Clique Aqui UFC - Página 2630

Lista de Usuários Marcados

Página 2630 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 1630213025302580262026282629263026312632264026802730 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.291 a 26.300 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #26291
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    não existe essa regra, isso é mimimi. os juízes marcam ao fim de cada round.
    Mas existe algo que impede de eles marcarem tudo no fim da luta? Se não existe você não pode garantir isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #26292
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    lol, é séria essa pergunta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #26293
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    lol, é séria essa pergunta?
    É sério sim, você pode responder? Eu deixei claro no outro post que não sei se há algo que obrigue os juízes a marcar ao final de cada round, em caso negativo eu até levantei a ideia de colocar uma urna pra eles depositarem os cartões com a marcação ao final de cada round.

    Se não rola um sistema que os impeça de marcar tudo no final da luta, como se pode ter certeza que eles marcaram depois de cada round?
    Última edição por PebaVermelho; 18-11-2013 às 01:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #26294
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    No MMA, de tempos em tempos, surgem "lendas do roubo" em algumas lutas

    Eu queria que o Hendrix tivesse ganhado, mas se teve 2 rounds close e nos outros 3 ficou 2 a 1 não teve roubo imo.

    Machida X Shogun tb....uma bosta de luta, onde ninguém fez nada, então foi close...mais pro Shogun, mas tb não teve roubo imo

    Agora a pior de todas nesse sentido, uma que TODO mundo diz que foi roubada e eu ja vi umas 5 vezes e continuo achando a decisão justa foi Randy Couture x Pedro Rizzo....essa imo foi uma que parece que todo mundo foi na emoção, e ate vendo replay ja vi nego insistindo na opinião....haha....essa eu acho muito bizarra

    Murilo Bustamante X Chuck Liddel foi MUITO mais garfada que essa de ontem

    ....cria-se um rótulo na luta e ela entra pra história como roubo....."uma mentira repetida muitas vezes vira verdade"
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #26295
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    cara, o que você entende por "os juízes marcam ao fim de cada round"? é sério que você entende "não tem nada que impeça eles de marcarem tudo no final"?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26296
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    cara, o que você entende por "os juízes marcam ao fim de cada round"? é sério que você entende "não tem nada que impeça eles de marcarem tudo no final"?
    Ai vc ta de ma vontade com nosso amigo Peba. Se o cara fica com o papelzinho na frente dele o tempo todo e so entrega no final, mesmo que ele tenha que marcar round a round, nao tem nada que garanta que ele faca isso. Ele pode esperar a luta acabar e marcar tudo de uma vez, por ex.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #26297
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    lol neh cara, vocês só podem estar de brincadeira. adevogado é sick demais, pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #26298
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    lol neh cara, vocês só podem estar de brincadeira. adevogado é sick demais, pqp
    Você emitiu um dado objetivo: "os juízes marcam ao fim de cada round".

    Eu então contestei afirmando que você não poderia garantir a fiabilidade do dado se não existe impeditivo para que o contrário possa ocorrer.

    Eu não sei exatamente o que você está tentando discutir, imagino que nada, portanto, suspeito que seja mera exibição da sua babaquice ao desvirtuar o contexto óbvio da discussão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #26299
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu tb nao entendi. Eu acho que ele quis dizer que a frase "os juízes marcam ao fim de cada round" ja deixa claro que isso eh uma obrigacao e tem algum dispositivo que garanta isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #26300
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu tb nao entendi. Eu acho que ele quis dizer que a frase "os juízes marcam ao fim de cada round" ja deixa claro que isso eh uma obrigacao e tem algum dispositivo que garanta isso.
    Acho que não, porque o Álvaro Sepúlveda Pertence desdenhou da minha pergunta insistente "Mas existe algo que impede de eles marcarem tudo no fim da luta?", quando eu deixei claro que não sabia se haveria tal dispositivo.

    Ele há de dar uma explicação, certamente será algo genial, vamos torcer pra que ela seja acessível a nós adevogados e possamos compreendê-la devidamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>