Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
é o Travis Browne
Dana White pressiona, mas Anderson Silva rejeita duelo contra Jon Jones
Brasileiro afirmou que o presidente do UFC quer o combate, mas vetou a possibilidade do duelo contra o campeão meio-pesado
São Paulo - O possível duelo entre Anderson Silva e Jon Jones é um dos mais esperados do UFC, mas o encontro parece estar cada vez mais longe de acontecer. Nesta quinta-feira, o “Aranha” revelou que o presidente do Ultimate, Dana White, quer promover a superluta. Mesmo assim, o brasileiro voltou a rejeitar a possibilidade de desafiar o campeão dos meio-pesados.
“Não tenho essa pretensão. É algo que já foi cogitado várias vezes. O Dana gostaria que eu subisse e disputasse o cinturão com o Jon Jones, mas não tenho pretensão de fazer isso. Minha categoria é até 84 kg. Tenho 37 anos e tudo o que construí foi baseado com pés no chão. É uma coisa que eu não quero fazer”, reiterou o atleta do Corinthians.
“A minha equipe também conta com vários atletas meio-pesados que podem disputar o título, como Rafael Feijão, Rogério Minotouro e muitos outros. Então, não poderia subir para lutar com o Jon Jones”, completou.
Anderson Silva irá disputar um combate como meio-pesado pela terceira vez na carreira no UFC Rio, diante de Stephan Bonnar. Apesar disso, o brasileiro só fará o combate fora de sua categoria natural porque foi convocado às pressas, um mês antes do show, para protagonizar o evento do dia 13 de outubro.
Apesar do pouco tempo de preparação, Anderson Silva fez questão de avisar que estará em forma quando subir no octógono da Arena HSBC. O Aranha disse que aceitou o convite para substituir José Aldo como protagonista do evento pelo compromisso que tem para com a entidade.
“Sou parte da família do UFC. Não só eu como os outros lutadores temos que ajudar a continuar o show, principalmente quando é um show que poderia ser cancelado. Estou fazendo a minha parte, mas se achasse que não tivesse condições, não lutaria”, concluiu.
http://odia.ig.com.br/portal/ataque/dana-white-pressiona-mas-anderson-silva-rejeita-duelo-contra-jon-jones-1.498180
mas com o GSP você aceita né?
Sensato ele foldar.
E se o GSP aceitar, qual o problema?
Entao o JJ é arregão por não lutar na pesado? Não né.
Deixar os caras escolherem lutas dá margem pra essas "arregadas". Sempre surge uma polêmica.
O lutador deveria lutar com quem o evento quiser. Só foldar por motivo muuuito grande. O cara é pago pra isso!
Eu nem me importo mais com isso, se o Anderson aceita, quando tivesse faltando 1 mês pra luta um dos dois ia machucar e gg.
Cada dia mais eu fico mais desanimado de acompanhar ufc por conta disso.
Dessa vez tenho que concordar com você @TiagoM
por isso que as vezes eu fico pensando que no MMA não deveria existir categoria. Aí sim teríamos o verdadeiro GOAT. Fica nessa putaria de categoria e ninguem aceita lutar com o campeão de cima.
@Alvinho, o q vc quis dizer com o Cartel do AS ser mais honesto que o do Fedor?
lol
Jon Jones eh muito grande ate pra LHW
ridiculo ficarem tentando empurrar AS vs Jones
lógico que eu gostaria muito de ver essa luta, mas chamar o AS de pipoqueiro por nao aceitar é ridiculo