Clique Aqui [iRacing.rFactor2] Official SIM thread - Página 356

Lista de Usuários Marcados

Página 356 de 356 PrimeiroPrimeiro ... 256306346354355356
Resultados 3.551 a 3.560 de 3560
Like Tree388Likes

Tópico: [iRacing.rFactor2] Official SIM thread

  1. #3551
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    mulecada que manja de volantes, consegui um mega desconto na ricardo eletro pra esse bichinho aqui: Volante de Corrida Driving Force GT - Gaming Wheel - para

    consegui boletar por R$300,00. vale a pena? uso principal é 4fun, jogar com maior imersão mesmo, mas não queria aqueles volantes de 15 reais que são uma porcaria...
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3552
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Vale, o preco normal eh uns 400 e td mundo que tem curte. Parece um bom volante de entrada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3553
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ele seria o pior dos aceitaveis, mas ja esta nos aceitaveis ne, pelo preco e a diversao que lhe dara acho justo, eh um volante de entrada, se vc curtir o joguinho depois faz upgrade

    loguei hj pra jogar iracing depois de meses, que delicia hehe, to querendo fazer um video tipo com cenas de varios carros e pistas pra vcs verem como eh esse game. ano que vem estarei viajando e nao vai ter como montar meu setup pra jogo de carro entao pretendo alugar minha conta se alguem quiser, ja tera qse todo conteudo e pagara apenas o valor normal da assinatura anual por exemplo, ou um pouco a mais pra eu ter um capile hehehe

    assim que eu juntar as imagens upo pra vcs, mas vai demorar um pouquinho, qro ver se pego cenas em corrida tb, dai como leva 1 semana em cada pista e nem sempre tem um combo bacana nos hosts pode levar um certo tempo, mas vai ficar animal

    hj brinquei de z4, ford gt, mp4 12c mclaren, porsche RUF em bathurst, montreal, circuit of the americas, suzuka e sebring noturna

    oxi delicia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3554
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    ty guys, vou comprar! pegar algum simulador legal single player pra me acostumar com o volante e sepá depois dou uma olhada com carinho no iracing

    valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3555
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    @lagostinha me interesso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3556
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    chegou o driving force g. preciso de dicas guys, como/por onde começar? eu tenho certa noção de pilotagem (kart), mas não consigo me acostumar com a wheel (joguei 1 dia), alguém tem dica? vale começar com aqueles simuladores ou parto direto pra action?

    tbm to com dificuldade de configurar essa birosca.

    qq ajuda é bem vinda!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3557
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    procure na net sobre a configuracao

    cada jogo tem um ajuste fino dentro dele ou para ele, mas normalmente o ajuste grosso eh no profiler dele mesmo

    o que vc quis dizer com comecar com aqueles simuladores ou partir direto pra action?

    eu nao tenho esse entao nao sei ao certo, mas geralmente basta configurar 900o de rotacao, 100% de ffb, configura as posicoes do cambio e habilitar para ajuste fino dentro do jogo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3558
    Grinder Avatar de petinhu
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    221
    Ta tendo uma promoção na Steam do rFactor 2... Tá saindo por ~39 reais o jogo e com Lifetime Subscription por ~87 reais.

    Eu nunca joguei mas curto pacas jogos de corrida, tenho um G27 aqui a proposito.

    Vale a pena pegar esse pack com subscription?

    Precisar pagar mais algo depois? Ou é só pegar esse pack ai e jogar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3559
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    so paga uma vez ... vale a pena sim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3560
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    iracing ta sick em

    lancaram nordschleiffe (nurbugring), mclaren mp4-30 (f1). aston martin, monza e ja escanearam 24h lemans e imola, sick!!

    lembro q alguns anos atras todos diziam ser impossivel nurbugring no iracing devido a engine dele q nao aguentava pistas longas ou c mtos detalhes mas pelo visto...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados