Clique Aqui [iRacing.rFactor2] Official SIM thread - Página 225

Lista de Usuários Marcados

Página 225 de 356 PrimeiroPrimeiro ... 125175215223224225226227235275325 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.241 a 2.250 de 3560
Like Tree388Likes

Tópico: [iRacing.rFactor2] Official SIM thread

  1. #2241
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Bom d+ quando vc completa a 1ª corrida sem errar e disputando posições. Tenso d+++ rsss

    Deu saudade do IR.

    Foda mesmo foi a Liga IVR que participamos juntos (eu, Gonira e Michel). Lagosta ficou com medinho e não participou
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2242
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    nao rola fazermos uma lga +ev?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2243
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    junior, volante compra o logitech g27, bem completo e melhor c/b imo pra quem quer um setup sério.

    pro lance de 3 monitores, é interessante só que os 3 sejam iguais ou pelo menos do mesmo tamanho e com a mesma resolução. quanto mais finas as laterais, melhor, mas qualquer um serve. o importante mesmo no caso é o pc, que vai ter que ser potente pra renderizar 3 telas de boa: no mínimo um i5. e vc obrigatoriamente vai ter que arranjar uma placa de vídeo compatível com nvidia surround ou ati eyefinity se quiser 3 monitores simultâneos, só funciona com essas.

    se vc for montar o setup, eu recomendo o investimento adicional pra ligar em 3 monitores, pq o salto de realismo é gigantesco. eu tenho isso aqui e não dá mais pra imaginar jogar iracing sem, a sensação é de tá dentro do cockpit mesmo, é outro nível.

    insta shippa o iracing imo. pelo visto vc curte a parada e, sim, o iracing é isso tudo mesmo. é A+
    Então acho que te shipei +Rep, pelo menos tentei aqui, foi a primeira vez q eu mandei!
    Mas então sobre as suas dicas quanto ao pc falei com um conhecido e ele me ofereceu um Amd FX6100 com 500Gb de HD, 8Gb de ram e a placa de video Ati HD5450. Eu não entendo dessas configurações então nem sei se serve, queria que me dissesem se serve ou se falta algo? A é e se vale R$1200,00 isso. Quanto aos monitores achei em promoção aqui pertinho da onde estou ums Sansung Led de 21,5'' por 360 reais, sera que já vale apena Shipar os 3?
    E quanto aos volantes es pequisei aqui e vi que o mais recomendado é o G27 msm! Então fui pesquisar os preços e vi um tal de Trustmaster T500RS com o volante da ferrari F2011, e achei muitoooo tesão, só que custa 530 dolares o volante e mais 200 o volante ferrari pra por nele (vou dia 12 pra miami e vou comprar o volante lá). e vi lá o G27 por 230 dolares, tipo muito mais barato né, então fiquei bem tendencioso pro lado do G27 msm! Aí fuçando na internet achei esse video abaixo! Isso aó o cara fez ou tem pra vender em algum lugar, alguem sabe(só o volante msm ta aquele conta giros lá eu dispenso)? Bom agradeço desde já a ajuda galera!!! E assim que eu montar esse negocio vou ferver a galera pra gente fazer uma liga do MaisEV


    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    cheguei em terceiro ontem, primeira corrida q eu consegui fazer inteira sem fazer cagada, rodei alto 1:03 em media, mas pelo menos só fiz uma cagada q não afetou em nada. Larguei em quarto e o cara q saiu em primeiro ja se fodeu na primeira curva, o cara q vinha atras tava rodando bem alto pq eu tava abrindo bastante dele.

    irado correr pqp, vou ver se consigo gravar melhores momentos e colocar no youtube.
    Opa Irineu só por curiosidade qual foi a corrida? Tipo que pista e que carro foi usado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2244
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Mazda mx5 e a pista é lime rock park, que é onde os noobs aprendem haha. Nego bom roda em 1:00 nego sick chega até 58s

    Eu rodo quando to mto bem 1:01 mas a maior parte do tempo rodo em 1:02

    Ontem q eu queria terminar a corrida rodei 1:03 pra evitar fazer cagada, mas se tivesse forçado e sem errar ia brigar com o segundo.
    JJunior_AAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2245
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Deve ser foda terminar sem errar msm. mas massa tenta fazer uns videos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2246
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    fiz um outro aqui, fui tentar andar em 1:01 a corrida tava bem massa, tava pressionando o terceiro, mas ai comecei a errar, quase me fodo e terminei em 5. pqp viciei nessa porra agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2247
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    nao rola fazermos uma lga +ev?
    ja ate tentamos algo assim, mas na epoca o guioday e michel ficaram de frescura q tavam mto crus e qriam mais tempo, e nisso foi vencendo a licenca de alguns, outros desistindo, e os falinhosos tp tilio,eduts e squallz nunca entraram no fim, ai miou td

    mas chegamos a correr em hosts proprio, eu guioday michel gonira floyd e corintiano hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2248
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    junior, eu trocaria a placa de video com ctz, pegaria no minimo uma 6870, digo isso pq ela ja tem uma memoria de 1gb e ja eh avancadinha, tu vai rodar todos os graficos no talo ou qse nele, as series anteriores ate roda legal tb, mas ja precisa desligar algumas shadows, espelhos e coisas do tp, e a dif de preco nem eh tao alta assim, acho q vale a pena, ate pq pra jogar outros jogos caso interesse tu nao vai passar aperto, eu uso a 6950 e nem eh tao mais cara que a 6870

    o processador nao coheco esse seu, mas eu pegaria umm melhor, pq o meu eh o top2 e deve dar no limite, pois todos q tem processador abaixo do meu ja pipoca no iracing, o jogo pesa mtoooo no processador, inclusive compensa ter um processador melhor do que a vga proporcionalmente

    esse video ai eh do tercette se nao me engano, ele monta esses cockpits sinistros
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2249
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Então o certo é eu pedir pra ele um Core I7, com essa placa 6950? qual é um preço justo pra eu pagar nisto, vcs sabem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2250
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    vixe, beeeem mais caro

    mas tô por fora de preços, nem sei

    o outro setup que vc postou certamente roda, mas quase certeza que com 3 telas vc teria que pôr a qualidade gráfica lá embaixo pq a placa de vídeo já é relativamente antiga, daí sux né
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados