Clique Aqui [Poker live USA] Dúvidas sobre viagem -

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2
Like Tree3Likes
  • 3 Post By Victormm

Tópico: [Poker live USA] Dúvidas sobre viagem -

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754

    Lightbulb [Poker live USA] Dúvidas sobre viagem -

    Fala galerinha! Tô indo agora pra Miami jogar live, devo ficar entre 3-4 meses por lá, tô com algumas dúvidas que cada um responde uma coisa, logo pensei em consultar o oráculo MaisEV.

    Vocês sabem qual o máximo de US$ que posso LEVAR para os EUA e TRAZER dos EUA? Dá pra eu fazer transação com Neteller por lá, depositando dinheiro e sacando?

    Aguardo algum benfeitor, valeu!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Wicketh; 07-12-2015 às 22:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Pelo que sei, sem declaração você pode levar até 10k reais.
    "Todo viajante que ingressa no Brasil, ou dele sai, com recursos em espécie, em moeda nacional ou estrangeira, em montante superior a R$10.000,00, é obrigado a apresentar a Declaração Eletrônica de Bens de Viajante (e-DBV)."

    E sobre o neteller:
    "If you are travelling to and visiting the United States, you are able to sign into your NETELLER Account and use your Net+ Prepaid MasterCard® only."
    https://help.neteller.com/app/answer...nited%20states

    Só recomendo você avisar o suporte quando for viajar para não te bloquearem, como medida de segurança, quando você tentar passar a primeira vez lá fora.
    Amorim88NuTs, Grub and Wicketh like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados