq eh de graca a versao beta, vc paga os 50 mangos, se nao curtir eles te devolvem qdo lancar a versao oficial, mas iracing>rf2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2270
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Qual o fov ideal pra um monitor?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados