Clique Aqui UFC - Página 2631

Lista de Usuários Marcados

Página 2631 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 1631213125312581262126292630263126322633264126812731 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.301 a 26.310 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #26301
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Revi o 1o e o 3o round aqui... 3o round imo foi + close q o primeiro... se o hendrix termina o round por cima com + 10 seg de GnP acho q os juizes dariam pra ele... o gsp acertou + golpes, mas aqueles golpes "pra pontuar" tb... eu dou o 3o pra ele apesar disso pq n acho TD tão importante, imo o q vale é o q se faz quando aplica a queda e n a queda em sí... se o hendrix bate + no gnp no final daria pro hendrix.

    1o round teve 1 queda pra cada lado, só q o hendrix levou clara vantagem no clinch, acertando + joelhadas e acertando várias cotoveladas e alguns ganchos... o GSP teve 1 headkick bom, mas só isso... mto pouco pra "convencer" algum juiz q levou o round.

    anyway... como já foi dito milhares de vezes n vai ser a 1a e nem a última luta polêmica com esse sistema tosco de pontuação

    e agora já são 35 (!) rounds q o GSP não finaliza uma luta...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #26302
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    @Mito, estou indo dormir, mas na certeza que ao acordar encontrarei aqui um post esclarecedor e generoso com o qual você nos brindará. Forte abs.
    lagostinha and ekalil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #26303
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    @MiTo foi mto bom auhuhaeuhe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #26304
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Acho que não tem nada que impeça o cara de fazer isso, é se tiver, o alvinho não deve saber o que é. Mas acho que ele, assim como eu, acha mega improvável que ocorra pois além do juiz não ter motivo nenhum para fazer isso, a chance de merda é gigante, pois os juízes além de ficarem perto de outras pessoas, ainda ficam próximos às câmeras, então acho que os caras marcam certinho a cada final de round.


    Btw, alvinho, para de ser louco, peba fez uma pergunta na boa, para de responder pergunta com outra pergunta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #26305
    Gui
    Gui está desconectado
    Table Captain Avatar de Gui
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Posts
    492
    Caralho assisti a luta só agora, não tem motivo nenhum para todo esse chorôrô.

    1 round GSP
    2 round Hendrix
    3 round GSP
    4 round Hendrix
    5 round GSP

    Cara machucada, sangue, cortes, não valem pontos, lol ter que falar isso.

    Todos os rounds foram claros, o único close foi o 3 somente pela queda que o Hendrix deu no GSP no finzinho, até lá era GSP claro, mas isso ñ daria a vitoria do round pro Hendrix tbm, no max ele conseguiria um draw naquele round que imo, era o mais justo, mas mesmo assim não mudaria nada, draw o cinturão continua com o campeão.

    Agora se as regras de pontuação são boas/justas são outros quinhentos, do jeito que falaram achei q tinha sido um massacre, lol, galera se levelou pelo rosto machucado do GSP.

    Os rounds q ele ganhou dominou o centro do octogon, golpeou mais, quedou mais, andou para frente sempre, agora se ele tem um soco de 'bixa' kkkkkkkk, q nem arranhou a cara do advrsario, fazer oq?
    Os rounds que o hendrix ganhou tbm foi a mesma coisa , o hendrix acertou bons golpes que chegaram até a tontear o gsp, procurou mais a luta, o que matou ele foi entrar que já tava ganho no 5 round, se ele entra pra cima, no gás, teria ganho a luta, entrou pra cozinhar o galo no ultimo round e acabou cozido.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26306
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    O negocio desse terceiro round e que varias e varias vezes já aconteceu de ter um round morno como esse ai,povo trocando golpes pouco contundentes,e o cara quedar no final e ganhar o round.
    se aconteceu outras vezes,e eles dao valor a quedas assim,esse round tem que ser do Hendricks,porque ninguém tinha feito nada pra merecer ganhar o round,antes da queda.

    Pra mim Hendricks ganhou os 4 primeiros rounds.no primeiro acho que e fácil de ver a vitória dele,segundo e quarto claros,e o terceiro ninguém fez quase nada e ele quedou no final.
    Última edição por nightmarej; 18-11-2013 às 08:05.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #26307
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Não é só um supervisor passar e ver se o juiz anotou o resultado do round na papeleta? Não pode ser muito difícil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #26308
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Nenhuma mídia vai dar pro GSP... essa sem dúvidas foi a disputa de cinturão + roubada de todas as "close" q teve...

    btw, comentarista do sportv é mto mula, a kyra é uma das piores comentaristas q existe e é totalmente parcial, ela é fan do gsp e paga pau pra ele (já declarou q acha ele bonito até lol)... n da pra levar ela a sério.
    calma, não exagera tb, Lyoto x Shogun foi bem mais roubado
    n achei n... os rounds lá foram bem + close... mas foi a 2a imo errada.

    tava demorando pra vc vir defender o gsp
    wtf, odeio o gsp. a parada é que nessa luta teve 1 round que rolou dúvida, o 1o, enquanto na outra o Shogun atropelou.

    lol,atropelou.cara passou a luta inteira dando low kicks inuteis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #26309
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Não é só um supervisor passar e ver se o juiz anotou o resultado do round na papeleta? Não pode ser muito difícil.
    aí o Peba vai perguntar se os juízes são obrigados a escreverem o resultado a caneta, senão quem garante que eles não usam lápis e depois apagam?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #26310
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    lol a pergunta do peba não tem nada de mais po, se a galera ta achando catrupe (o que no "mundo ideal" tbm seria absurdo), qual o problema de perguntar se as pontuações são dadas da forma como tu falou que são (que tbm seria catrupe e que tbm não aconteceria no "mundo ideal")?

    a pergunta é simples: alguém garante que eles dão as pontuações no final do round ou não? porque isso sim abre brecha pra alterar um resultado...

    deixa de ser chato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>