Clique Aqui [iRacing.rFactor2] Official SIM thread - Página 277

Lista de Usuários Marcados

Página 277 de 356 PrimeiroPrimeiro ... 177227267275276277278279287327 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.761 a 2.770 de 3560
Like Tree388Likes

Tópico: [iRacing.rFactor2] Official SIM thread

  1. #2761
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    exatamente exatamente nem sempre né. com essas mudanças de tyre model os tempos andaram oscilando inclusive. mas tive a curiosidade de ver isso aí. a pole em spa nessa season do wdc do iracing foi 1:45.8 do greger huttu. o tempo que classificou o rosberg pro Q3 em 2009 (ano da williams que o iracing modelou) foi 1:45.0. close enough.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2762
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    rosberg > huttu e tb deve ser mais "facil" de sentir o carro entao deve dar p fazer melhor tempo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2763
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    a verdade é que não dá pra esperar que seja idêntico pq apesar de o scan da pista ser perfeito, a física do carro não é, e o iracing não simula bem desgaste de componentes, condições climáticas, dinâmica de grip no asfalto... além disso, eu acho que eles simulam os pneus duros no f1, dae é pneu pra fazer 1:46 e olhe lá.

    imo em uma simulação perfeita a tendência seria o melhor simracer do mundo (um jeito bonito de dizer "greger huttu") bater o rosberg. vc tem razão que o feedback do carro no real é melhor, mas no simulador o field de gente andando nesse f1 tá pra mais de 20k pessoas, o tempo de treino é ilimitado e ninguém corre risco de vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2764
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    essa parada do risco tinha eskecido, o rosberg eh mais mito entao haha pois se errar gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2765
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    uma das minhas diversões quando eu corro de indy é fazer as contas de quantas vezes eu já teria morrido se aquilo ali fosse de verdade
    rbmrenato and bikense like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2766
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    kkkk quem sabe o neto anima d treinar c o caddy pensando assim rb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2767
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    a pista do texas

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2768
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    queria tanto que a codemasters finalmente acertasse a mão em um jogo de f1. o 2011 seria top se não tivesse tanto bug. não tenho a menor esperança que seja diferente esse ano tbh. btw, bem dianteiro o carrinho aí pelo visto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2769
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ah esse game vai ser sempre arcade neh, vende mto mais, mas da pra se divertir com ele, dos arcades eh um dos melhores e como eh da f1 eh tesao demais

    gonira testa logo o rf2 po, a cada review la no forum fico vendo que cada vez mais o rf2 ta pondo o iracing pra tras

    anyway assinei o iracing no utube e cada vez mais que vejo videos de la nao consigo imaginar vc achando os graficos fracos, imo eh o melhor grafico pras pistas disparados, tem cada detalhe nas zebras, marcas de pneu no asfalto, partes de grama e terra, o ceu(nublado, fim de tarde...) etc que nunca vi em lugar nenhum

    vc tem ctz que nao ta configurado errado ai nao? porra acho tesao demais as imagens do iracing, a img nao tem aquela saturacao enorme de graficos de videogame como tem o f12012 por exemplo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2770
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    imo a parte da pista que é escaneada com mais detalhe no iracing (asfalto, zebras, muros, áreas de escape) é perfeitíssima. é nos detalhes menos importantes tipo árvores/objetos distantes que ele é muito feio, do nível de videogame da geração passada. os efeitos de luz nas pistas antigas é bem meh também. mas quebra bem o galho o iracing ainda, só que tá chegando ao fim da vida útil essa engine gráfica imo. tem coisa melhor no mercado e não oversaturada: rf2 e assetto corsa por enquanto, e project cars vem aí.

    vou testar o rf2 depois. preguiça loka. tô perdendo tempo demais já com o iracing tentando aprender a andar de lmp2, ô fieldzinho encardido...
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados