Clique Aqui UFC - Página 2130

Lista de Usuários Marcados

Página 2130 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 11301630203020802120212821292130213121322140218022302630 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.291 a 21.300 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #21291
    Chip Leader Avatar de saagati
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.070
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    po a categoria é super disputada, tão disputada que reciclaram um cara q perdeu o titulo em 10 segundos.
    Ele tratorizou todo mundo, e perdeu pro cigano só. Justo, ainda mais sob as circunstancias que foram, o title shot era do Overeem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #21292
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    acho ele muito lento e ruim de esquiva , essa ultima luta mesmo , nego acerta muito ele , quando pega uma mao mais afiada vai complicar sempre pro lado dele , mas cada luta é diferente , porem nao levo fé nele em um top 5 top3 ....
    Vcs tão falando do cara que bate ou do cara que apanha nesse gif?
    Quem é o cara q ta batendo....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #21293
    Chip Leader Avatar de saagati
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.070
    é o Travis Browne
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #21294
    Professional Avatar de AkiraTakeda
    Data de Ingresso
    08/04/12
    Posts
    455
    Dana White pressiona, mas Anderson Silva rejeita duelo contra Jon Jones

    Brasileiro afirmou que o presidente do UFC quer o combate, mas vetou a possibilidade do duelo contra o campeão meio-pesado

    São Paulo - O possível duelo entre Anderson Silva e Jon Jones é um dos mais esperados do UFC, mas o encontro parece estar cada vez mais longe de acontecer. Nesta quinta-feira, o “Aranha” revelou que o presidente do Ultimate, Dana White, quer promover a superluta. Mesmo assim, o brasileiro voltou a rejeitar a possibilidade de desafiar o campeão dos meio-pesados.

    “Não tenho essa pretensão. É algo que já foi cogitado várias vezes. O Dana gostaria que eu subisse e disputasse o cinturão com o Jon Jones, mas não tenho pretensão de fazer isso. Minha categoria é até 84 kg. Tenho 37 anos e tudo o que construí foi baseado com pés no chão. É uma coisa que eu não quero fazer”, reiterou o atleta do Corinthians.

    “A minha equipe também conta com vários atletas meio-pesados que podem disputar o título, como Rafael Feijão, Rogério Minotouro e muitos outros. Então, não poderia subir para lutar com o Jon Jones”, completou.

    Anderson Silva irá disputar um combate como meio-pesado pela terceira vez na carreira no UFC Rio, diante de Stephan Bonnar. Apesar disso, o brasileiro só fará o combate fora de sua categoria natural porque foi convocado às pressas, um mês antes do show, para protagonizar o evento do dia 13 de outubro.

    Apesar do pouco tempo de preparação, Anderson Silva fez questão de avisar que estará em forma quando subir no octógono da Arena HSBC. O Aranha disse que aceitou o convite para substituir José Aldo como protagonista do evento pelo compromisso que tem para com a entidade.

    “Sou parte da família do UFC. Não só eu como os outros lutadores temos que ajudar a continuar o show, principalmente quando é um show que poderia ser cancelado. Estou fazendo a minha parte, mas se achasse que não tivesse condições, não lutaria”, concluiu.

    http://odia.ig.com.br/portal/ataque/dana-white-pressiona-mas-anderson-silva-rejeita-duelo-contra-jon-jones-1.498180


    mas com o GSP você aceita né?

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #21295
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Sensato ele foldar.

    E se o GSP aceitar, qual o problema?

    Entao o JJ é arregão por não lutar na pesado? Não né.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #21296
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Deixar os caras escolherem lutas dá margem pra essas "arregadas". Sempre surge uma polêmica.
    O lutador deveria lutar com quem o evento quiser. Só foldar por motivo muuuito grande. O cara é pago pra isso!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #21297
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Eu nem me importo mais com isso, se o Anderson aceita, quando tivesse faltando 1 mês pra luta um dos dois ia machucar e gg.
    Cada dia mais eu fico mais desanimado de acompanhar ufc por conta disso.
    lagostinha, Urbach and Mazinho1981 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #21298
    Professional Avatar de AkiraTakeda
    Data de Ingresso
    08/04/12
    Posts
    455
    Dessa vez tenho que concordar com você @TiagoM

    por isso que as vezes eu fico pensando que no MMA não deveria existir categoria. Aí sim teríamos o verdadeiro GOAT. Fica nessa putaria de categoria e ninguem aceita lutar com o campeão de cima.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #21299
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    @Alvinho, o q vc quis dizer com o Cartel do AS ser mais honesto que o do Fedor?

    lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #21300
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Jon Jones eh muito grande ate pra LHW
    ridiculo ficarem tentando empurrar AS vs Jones





    lógico que eu gostaria muito de ver essa luta, mas chamar o AS de pipoqueiro por nao aceitar é ridiculo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>