Clique Aqui UFC - Página 2680

Lista de Usuários Marcados

Página 2680 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 1680218025802630267026782679268026812682269027302780 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.791 a 26.800 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #26791
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    porra só eu vi q no primeiro round o AS tomou um cruzadao no pé do ouvido e dormiu? ai o animal da transmissao da luta (o minotauro), fala q ele se desequilibrou? porra eu to ficando maluco? alguem tem o videozinho ai do golpe do 1o round? o AS fechou os olhos igualzinho na 1a luta, soh q ele caiu meio agarrado com o weidman e se recuperou.

    e na 1a luta foi um ecstase completo. como é bom ver um cara se achar o fodão, tentar humilhar um adversario/companheiro de profissao e se fuder desse jeito.
    urubu111, Cão, manowar200 and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #26792
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Nao vi maldade no post do @ekalil. Eu interpretei de outra maneira: "Como a vida nos prega algumas pecas que por um pequeno descuido muda todo o destino de um profissional". Acho que o que ele quis dizer "que fique a licao" nao esta relacionado ao Anderson Silva , mas no geral como forma de aprendizado e nao de "bem feito".
    Exato, já fiz dois posts explicando, mas parece que tenho alguns haters por aqui.
    sério q tem uns haters por aqui? não me diga....
    Isso ai @ekalil chegou no nivel do @AKerber

    Parabens
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #26793
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Sério que vcs não perceberam que essa segunda luta também foi armada?

    AS falando em tudo que é lugar que quer ir lutar boxe, fizeram um esquema la pra ele quebrar a perna pra vazar do MMA e ir pro boxe.

    Por isso que o field nao seca nunca..... hgh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #26794
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Acho que o AS vai dizer que se aposenta pra no final do ano que vem, dependendo de quem for a campeão, ele voltar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #26795
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Sério que vcs não perceberam que essa segunda luta também foi armada?

    AS falando em tudo que é lugar que quer ir lutar boxe, fizeram um esquema la pra ele quebrar a perna pra vazar do MMA e ir pro boxe.

    Por isso que o field nao seca nunca..... hgh

    Boxe paralimpico ftw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26796
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    porra só eu vi q no primeiro round o AS tomou um cruzadao no pé do ouvido e dormiu? ai o animal da transmissao da luta (o minotauro), fala q ele se desequilibrou? porra eu to ficando maluco? alguem tem o videozinho ai do golpe do 1o round? o AS fechou os olhos igualzinho na 1a luta, soh q ele caiu meio agarrado com o weidman e se recuperou.

    e na 1a luta foi um ecstase completo. como é bom ver um cara se achar o fodão, tentar humilhar um adversario/companheiro de profissao e se fuder desse jeito.





    dependendo do angulo não dá pra ver direito, eu mesmo achei q tivesse desiquilibrado tbm mas no replay dá pra ver perfeitamente que ele realmente apagou total
    Taleb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #26797
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Sim po, no forum da sherdog tavam comentando bastante isso...por isso que eh tiltante essa historinha de "perdeu pra ele mesmo"
    du_repi_unda likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #26798
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Localização
    Praia do ...
    Posts
    745
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sim po, no forum da sherdog tavam comentando bastante isso...por isso que eh tiltante essa historinha de "perdeu pra ele mesmo"
    Galvao Buenos School of BS.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #26799
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sim po, no forum da sherdog tavam comentando bastante isso...por isso que eh tiltante essa historinha de "perdeu pra ele mesmo"
    Ekalil só tem um detalhe, ele não perdeu a luta por isso e ele voltou muito bem pra luta.
    Vc acha mesmo q se ele tivesse sido nocauteado ele voltaria no pique que voltou pro segundo round?

    Ele perdeu pq quebrou a perna, poderia ter perdido de outra forma, mas só perdeu pq quebrou a perna.
    Então ele perdeu pra ele mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #26800
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sim po, no forum da sherdog tavam comentando bastante isso...por isso que eh tiltante essa historinha de "perdeu pra ele mesmo"
    Ekalil só tem um detalhe, ele não perdeu a luta por isso e ele voltou muito bem pra luta.
    Vc acha mesmo q se ele tivesse sido nocauteado ele voltaria no pique que voltou pro segundo round?

    Ele perdeu pq quebrou a perna, poderia ter perdido de outra forma, mas só perdeu pq quebrou a perna.
    Então ele perdeu pra ele mesmo.
    A luta acabou pq ele quebrou a perna, mas ele estava perdendo ate ali. O final obviamente nao da pra saber como seria.

    Daqui a pouco vcs vao falar que ele praticamente aposentou como campeao, pq na primeira luta perdeu pq brincou demais e nao levou a serio e na segunda ia ganhar, mas se machucou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>