Clique Aqui [iRacing.rFactor2] Official SIM thread - Página 229

Lista de Usuários Marcados

Página 229 de 356 PrimeiroPrimeiro ... 129179219227228229230231239279329 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.281 a 2.290 de 3560
Like Tree388Likes

Tópico: [iRacing.rFactor2] Official SIM thread

  1. #2281
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Então, não entendo nada dessa conversa aí do que da ou não da pra fzr com o monitor ou com o projetor, ainda sou muito donk nesse negocio mas vou aprender
    Então vi esses projetores, mas acho que nem rola com esses, ou sera q rola? Projetor Led Multimedia Hdmi 2.200 Lumens Preto - R$ 1.050,00 no MercadoLivre
    PROJETOR . SAMSUNG LCD SP-M250S 2500L HDMI PRETO - PROJETORES

    Mas acho que vou optar pelos 3 monitores msm, o valor fica praticamente o msm né.

    Mas entao esse volante da Roso é pra colocar no G27, a parada é absurdamente top, achei mt tesão! Eu entrei em contato com um cara d eum video q vi no youtube, e ele mora aqui no Brasil e tem uma desses, o cara me mandou um email foi gente boa pra kct e mandou um monte de fotos do volante, se alguem aí quiser as fotos e como esta a instalação do cara lá é só me pedir q eu mando por email!
    Quanto a parada de mandar com a invoice com valor baixo é bem susse Lagosta, se eu for pedir msm e vc topar fazer eu te mando a invoice pronta só pra vc imprimir! Eu faço isso com muitos produtos ta, fica tranquilo que é susse, e ainda te mando um capile

    Dando meu pitaco na post do Irineu ali, olha na vida real vc vira mais rapido depois de umas 4 ou 5 voltas pois os pneus estao na temperatura ideal, mas isso tbm depende da pressao do pneus! o jogo passa info da pressao dos pneus quentes e frios e certo? qual pe a pressão que esta passando? isso pois se a pressao subir muito com penus quentes o contato com o asfalto diminue e consequentmente diminui o grip, entao talvez isso esteja fazendo vc virar mais lento com pneu quente!
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2282
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Ah sim eu entendo um pouco disso, mas no meu caso ctz q é falta de foco, pq eu não ia passar a andar +3s por volta de uma volta pra outra, ia ser gradual né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2283
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    seria gradual mas seria algo rapido, questao de umas 2 voltas pra mudança total.
    Mas realmente pode ser concentração msm Irineu, o esquema é treinar muito na pista, foca em cada curva de uma vez, tipo da 50 voltas focando no curva 1, depois 50 focando na 2, e assim por diante até estar fazendo a pista com naturalidade total, e vai fuçando no acerto do carro pra ver oq responde melhor a vc!
    Vc já sabe se vc previlegia entrada ou a saida da curva Irineu? Tipo vc freia cedo ou acelera cedo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2284
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    freio cedo, mas é mais por medo de retardar a freada e fazer merda na frente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2285
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Acredito q deva ser só pratica e concentração mesmo Irineu, e vc já vira bem eu acho, vc falou que ta virando 1:03 onde cara sick vira 58'', acho q já esta otimo cara!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2286
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    é da pra correr bem, ontem um fdp me acertou na primeira curva, tive q ir pro box e consegui voltar e andar bem ainda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2287
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Isso deve ser foda nesse simulador, vc faz as paradas serio e tenta melhorar e vem um fdp e acaba com sua corrida pq bate em vc. Mas to achando muito massa esse simulador aí, estou me coçando incontrolavelmente pro meu ficar pronto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2288
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Ah o ponto é que ele tem um sistema bem justo, então conforme vc vai melhorando, vc vai subindo de ranking e correndo com gente do seu nível, o q evita os barbeiros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2289
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Aí já achei o negocio mais interessante ainda com esse sistema de niveis aí!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2290
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    haha...jjunior ta ficando louco com a parada...da ate pra sentir a empolgacao do rapaz....
    lagostinha and headao like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados