Clique Aqui [iRacing.rFactor2] Official SIM thread - Página 226

Lista de Usuários Marcados

Página 226 de 356 PrimeiroPrimeiro ... 126176216224225226227228236276326 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.251 a 2.260 de 3560
Like Tree388Likes

Tópico: [iRacing.rFactor2] Official SIM thread

  1. #2251
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    cara acho que pra começar um monitor vai de boa, eu tenho um de 23 e po a experiência é bem legal. se vc sentir que precisa fazer um up ai vc faz, a não ser que grana não seja um problema, ai vc monta o q quiser haha.

    mas tenho um desktop de 2008 um core 2 duo de 2.53 com uma placa de 1gb 128bit e roda tdo no talo, com um monitor. em corrida o fps fica em 40, nunca tive nenhum problema quanto a isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2252
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    cara acho que pra começar um monitor vai de boa, eu tenho um de 23 e po a experiência é bem legal.
    lol vc não sabe o q tá falando pô. vc nunca jogou com 3 monitores, sua sorte é essa. se tivesse jogado, já tava spoiled, não ia conseguir ser feliz com um só nem a pau, hehe. o foda é o field of view. jogar simulador com fov errado é muuuito sux e pro iracing funfar com o fov certo com uma tela só teria que ser no mínimo uma tv de 42".

    dito isso, o pc não precisa ser a máquina mais potente do mundo mesmo, o iracing demanda bem menos que a média. já joguei até em laptop core2duo com placa onboard (low details e fps sux né, mas enfim).

    btw, se eu fosse vc diminuiria os detalhes um pouco. 40fps no iracing é muuuuito ruim, sério. iracing é estranho, 60fps nele parece 30fps- em um jogo normal, eu mesmo desativo uns breguete aqui e tento deixar acima de 80-90 o tempo todo (faz diferença mesmo no monitor de 60hz, reduz o tearing).

    desativa vsync e 2-pass shadows, sem medo, vai por mim. vai melhorar alguns centésimos de segundo em seus tempos ez e o jogo vai continuar tão bonito quanto antes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2253
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Po irineu sei nao

    1o q 40fps sux so p constar haha, ideal eh acima d 60 imo e o lance de 1 monitor zoaaaaa mto quem quer a experiencia de simular exatamente pq o FOV correto ficaria horrivel p guiar ai te forca a mudar o fov distorcendo muito a img real da pista carros e objetos, pode parecer frescura p quem nunca experimentou guiar no fov certo, mas eh absurdo a diferenca
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2254
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    dois posts simultâneos dos mais viciados dizendo a mesma coisa. nuff said
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2255
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Então acabei de falar com o cara denovo, ele fa assim aquele md FX6100 com 500Gb de HD, 8Gb de ram ele baixou pra R$ 1100,00. A mesma configuração só quem substituido pelo Amd Fx 8120 ele pede R$ 1250,00. Com o Intel Core I5 2500 R$1400,00. e o Core I7 2600 R$ 1550,00. A placa qu o Lagosta indicou o cara pede 6950 R$ 860,00 e a 6870 ele pede R$550,00. Aí ele tambem me ofereceu uma gforce GTX560 por R$ 700,00.
    E aí por esses valores aí oq valeria mais a pena? Tudo isso aí é pra pagar a vista que negociei com ele!

    Então Irineu na real eu não tava querendo gastar muita grana assim de cara não, estou pensando seriamente em pegar um monitor só, só que de pelo menos 23'' aí depois shipo mais 2! Eu só ta afim de comprar direto esses 3 pq achei barato msm! Sera que ta valando essa promoção do samsung led de 21,5'' por R$ 360?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2256
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Então galera, quero Simular forte mesmo, com a maioria de detalhes possivel ta! Então insta 3 monitores mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2257
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    3 monitores sem dúvida, só não sei se fica tão nice nos de 21.5", com certeza vc não vai pegar os retrovisores reais na tela nos carros de turismo (mas dá pra botar um virtual na tela, np). o preço desses monitores tá bem honesto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2258
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    e eu não sei qual a diferença de spec pra 6950 ser tão mais cara que a 6870. ter a placa mais moderna é da hora por questão de vida útil e tal, mas com ctz a 6870 é uma puta placa e já é o bastante pra rodar tudo no máximo ez.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2259
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Eu uso apenas 1 monitor. Mas to considerando comprar mais dois, quer dizer, acho que terei que comprar os três porque será bem dificil encontrar iguais ao que já tenho. Pena que nao posso por agora, se tivesse oportunidade, seria interessante experimentar correr com três pra ver a diferença, mas como disseram, dever ser brutal. Qual o tamanho e resolução dos monitores de vocês?

    Tem algum beneficio de ter tres monitores em algum outro jogo além do iracing?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2260
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Alguma boa alma poderia chutar qto eu gastaria +- pra montar um desk com as configuracoes necessarias pra ficar no talo, comprar 3 monitores e o volante aqui nos EUA?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados